18

213 27 46
                                    

Capítulo 18:

Aviso: esse capítulo contém hot
Boa leitura 📖
                                 
                                       Carla  Carolina Moreira Diaz

Depois do natal, o ano novo chegou rápido demais na minha opinião,como Arthur queria ficar mais tempo comigo antes da minha viagem.

Ele me chamou para um viagem especial,o destino escolhido foi Angra dos Reis,onde eu nunca tinha ido.Mesmo com dor no coração,eu aceitei ficar longe de Mel a quem eu tinha me apegado muito mas Arthur disse que seria poucos dias.

A nossa viajem para Angra dos Reis foi um sonho,ficamos o tempo todo no quarto se é que me entendem porém o momento de ir embora havia chegado.

Eu lembro de uma noite específica,Se eu não me engano,foi uma noite antes de irmos embora.Arthur tinha preparado um jantar para nós dois com tudo que eu gosto,estávamos à beira da praia.tinha uma toalha estendida com velas e vinho,pétalas de rosas espalhadas pela arreia formando um coração.

- Arthur,você não devia ter se dado ao trabalho!-Digo olhando toda maravilhada.

- Por você eu faço tudo meu amor!-Disse Arthur me pegando pela mão.

- Você não existe,Arthur!-Digo lhe sorrindo.

- Eu existo sim minha princesa tanto que estou aqui do seu lado agora vem para cá.

Arthur falou me puxando para seus braços,fiquei deitada de costas para ele e ficamos abraçados por um tempo até que Arthur me disse.

- Eu quero que você lembre dessa noite como eu irei lembrar!-Disse beijando meu pescoço.

- Pode deixar que eu irei lembrar!

Eu lhe digo me virando ficando de frente para ele,nossos rostos se encontraram e começamos a nos beijar.

Arthur foi me deitando lentamente sobre a toalha que estava espalhada pela areia,estávamos nos beijando até que Arthur foi passando sua mãos pelas minhas coxas desnudas por conta do short que eu vestia e eu bom passava minhas mãos por debaixo da camiseta de Arthur.

Eu fui tirando sua camiseta deixando a mostra seu belo tanquinho a mostra é ele foi tirando meu cropped que eu usava juntamente com meu short me deixando apenas de calcinha e sutiã.Arthur para de olhar e me diz.

- Eu nunca vou cansar de dizer que eu te acho maravilhosa,Carla,eu fico sem fôlego ainda com sua beleza.

Eu lhe beijo diante do que ele havia falado,lhe retiro a bermuda que ele usava também deixando o apenas com a cueca onde eu já podia sentir seu membro endurecido.

E eu podia sentir minha intimidade molhada só pelo toque de Arthur,Arthur foi descendo seus lábios lentamente primeiro passando pela minha barriga e depois foi na minha intimidade.

E quando ele começou a lamber a minha intimidade,um prazer infinito se apossou de mim de uma maneira que enquanto Arthur me chupava eu segurava e puxava seus cabelos com força pedindo para ele chupar mais forte o que ele fez o que fez com que eu gozasse na mesma hora.

Depois disso,Arthur me olhou e eu me agachei até a cueca deste e comecei a tirar o membro dele para fora onde ele saiu ereto e eu não demorei muito para abocanhar aquele pau gostoso.

Eu fiz isso olhando para ele,eu olhava diretamente nos olhos dele enquanto o chupava.Eu segurava a base do pinto de Arthur com a minha mão pequena,Eu fui com a língua passando pela parte inferior do corpo do pau indo na junção do saco com o meu corpo até o freio do pênis dele.

Um Amor de babá - Carthur Onde histórias criam vida. Descubra agora