Capítulo 05
Carla Carolina Moreira Diaz
Rio de Janeiro ,Estado do Brasil -BRASIL.
Os dias passaram. E eu estava cada vez mais apaixonada por Mel,ela havia ganhado meu coração de uma forma que eu nem imaginava.
Eu estava me dando muito bem na casa de Arthur porém ainda tinha alguém que não estava muito feliz pela minha presença,era a Sarah,irmã do Arthur.
Eu ainda podia lembrar o dia que a gente conversou.Mel tinha acabado de dormir e eu fui falar com Sarah.
Eu fui andando até o quarto dela e bati em sua porta.
- Sarah.será que eu posso entrar?-Perguntei do lado de fora.
- Pode sim!-Disse Sarah para mim.
Assim que eu abrir a porta do quarto de Sarah,eu pude ver um monte de pôster do Justin Bieber,Pensei em usar isso ao meu favor.
- Eu não sabia que você gostava do Justin Bieber?-Eu falo como se não quisesse nada.
- Você está brincando né.o Justin é um dos maiores astros,eu o amo,sou muito fã dele!
Quando Sarah me falou isso,seus olhos ficaram brilhando e eu percebi que havia conseguindo iniciar uma conversa com ela.
- Quais músicas você gosta dele?-Perguntei com curiosidade.
- Nossa,eu gosto de todas mas uma que eu amo mais é Anyone e Baby!-Falou Sarah toda contente.
- Que massa,eu tenho um segredo para te contar!-Digo toda misteriosa.
- Me conta,Carla por favor!
- Eu o conheci quando fui para os Estados Unidos!-Digo a olhando.
- Como assim você o conheceu,você conheceu o amor da minha vida o Justin?-Perguntou Sarah na mesma hora.
- Sim,eu o conheci,a ele e sua mulher,Hailey Bieber só que na época eles ainda estavam namorando!
- Ahhhhh não creio nisso,você é sortuda demais!-Falou Sarah rindo.
- Sarah,mudando de assunto,eu posso te perguntar algo,porque você não gosta de mim?
A minha pergunta pega Sarah de supresa já que ela ficou sem graça do nada.
- Ahhhh......não é que eu não goste de você!
- Então é o que?Hein?
- E que eu vejo o carinho que a Mel tem por você é bom eu fico com ciúmes.
- Não precisa ter ciúmes,você é a tia dela e ela te ama....eu nunca roubaria seu lugar,meu amor no coração de Mel.
- Ahhhhh Desculpa Carla por ter tratado mal
- Não precisa pedir desculpas eu entendo perfeitamente.
Em seguida de ter dito,nos abraçamos e desde daquele momento nos tornamos grandes amigas.
Eu me dava bem com todo mundo,todo mundo mesmo,mais ou menos né,Eu podia falar com todos mas quando se tratava de Arthur,eu não conseguia falar mais de três palavras com ele.
Depois daquele dia que pisquei para ele quando ele pediu para eu parar de chamá-lo de senhor e sim pelo nome foi como se algo tivesse mexido em meu coração.
O que fez com que travasse com ele toda vez,eu só conseguia falar com ele sobre a Mel e nada mais o que devo dizer me frustrava um pouco mas eu acho que era o melhor a se fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor de babá - Carthur
General FictionDepois que eu havia encontrado minha filha,eu juro que pensei que ela seria a última mulher que eu amaria,a única mesmo que preencheria o meu coração,que me tiraria as noites de sono tendo que cuidar dela,que me deixaria preocupado só com um simples...