Capítulo 34:
Narrador
Arthur e Carla ficaram se beijando e acabaram caindo no sofá que antes Arthur estava dormindo ,o beijo ficou mais quente do que já estava.
Com suas mãos,Carla passou a mão dela sob a calça alinhada que Arthur estava usando na reunião,e sentiu sua rola que estava ficando dura por cima da calça.
Com isso Carla se levantou e Arthur a olhou com supresa.
- Eu posso saber o que você está fazendo hein!-disse Arthur já com tesão.
- Espera e verá!-disse Carla com um sorriso maroto.
Arthur ficou olhando para que o olhava de forma sensual,Carla começou a se insinuar e fazer um strip-tease na mesma hora e começou rebolando na nossa frente e passando as mãos pelo corpo. Ela virou de frente e levantou a saia, mostrando a calcinha para Arthur..
Arthur estava sem palavras vendo aquela baixinha tão gostosa dançando sensualmente para ele.Arthur então puxou Carla para o sofá o que fez com que ela sentasse na mesma hora então antes que ela pudesse reclamar,Arthur se ajoelhou na frente de Carla e enfiou a cara no meio de suas pernas.
Carla ficou supresa com o gesto de Arthur,Deixando a surpresa, suspirou e ficou com a boca aberta de tesão olhando para baixo, e começou a esfregar a boceta na cara de Arthur.
O pau de Arthur já estava duro e ficou ainda mais quando ele ficou passando a a línguas sobre a intimidade de Carla ainda de calcinha.
Carla ainda de calcinha se virou de costas,empinando sua bunda sob o olhar guloso de Arthur.
- Que delícia amor,continua assim!- Disse Arthur louco de tesão.
- Sem pestanejar,Arthur enfiou sua cara no meio com q língua para fora,Carla empurrava o traseiro pra trás, com a respiração ofegante, querendo que Arthur entrasse ainda mais dentro dela .
Em um gesto,Arthur levantou retirando sua camiseta da Armani com rapidez e com rapidez ele abaixou a calça,deixando à mostra sua rola na hora e Carla salivou quando o viu.
Carla ficou olhando cheia de desejo e empurrou Arthur na cadeira e antes que o mesmo pudesse protestar,Carla se ajoelhou e por um momento ficou fitando o membro duro de Arthur , até que a mesma tomou coragem e começou a dar lambidas de leve.
Em seguida,Carla deu um beijo carinhoso na cabeça e deixou que ela deslizasse para dentro de sua boca. Carla Começou devagar, mas logo estava chupando rapidamente, mostrando toda sua sede pelo membro de Arthur fazendo o mesmo gemer de tesão.
Depois disso,Carla se levantou e começou a tirar sua camisola lentamente,ela deixou a camisola cair devagar pelo seu lindo corpo.
- Ahhhh pequena,você não sabe o quão louco eu fico por você!gostosa!-disse Arthur vendo os seios de Carla é só de calcinha.
- Você ainda não viu nada,bebê!-disse Carla a Arthur.
Carla continuou chupando Arthur até que este percebeu que sua calcinha estava toda molhada de tesão o que deixou Arthur louco.
Depois disso,.Arthur foi para trás de Carla e começou a acariciá-la pelas nadegas e Carla ficou gemendo..
Arthur ficou um tempo lhe fazendo carinho até que Carla se voltou para ele e lhe disse.
- Vamos para o quarto,amor,quero você dentro de mim agora!-Disse sapeca.
- Pode deixar princesa!-disse Arthur com a voz rouca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor de babá - Carthur
General FictionDepois que eu havia encontrado minha filha,eu juro que pensei que ela seria a última mulher que eu amaria,a única mesmo que preencheria o meu coração,que me tiraria as noites de sono tendo que cuidar dela,que me deixaria preocupado só com um simples...