40

104 13 33
                                    

Capítulo 40

                                               Arthur Louzada Pícoli

Depois que Tiffany havia me chamado para ir jantar junto com pai dela  no restaurante,eu estava ferrado já que Carla não me perdoaria por isso.

Eu estava para entrar na conferência novamente quando meu melhor amigo apareceu.

- E aí mano que cara é essa posso saber hein?- Perguntou meu melhor amigo vendo minha cara.

- Ahhhh mano,eu estou ferrado de verde e amarelo!-Digo bem sério.

- Vixi o que aconteceu para você ficar assim?- perguntou meu melhor amigo preocupado.

- A Tiffany me convidou para um jantar e eu acabei aceitando!- Falei na mesma hora.

- como assim você aceitou jantar com a ruiva gostosa oops com a Tiffany!-disse Rodolffo.

- Não é só com ela,o pai dela vai estar também mas do mesmo jeito,eu acho que vou me ferrar com essa história!- Digo explicando.

- Minha cunhada não vai gostar nada disso,mano!-disse Rodolffo me lembrando de Carla.

- Eu não preciso que você me lembre isso!- Digo ao meu melhor amigo.

- Está bem não está mais aqui quem falou!- Disse Rodolffo- Mas mudando de assunto o que você pensa em fazer.

- Eu ainda não sei mano,eu não posso convidar a Carla vai que o pai da Tiffany não gosta e não aceite a sociedade!- Digo em desespero.

- É meu amigo você está em uma sinuca de bico!-disse meu melhor amigo.

Nós estávamos os dois na porta da conferência que ainda não havia começado,eu estava pensando no que fazer até que tive uma ideia.

- Mano,me empresta seu celular aqui!- Digo a Rodolffo.

Mesmo achando estranho,Rodolffo me empresta seu celular e logo eu mando uma mensagem para Carla sem falar quem era.

- Pronto!- Digo lhe devolvendo o celular.

- Eu posso saber o que você fez?- perguntou Rodolffo.

- Espere e verá,agora vamos que a conferência vai começar de novo.

Não deixo Rodolffo falar nada e volto para a sala onde estava havendo a conferência.

Quando Tiffany me vê,ela acena sua mão me chamando para sentar do lado dela,eu acabo aceitando já que o pai dela estava do lado e seria de mau gosto e falta de educação se eu não sentasse ao lado dela.

Depois da conferência,Tiffany,seu pai e eu fomos para o restaurante,como o pai de Tiffany gosta muito de churrasco apesar de ser muito rico,escolhemos a churrascaria fogo de chão.

Chegamos no restaurante,Tiffany se sentou do meu lado óbvio né,já o pai dela se sentou de frente para mim onde podia ver a porta da frente do restaurante.

Mal havíamos nos sentados,que logo fomos atendidos,o pai de Tiffany pediu uma garrafa de champanhe para começar bem o jantar,começamos a conversar.

A conversa estava boa quando eu vejo o pai de Tiffany olhando para a porta fixamente como se algo lhe havia chamado a atenção,Tiffany se deu conta disso também e achou estanho.

Ele continuou olhando para a frente fixamente para quando eu ouço dizer encantado.

- E quem é essa mulher linda que está vindo para cá ?- Ouço o pai de Tiffany falando olhando para a frente.

Um Amor de babá - Carthur Onde histórias criam vida. Descubra agora