Capítulo 29:
Carla Carolina Moreira Diaz
Leblon- Apartamento dos Diaz
Eu estava fazendo carinho nele vendo ele mamando e logo lembro de que havia esquecido de alguma coisa,Eu estava olhando para o rostinho do meu filho e lhe digo.
- E mais uma coisa meu amor,promete para a mamãe que você não vai se apaixonar por ruivas da pele lisa incrível,corpo escultural,sua mãe tomou aversão por esse tipo de mulher!-Na hora que eu falo isso,Lucca me olha e da uma risada.- E você rir né meu filho,tou perdida mesmo.- Eu fiz uma careta ao mesmo tempo que eu estava rindo,rindo para não chorar.
- Victoria ficaria desapontada se ela ouvisse você dizendo isso tudo que você falou dela- A voz grossa e rouca na porta me despertou dos meus pensamentos.Eu respirei fundo,já prevendo o meu rosto vermelho pela vergonha.
- Arthur,eu achei que você só viria mais tarde - Eu o ignoro ainda mais quando ele fala sobre a namoradinha dele.
- Então eu acabei cancelando a reunião e vim para cá ,a reunião não aconteceu,- Ele balança os ombros deixando seu belo peitoral musculoso a mostra mesmo sobre o terno que ele usava,ele estava de tirar o fôlego.
- Sobre o que hein Arthur,eu acho que já falamos tudo que tínhamos para nós dizer,pode esperar seu filho pelo menos terminar de comer.-Disse Carla tentando cobrir seus seios o que eu não entendi já que eu já os conhecia de cor e devo dizer morria de saudades dele.
-Victoria ficaria desapontada se ela ouvisse você dizendo isso tudo que você falou dela- A minha voz rouca sai mais rouca que o normal assustando Carla que se encontrava com o pequeno nos braços .Eu posso perceber que Carla não esperava minha presença tão cedo assim.
- Arthur,eu achei que você só viria mais tarde - Carla me diz na hora ignorando o que eu havia falado sobre Victoria.
- Então eu acabei cancelando a reunião e vim para cá ,a reunião não aconteceu,- Eu balanço meus ombros falando .-Eu precisava falar com você.
- Sobre o que hein Arthur,eu acho que já falamos tudo que tínhamos para nós dizer,pode esperar seu filho pelo menos terminar de comer.- Digo com constrangimento,esse momento.tudo bem,ele já tinha visto meus seios.Lucca não veio parar nos meu braços por um acaso ou até mesmo pela cegonha não é mesmo.Só que hummm é estranho.
- Hum Arthur por um acaso faz muito tempo que você está aqui.- perguntei com vergonha mas querendo fingir que não ligava muito para isso .
- O suficiente.-Merda;será que ele havia escutado tudo que eu tinha falado,Oh Deus tomara que não.Ia ser vergonhoso demais.
- Humm..... então você deve ter ouvido que eu falei sobre a sua querida namorada,né.- Digo com deboche para tentar disfarçar minha vergonha daquele momento, já vestindo minha blusa ou melhor dizendo abotoando a blusa que estava descoberta pelo motivo de eu ter dado de mamar para meu filho .
Arthur me olha e começa a falar para minha supresa algo que eu não esperava de verdade.- Carla....a Victoria é a minha prima,nós ficamos próximos no dia do aniversário dela no ano passado,foi ela quem me ajudou a superar a sua partida-Posso sentir Arthur nervoso quando ele começa a me falar a verdade esperando minha reação.
- O que ?eu sei que você achava que ela é a minha namorada porém não,Victoria e minha prima,foi ela a única que se dispôs a catar meus cacos quando ninguém mais aguentava se cortar com eles,minha dor era demais para eles e Victoria me ajudou nisso .Ela foi a amiga que me segurou quando eu quis desistir e me deixar cair no abismo por conta da dor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor de babá - Carthur
Ficção GeralDepois que eu havia encontrado minha filha,eu juro que pensei que ela seria a última mulher que eu amaria,a única mesmo que preencheria o meu coração,que me tiraria as noites de sono tendo que cuidar dela,que me deixaria preocupado só com um simples...