Capítulo 22:
Arthur Louzada Picoli
No nono mês,Mel começou a aprender a andar,e eu como um pai babão que eu era quis registar esse momento então peguei meu celular e gravei esse momento tão lindo da minha pequena.Sua fascinação por carinhos aumentou e a viciou em creme de baunilha.Seus dentes da frente somavam seis ao total.
Além de começar a gostar de bater palmas para chamar a atenção e mandar tchauzinho quando eu ia trabalhar.Seus cabelos estavam enormes e ondulados,fios escuros e grossos,os olhos redondos e claros.Mel estava cada dia mais linda e eu um pai babão como podem ver.
Nesse meio tempo viajamos para Orlando,Disney para comemorar o aniversário de Caio.
Aos onze meses,Mel disse sua primeira palavras que foram: Bob e papa.Sua paixão por Bob esponja a fez aprender a dizer o nome do amarelinho primeiro que o do papai,mas eu não me importava com isso já que ela tinha dito papai e isso era o mais importante para mim.Mel já se apoiava para ficar em pé,além de resmungar "auer"para pedir água e praticamente abrir um berreiro se não saímos com ela no final da tarde pelo quintal.Mel havia largado a paixão por carinhos,agora ela se via encantada por blocos e encaixes de brinquedos.
Nesse meio tempo,eu abri outra filial do meu escritório,dessa vez em Brasília,meus negócios cresciam cada vez mais para minha sorte é para o meu trabalho também.também havia me decidido a só focar em minha filha e no meu trabalho o que deu muito certo que eu estava indo muito bem só assim para não pensar em Carla e no que ela estaria fazendo e com quem.
Essas perguntas martelavam a minha cabeça toda vez que eu não estava ocupado,na parte da minha família estava tudo certo,Caio tinha conseguindo ir para a faculdade e sarah bom ela tinha conseguido uma bolsa em Harvard para sua pós graduação,eu estava muito orgulhoso dos meus irmãos.
Com tudo isso,havia passado um ano,o aniversário de Mel havia chegado,e viajamos para mais longe dessa vez,fomos para Cancún,onde eu fiz questão de nadar com os golfinhos ao lado da minha pequena Mel que só sorria,que mesmo de longe amou ver os animais.
Ainda consigo me lembrar do modo como ela gargalhava enquanto ela corria pela areia no final do dia,segurando a vela de seu bolo e Sarah a perseguia com o celular na mão gravando todos os movimentos da minha pequena.
Victoria tinha vindo conosco para me ajudar com Mel já que Marianna e Caio estavam curtindo as férias,e eu achei merecido já que ela cuidava muito bem de Mel,não chegava ao pés de Carla mas ela fazia um bom trabalho.
- Eu fico chocada que eles continuam firmes,mesmo com ela fazendo faculdade longe dele,isso é tão fofo,sabia!- Victoria que estava ruiva havia comentado.Estávamos nós dois bebendo um coquetel,observando Sarah dançando com Mel na pista do salão.Nos tínhamos alugado o saguão do hotel é feito uma decoração inteira do Bob esponja que havia ficado incrível,modéstia à parte.
Todos os meus parentes mais próximos estavam aqui inclusive meu melhor amigo que não poderia deixar de estar com a gente,ele não tinha trazido Juliette já que está estava trabalhando no Brasil.
Vou explicar para vocês,depois de quase um ano dando em cima da irmã de Carla,Juliette,está havia baixado a guarda e tinha aceitado sair com Rodolfo e os dois começaram a namorar.
Nos estávamos olhando para Caio e Marianna que corriam um atrás do outro na praia,Rodolfo os observava também.
- Nossa eu acho isso um excesso de melosidade,isso sim.-
- Você só Diz isso porque a Juliette não pode vir para essa viajem,mano.
- Nada a ver eu só acho eles melosos demais.- Rodolfo pegou uma cerveja que tinha no balde e a abriu no mesmo momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor de babá - Carthur
Ficção GeralDepois que eu havia encontrado minha filha,eu juro que pensei que ela seria a última mulher que eu amaria,a única mesmo que preencheria o meu coração,que me tiraria as noites de sono tendo que cuidar dela,que me deixaria preocupado só com um simples...