Capítulo 42
Arthur Louzada Pícoli
Depois que Carla havia me deixado falando sozinho,com razão já que eu não tinha nada que ter defendido a Tiffany mas imagina se o meu mais novo sócio descobre que minha mulher foi a responsável pela surra que a filha levou ,Ricardo cuidava da filha como se fosse um bibelô depois da morte da mulher mas enfim por conta disso Carla ficou puta comigo.
Agora por conta disso,eu estou dentro de um táxi seguindo o de Carla que ela havia pego no restaurante mesmo, e eu tive que ir atrás dela obviamente.
Eu estava seguindo Carla dentro do táxi quando vejo que o táxi que ela havia entrado havia parado em frente ao lago que tinha perto do restaurante.
Ao ver que o táxi havia parado,eu pago o táxi e saio correndo atrás de Carla na mesma hora.
Eu vejo que Carla vê que eu estava atrás dela porém ela me ignora e sai correndo e eu tenho que ir atrás dela na mesma hora.
Assim que eu vi ela saindo correndo,Eu gritei para ela parar porém eu percebi que ela não ia fazer isso ainda mais quando ela aumentou o passo e eu fui atrás dela.
Ela continuou correndo até que eu continuei gritando para ela parar porém ela não parou e eu tive que
Assim que eu a alcancei,eu a fiz se virar para mim na mesma hora.correr mais até alcançar a minha loira fujona
- Carla Carla amor!- Eu gritava porém ela continuava fingindo que não ouvia os meus apelos me ignorando por completo.
Eu continuei atrás dela até que eu conseguir a alcançar fazendo com que ela se virasse para mim na mesma hora ou naquele momento
Eu estava parado de frente para ela quando eu lhe digo com a voz rouca e esbaforida por conta da corrida que eu havia feito atrás da minha loira fujona.
- Você não está me ouvindo chamar!- Eu lhe digo assim que eu a alcanço depois de ter corrido atrás dela.
Vendo que ela não tinha outra alternativa a não ser me enfrentar ou até mesmo me ouvir,ela se vira para mim onde eu pude ver seus olhos lacrimejando.
- Eu estou te ouvindo em bom som só que eu não quero conversar com você no momento.- Disse brava e tentando se soltar de mim na mesma hora que me falou isso.
Porém eu não ia desistir tão facilmente,eu tinha que falar com ela mesmo que ela não queria me ouvir.
- Amor para que isso hein!-digo a olhando e ignorando o que ela tinha me falado naquele momento.
- Para que isso,você ainda pergunta,você defendeu aquela piranhaaaaa da Tiffany na minha frente,você acha isso pouco hein!- Disse Carla começando a chorar e as lágrimas caírem de seus lindos olhos.
- Hey amor,não fica assim por favor,eu não gosto de te ver chorando!- Digo enxugando com a palma de minha mão as lágrimas que caíam de seu rosto de boneca.
Eu podia perceber que ela estava tentando ficar indiferente ao meus carinhos porém não estava dando certo para ela.
- Amor por favor não chora,me parte o coração te ver chorando!-digo beijando seu rosto onde eu podia sentir o salgado de suas lágrimas.
Porém quando Carla ia falar alguma coisa,eu a calo com um beijo que eu sabia a deixaria desnorteada mesmo não querendo ela acaba correspondendo ao meu beijo.
O beijo foi ficando mais forte e mais quente,e eu comecei a passar minhas mãos pelas costas nuas de Carla por conta do body que ela usava.
Ela agarrou meu pescoço me puxando para mais perto dela grudando nossos corpos onde Carla podia sentir minha ereção presente só de meu corpo estar junto do dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor de babá - Carthur
Fiksi UmumDepois que eu havia encontrado minha filha,eu juro que pensei que ela seria a última mulher que eu amaria,a única mesmo que preencheria o meu coração,que me tiraria as noites de sono tendo que cuidar dela,que me deixaria preocupado só com um simples...