Capítulo 27:
Arthur Louzada Picoli
Passaram algum dias depois do nosso almoço na minha casa,Victoria ficou fazendo a minha cabeça dizendo que Carla ainda gostava de mim e tal.
Porém eu não acreditava nisso já que Jean Paul é ela não se desgrudavam o que fez com que minha prima da uma risada na mesma hora e ela riu dizendo que eu ia ver o quão estava errado me deixando sem entende nada.
Resolvi ignorar e focar nos meus filhos,como eu havia dito para Carla,o meu advogado avisou que havia entrado em contato com Carla avisando sobre o reconhecimento de paternidade e o meu nome em Lucca.
Eu fiquei muito satisfeito com isso,já que agora oficialmente meu filho tinha meu sobrenome.
Nesse meio tempo como eu sabia que Carla ainda estava na casa da mãe dela,eu ligava todos dias para ver meu filho nem que fosse pelo celular ou a mãe de Carla me ligava para que eu pudesse ver meu filho ,depois da nossa última conversa,Carla e eu não estávamos conversando.Eu estava no escritório quando ouço o meu o meu celular tocar e logo atendo vendo minha ex sogra.
- Bom dia dona Mara.-Eu lhe falei simpático vendo a minha ex sogra pelo visor do meu celular.
- Bom dia Arthur,tem alguém aqui que quer te ver!-Disse minha ex sogra virando o celular onde eu pude ver meu filho.
- Hey campeão como você está ?Papai está com saudades!-digo todo babão para o meu filho
Meu filho só fica olhando para mim e me dá uma risada que fez meu coração se aquecer,eu estava olhando para meu filho quando ouço a voz de Carla que não havia me visto ainda pelo celular.
- Mãe,por um acaso você viu a minha bolsa.—Falou Carla entrando no meio da nossa conversa.
- Eu não vi não minha filha,pergunta para Jean Paul se ele a viu -Disse Mara a filha.-
- Ahhhh desculpa eu não sabia que estava ocupado,volto depois!-Disse Carla vendo que a mãe estava no celular comigo.
- Filha....eu estava falando com Arthur.-Disse a minha ex sogra para Carla.
- Ahhhh sim bom eu vou deixar vocês conversarem!-Disse Carla sem nem me olhar e saindo do local.
- desculpa por isso meu filho,está uma confusão aqui dentro de casa agora que eles estão procurando um apartamento para morarem juntos!-Disse minha sogra rindo.
Quando eu ouvi isso,meu coração se quebrou aos pedaços em saber disso já que pelo menos na casa da minha ex sogra,eles não dormiram juntos mas agora sozinhos tudo poderia acontecer.
- Meu filho.....está tudo bem!-Perguntou com bondade.
- Está sim.....Só que eu tenho que ir agora,tchau campeão,papai te ama!-Digo mais que rapidamente para o meu filho e desligo a chamada na mesma hora.
Eu fiquei um tempo no escritório de casa quando percebendo que eu ia ficar louco vou até onde eu trabalho encontrando Rodolfo junto com Juliette.Eles ainda não tinham me visto quando a minha ex cunhada me vê.
- Arthur bichinho,como você está hein?-Perguntou simpática.
- Eu estou bem e você?como está.
- Estou bem,Eu achei que você não viria hoje!-Disse Rodolfo interrompendo as nossas conversa.
- Como assim do que você está falando?-Eu perguntei sem entender.
- Deixa quieto,enfim a Juliette já estava de saída,não é meu amor!-Disse Rodolfo a namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor de babá - Carthur
General FictionDepois que eu havia encontrado minha filha,eu juro que pensei que ela seria a última mulher que eu amaria,a única mesmo que preencheria o meu coração,que me tiraria as noites de sono tendo que cuidar dela,que me deixaria preocupado só com um simples...