17

211 25 16
                                    

Capítulo 17:

                                 Carla  Carolina Moreira Diaz

        Louzada Picoli advocacia

Arthur que me encarava com um sorriso logo foi mudando de feição depois que eu lhe comentei sobre meu intercâmbio em Paris que era meu sonho.

Ele ainda me encarava e depois começou a andar de um lado para o outro o que foi me deixando tonta devo admitir dele andando feito barata tonta de um lado para o outro.

Até que ele parou na minha frente e me perguntou com a voz quebrada se eu ia o deixar.

Devo dizer que naquela hora que ele falou isso,eu senti meu coração quebrando aos poucos,eu tentei lhe dizer que não era nada disso porém ele me cortou na mesma hora com uma resposta que me machucou o coração.

- Eu já sei é porque o que temos não é suficiente para você!Ou devo dizer eu não sou o bastante para você,é isso porque se for,você pode me falar e eu.

Porém eu não deixei ele falar e neguei logo o que ele tinha dito,levantei da cadeira onde eu me encontrava e eu o abraço com todas as forças do meu ser,eu beijo seu peito e sinto que ele havia fechado os olhos diante do meu gesto.

Após meu gesto,eu olho para ele e lhe digo com toda sinceridade do meu coração do que eu estava sentindo.

- Você e bem mais do que eu mereço,Arthur,você é perfeito.Só que eu não posso abrir mão do meu sonho mesmo que seja por você!-Digo já com tristeza e eu podia sentir as  lágrimas caindo dos meus olhos .

- Porque Carla,Aqui você tem tudo!- Ele pega em meu rosto.olhando fundo em meus olhos porém os meus olhos não estavam brilhantes como eles costumavam ficar quando eu estava na presença de Arthur .

- Você não entenderia,Arthur por isso que é tão difícil!-Digo de forma fria que eu posso botar pela sua feição que havia partido seu coração.

- Óbvio que eu entenderia,eu faria esse esforço por nós dois,princesa,mas eu preciso porque você quer me deixar agora que estávamos tão bem!-Disse Arthur querendo me entender e esbravejando ao mesmo tempo fazendo com que me encolhesse pelo jeito que ele estava falando percebendo que ele não havia gostado nem um pouco da notícia da minha partida.

Porém eu não podia ser egoísta,eu iria embora então o melhor seria pedir demissão e foi exatamente que eu pedi.

- Ahhh verdade,e que eu quero minha demissão, senhor.....Louzada Picoli.-Digo olhando para Arthur  que pela sua feição se desesperou .

- Não,não faça isso Carla.Nos estávamos tão bem,porra que merda isso,por que isso tinha que acontecer....logo agora que ......

Diante do que Arthur tinha me dito,eu começo a chorar de uma forma como nunca vista,eu estava com meu coração partido por ter que deixar os dois porém também não podia abrir mão do meu sonho,da minha bolsa para Paris.

- Me desculpa,Arthur,eu só posso te pedir perdão por isso.- Diante do meu choro,Arthur me abraça fortemente onde ele podia sentir meu pequeno corpo soluçando e lhe digo enquanto sinto seus braços apertando minha cintura.-Hey,eu não quero magoar você,Arthur só que a verdade é que eu que eu lutei muito para abrir mão dessa bolsa de intercâmbio agora ainda mais em Paris.

Arthur e eu ficamos um tempo abraçados quando este me perguntou quando eu ia viajar,eu lhe respondi que só no próximo ano que seria depois do recesso de fim de ano,que eu havia escolhido ir o mais rápido para poder terminar o mais rápido possível também.

Um Amor de babá - Carthur Onde histórias criam vida. Descubra agora