Capítulo 25
Carla Carolina Moreira Diaz
Devo dizer que depois da visita da minha família em Paris,eu fiquei pensando no que minha mãe falou e cheguei a conclusão que o melhor a se fazer era voltar para o meu país depois de tanto tempo.Estávamos preparando nossas coisas para poder voltar,já havíamos comprado nossa passagem para o Rio de Janeiro amanhã a noite:
Enquanto eu ajudava Jean Paul a arrumar suas coisas,Eu revezava entre olhar os meninos na cama,ouvimos o som da campainha .O mais velho atende a porta e como ele não fala nada,eu resolvo ver quem era.
- Quem é,querido?a Sophie?- Quando meus olhos focam na figura na porta,meu coração começa a bater forte e eu gelo parada.
Nunca em todos esses meses ou até mesmo um ano,eu imaginaria rever ele é ainda mais aqui em Paris.
- Como você nos achou aqui,Arthur?
E lá estava o pai do meu filho na minha frente depois de tanto tempo. E eu não sabia como reagir diante da presença dele aqui na frente da minha casa.
Por essa devo imaginar que não esperava,lá estava o grande amor da minha vida parado na minha frente e eu não sabia o que fazer e então repito a pergunta.
- Eu posso saber como você nos achou aqui,Arthur?
- Humn....Será que eu posso entrar,Carla!-Perguntou Arthur me olhando.
- Ahhhh claro que sim,entre.
Eu dei passagem para ele entrar e assim que ele entrou eu senti o doce cheiro de colônia dele,o cheiro másculo dele invadiu minhas narinas na mesma hora.
Na mesma hora que Arthur entrou,Jean Paul apareceu.
- Está tudo bem aqui?
- Está tudo bem sim!
- Está bem se precisar eu vou estar no quarto com os meninos.
Eu lhe dou apenas um sorriso e logo me vejo sozinha com Arthur me encarando. Nós estávamos apenas os dois,o Jean Paul havia se retirado para olhar os bebês e bom Rodolfo estava na cozinha comendo eu imagino.
Arthur me encarava enquanto eu tentava conter meu coração que estava batendo muito forte,ele estava para sair do peito de tão batendo forte estava.
Nos vamos para a sala,eu me sento e Arthur se senta de frente para mim,eu suspiro ao vê-lo,ele estava mais lindo que nunca se é que isso é possível,ele estava mais musculoso e havia feito mais um Tatoo,ele estava uma perdição porém não era hora de pensar nele desse jeito.Eu saio do meu transe quando ouço a voz de Arthur falando.
- Carla,você pode me contar tudo desde do começo.- Arthur iniciou a conversa me olhando .-E por favor,não me minta mais.
Eu respirei fundo já que eu sabia que havia chegado o momento da verdade e comecei a lhe contar como eu tinha descoberto sobre a minha gravidez explicando o que tinha acontecido com todos os detalhes.
- Está bem,quando eu vim para cá,meu objetivo era só estudar e voltar para vocêsMas uma semana depois,durante minha primeira consulta com a ginecologista,ela me disse"parabéns,mamãe,você está grávida de nove semana""-Eu falei olhando para um canto a todo instante onde eu podia ter a visão do quarto onde estava os pequenos junto com Jean Paul .-Depois dessa,eu fiquei em modo automático sem saber o que fazer,por minha sorte,eu conheci Jean Paul antes disso e ele me ajudou com tudo mesmo,Se não fosse por ele me lembrando dos remédios,comprando meus desejos malucos a noite,acolhendo-me na sua casa e me ajudar com tudo....Jean Paul me falava para eu falar com você porém eu não queria , ele me disse para te ligar várias vezes porém eu não o fazia.- eu falei isso e posso ver que Arthur não havia gostado do que eu tinha lhe dito já que sua fisionomia havia mudado por completo me ouvindo falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor de babá - Carthur
General FictionDepois que eu havia encontrado minha filha,eu juro que pensei que ela seria a última mulher que eu amaria,a única mesmo que preencheria o meu coração,que me tiraria as noites de sono tendo que cuidar dela,que me deixaria preocupado só com um simples...