13

317 27 43
                                    

Capítulo 13

NOTAS INICIAIS:

Esse capítulo de hoje tem cenas +18 para quem estiver lendo.

Só avisando mesmo e se preparem para Picaz.

                                         
Carla  Carolina Moreira Diaz

Bom,como vocês devem saber ou imaginar;eu não sou mais Virgem.

Eu perdi a minha virgindade quando completei 18 anos de idade,Aconteceu na minha primeira balada que eu fui e foi também onde me embriaguei pela primeira vez.

Na época eu namorada com o Leonardo Bittencourt,Ele foi o meu primeiro namorado sério quando eu entrei na universidade.

Lembro como se fosse hoje,estávamos no segundo ano de faculdade.Seus lindos olhos pretos e cabelos marrons não negavam sua descendia judia.Nosso namoro durou 4 meses devido a uma traição de Leonardo o que fez com que eu perdesse um pouco o juízo.

Depois disso,eu fiquei com muitos garotos porém nada sério,eu só queria saber de curtir,devo dizer que meus primeiros anos na universidade foram complicados e conturbados,devido a traição,eu comecei a sair com gente da pesada mesmo,saindo toda noite enchendo a cara e usando qualquer tipo de droga.

Eu não estava nem aí,eu usava mesmo até que eu acabei tendo uma overdose causada por um desses "meus amigos"que eu saia o que fez com que eu quase morresse,O médico falou que se não tivessem me levado para o hospital naquela hora eu não poderia estar contando isso para vocês e foi preciso isso acontecer para eu acordar para vida e ver que eu estava me destruindo por um babaca que não me merecia.

Após isso,eu decidir não usar mais droga nenhuma e mudei minha vida,comecei a trabalhar como babá de uma família que minha mãe havia arranjado e com isso foi o que me ajudou a sair do buraco negro que eu estava.

Foi graças às crianças que eu consegui meu intercâmbio nos Estados Unidos e pude me curar de vez depois de tudo que havia acontecido,Porém não quero falar disso já que é passado e eu quero focar em meu presente.

E o meu presente no momento,era eu sobre o colo do meu chefe,e me vejo pronta para ser preenchida por ele totalmente.Ignorando meu cérebro que me dizia que isso estava totalmente errado e que isso poderia ser um erro porém eu já estava entregue totalmente a ele.

- Eu acho melhor a gente ir para o quarto,imagina se alguém chegar e nos ver assim.Seria constrangedor demais!-Eu sussurro enquanto Arthur sugava minha pele,no vão do meus seios agora totalmente expostos,Com relutância,eu saio do seu colo,o puxando para perto de mim sentindo sua ereção crescente.

Subimos as escadas com pressa,quase caindo no final por conta da pressa que estávamos naquela hora e naquele momento.Nos rimos antes de abrir a porta do quarto de Arthur,Eu nunca tinha entrado aqui na fortaleza de Arthur,o quarto dele.

Eu noto que os móveis são impessoais,mas eu sei que é apenas o estilo dele depois de muito conviver com ele.Roupinhas espalhadas pelo quarto,com brinquedos no chão todos espalhadas,Indicando o que eu já sabia:Arthur só vivia para Mel,sua única paixão.

Os braços fortes do loiro logo me erguem para eu me encaixar no colo dele.Eu arfo quando sinto seu corpo chocar o meu contra a madeira da porta.Seus beijos,mais duros,descendo pelo meu pescoço até meu busto,Lanço o meu pescoço para que ele pudesse o morder com mais vontade e foi o que ele fez me fazendo arfar cada vez mais.

- Não faça muito barulho.-Eu ouço Arthur sussurrando divertido quando grito de prazer ao sentir um dedo seu na minha vagina deslizando pelas dobras sensíveis.Seu toque e delicado,porém firme com suas mãos grandes.

Um Amor de babá - Carthur Onde histórias criam vida. Descubra agora