Capítulo 15:
Carla Carolina Moreira Diaz
Depois do meu aniversário.Arthur e eu começamos a nos relacionar porém era algo sem rótulos,não queiramos apresar o que fosse que tínhamos,só sei que estávamos nos curtindo.
No momento agora eu estava em casa já que eu tinha ido para casa à noite depois da minha faculdade.
Sim eu preferia ir para casa mesmo tendo deixado alguns pertences meus em uma das gavetas que Arthur me havia cedido junto com um espaço no banheiro.
Acho que eu não esperava por isso mas acabei aceitando,eu não queria me envolver tanto assim porém acho que Arthur já havia me conquistado de um jeito que eu nem imaginava.
Eu estava perdida em meus pensamentos quando minha irmã Juliette entrou no quarto.
- Lembrou que tem casa!-Disse minha irmã com sarcasmo enquanto se sentava na cama.
- Ahhhh nem exagera,não faz tanto tempo assim que eu deixei de ir para casa!-Digo tentando me defender.
- Como não é maninha,se eu não te vejo desde do seu aniversário e isso já faz dois meses maninha!-Disse Juliette com exagero.
- Ahhhh nem exagera tanto assim,foi apenas 20 dias que eu fiquei fora de casa!-Digo olhando para minha irmã.
Eu noto que minha irmã estava olhando para a pulseira no meu pulso.
- Pulseira bonita,maninha,eu não havia reparado nela?
- Ela não é linda,foi presente do Arthur!-Digo olhando com um sorriso bobo no rosto.
- Hummmm.....eu vi esse sorris.....ahhhh maninha não me diga que......
- Ahhhh maninha,para você eu não posso esconder,eu estou apaixonada pelo Arthur,ele é tudo que eu poderia pedir,carinhoso além de ser um Deus grego na cama!-Digo rindo na mesma hora que eu falei.
- Ahhhhhh sua danadinha,você já dormiu com ele,me conta como foi isso?-Perguntou minha irmã com curiosidade.
- Ahhhh foi logo depois do meu aniversário,depois que deixamos a Mel no berço dela.Fomos para a sala,Arthur me perguntou o motivo de não falar com o meu pai e a Camilla,eu lhe expliquei o motivo é uma coisa levou a outra,acabamos nos beijando e fomos para a cama e devo dizer que foi mágico,Arthur foi tão carinhoso comigo,se você visse.
- Eu percebi que na festa ele ficava muito pendente de você,o jeito que vocês se olham,minha irmã,eu acho que ele também está apaixonado por você e não é pouco não.
- Ahhhh maninha,Arthur é um príncipe,ele me trata com uma princesa,eu nunca me sentir assim desse jeito que eu me sinto.
- Ajhhh maninha,eu daria tudo para sentir isso que você está sentindo,deu até inveja,hahahahh.
- Deixa de ser boba mana,você vai achar,eu tenho certeza disso além do mais você não acha que eu esqueci que vi você é o melhor amigo de Arthur todo todo para cima de você.
Diante da menção do nome de Rodolfo,minha irmã fica toda sem jeito e logo me reponde.
- Ahhhh maninha,não tem nada a ver além do mais eu reconheço o tipo que é o Rodolfo!
- E qual seria o tipo do Rodolfo?
- Mulherengo né maninha,mas devo admitir que ele é bem bonito,eu não abriria mão de me divertir um pouco com ele,hahahahah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor de babá - Carthur
General FictionDepois que eu havia encontrado minha filha,eu juro que pensei que ela seria a última mulher que eu amaria,a única mesmo que preencheria o meu coração,que me tiraria as noites de sono tendo que cuidar dela,que me deixaria preocupado só com um simples...