Bom dia olha quem voltou
Como a meta foi batida vamos ao capítulos que eu sei que vocês estão com saudades então vamos ao capítuloBoa leitura 📖
Capítulo 33:
Narrador
- Eu posso saber o que você está fazendo ainda parado uma estátua me olhando!-disse Carla olhando para Arthur.-Pegue logo minhas malas,anda.
Carla bate com o pé no chão impaciente enquanto Arthur pegava as malas da mulher.
Com a cabeça baixa,Arthur vai andando até o elevador onde Carla estava junto dele.
- E não me olha com essa cara ou você esqueceu quem manda aqui ou quem manda nesse relacionamento,no caso de você ter esquecido,eu vou te responder é te fazer lembrar!- Disse Carla furiosa.
- Mas amor.Eu não estava fazendo nada de mais!-disse Arthur tentando se defender porém foi o que deixou Carla mais furiosa.
- Olha Arthur a gente conversa disso dentro do quarto!-Disse a baixinha irritada.
O elevador foi subindo de forma lenta,Arthur estava com medo do que Carla iria fazer já que nunca tinha visto a baixinha desse jeito antes.
O elevador subiu para o andar onde Carla ia se hospedar,assim que chegou no sétimo andar,a porta do elevador abriu e Carla saiu do elevador sendo seguida por Arthur que puxava suas malas.
Assim que entraram,Carla se virou para Arthur é-lhe disse.
- Pode deixar as malas aqui!-disse séria olhando para Arthur.
Arthur deixou as malas no chão e foi se aproximando de Carla e lhe disse.
- Poxa amor,você não me deu um beijo até agora!-disse se aproximando de Carla que o olhou na mesma hora.
- Eu não vou te dar nada até você me explicar o que fazia aquela piranha com cor de água de salchicha pendurada em seu pescoço,hein pode ir me explicando essa história direitinho!-disse Carla o empurrando.
- mas amor....
Porém Carla o interrompe na mesma hora.
- Amor nada,começa a contar o que fazia aquela mulher em seu pescoço,posso saber hein,senhor Arthur!-disse brava com Arthur.
- Está bem então,eu vou te contar tim-tim por tim-tim .-Disse Arthur olhando para Carla.
- Eu acho bom,mesmo,Arthur Louzada Pícoli me explicar direitinho!-disse Carla cruzando os braços.
- Vixi. Chamou pelo nome inteiro não deve ser coisa boa!-disse Arthur com medo de Carla .
- Deixa de me enrolar e me conta logo o que ela fazia em seu pescoço hein!- Disse a baixinha estressada.
- Está bem,a Tiffany e filha de uns dos acionistas....
- Que original,o nome dela combina com o de piranha!- Disse Carla o interrompendo.
- Vai deixar eu contar ou vai ficar interrompendo,pequena!-disse Arthur a olhando.
- Ahhhh não pode começar falando da sua amiguinha,meu querido!- Disse debochada.
- Okay,onde eu estava ah sim,a Tiffany e filha de uns acionistas da empresa,o senhor Parker que é dos Estados Unidos só que eles saíram dos Estados Unidos cedo e vierem para cá,Brasil,para ser mais específico em Brasília!- Disse Arthur explicando.
- Nossa já está sabendo da vida toda da piranhaaaa.que lindo para sua cara,Arthur!- Disse Carla não gostando nada nada dessa história.
- Vai deixar eu terminar ou não Carla!-disse Arthur irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor de babá - Carthur
Fiksi UmumDepois que eu havia encontrado minha filha,eu juro que pensei que ela seria a última mulher que eu amaria,a única mesmo que preencheria o meu coração,que me tiraria as noites de sono tendo que cuidar dela,que me deixaria preocupado só com um simples...