35

176 22 60
                                    

Capítulo 35:

Carla Carolina Moreira Diaz

Depois que Arthur foi embora,eu fiquei mais um tempo na cama até que decidir me levantar,estava um sol lindo lá fora.

Como Arthur iria trabalhar,eu decidir me divertir um pouco,tirei meu pijama e vesti meu biquíni rosa cavado e fui para a área da piscina.

Quando cheguei lá pude notar alguns olhares masculinos para mim porém nem dei bola,me deitei na espreguiçadeira,e comecei a passar meu protetor solar e depois fui pegar um pouco de sol já que eu era bem branquinha.

Enquanto eu pegava um bronze,pedi uma água de coco já que eu não podia beber por estar amamentando,o garçom logo pegou meu pedido mas antes eu vi que ele estava me olhando muito,não me sentir incomodada já que apesar de ter dormido com Arthur eu não havia esquecido o que ele tinha aprontado.

Eu estava do lado da piscina quando ouço o meu celular apitar e vejo uma notificação me marcando, era ninguém menos que a aquela baranga da Tiffany que havia postado um stories pelo celular de Arthur onde eu podia ver os dois muito juntos o que me deixou puta mas dessa vez ele iria ver o que é bom para tosse.

Peguei meu celular e tirei uma foto bem sensual e postei no meu feed.

"Se o Arthur quer me provocar eu também sei jogar é muito bem"pensei antes e postar a foto no meu feed.

"Se o Arthur quer me provocar eu também sei jogar é muito bem"pensei antes e postar a foto no meu feed

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Carladiaz:Vivendo cada momento intensamente🔥❤️

❤️ curtidas: 1.45 milhão de curtidas

———————————-//—————————————
Juliette: Essa minha irmã sabe ser gata,gostosa🔥🔥🔥🔥🔥

Ddlovato: Irmã do céus,tá linda hein,looking good,sister.

Felipebecari: Gostosa demais,casa comigo 💍?

Iorodoldffo: Juliette que me perdoe mas ta bem demais hein cunhada,e @arthurpicoli estão querendo furar seu olho abre o olho!

Anônimo: Gostosa demais,eu faria loucura demais com você na minha cama!

Anônimo 2: Essa sabe ser gostosa,o que eu faria com você não está escrito.

Maradiaz: Filha linda só que você não acha que está muito pelada não👀👀👀🤣🤣,brincadeiras a partes está linda.

Arthurpicoli: Ela e gostosa mesmo @felipebecari só que é minha,então tira o olho viu.

Arthurpicoli:@Iorodolffo até você cara,mas tem que falar essa mulher é gostosa demais!

Arthurpicoli: Essa minha Mulher é gostosa demais só que é minha,então tirem os olhos 👀.

Tiffanyparker: Não vi nada de mais,está bonita e nada mais.

Juliette: @Tiffanyparker; Olha o recalque,hahahahahha cuidado para não se afogar na inveja,querida.

Um Amor de babá - Carthur Onde histórias criam vida. Descubra agora