Capítulo 14:
Arthur Louzada Picoli
Mansão Louzada Picoli
Depois do que havia acontecido entre Carla e eu,decidimos nos curtir sem rótulos no momento.
Eu estava me arrumando para ir trabalhar quando Rodolfo entra no meu quarto.
- E aí cara,esqueceu que tem um melhor amigo ou até mesmo de trabalhar.-Disse Rodolfo com sarcasmo e continuando.-Ou será que você está tão ocupado com uma certa babá gostosa que esqueceu até de trabalhar.
Eu dou um sorriso na mesma hora que Rodolfo fala isso e me viro para ele.
- Quem sabe eu esteja curtindo mesmo minha Babá gostosa como você mesmo me diz!-Digo em um tom jocoso.
Vejo os olhos de Rodolfo se arregalarem na mesma hora.
- Não,você só pode estar brincando comigo,desde de quando!-Falou entendendo.
- Desde do aniversário dela,cara!-Falo pondo minha gravata.
- Ahhhhh qual é mano,você está me dizendo que a loirinha e você estão tendo um caso desde do aniversário dela?-Rodolfo me pergunta e eu apenas maneio a cabeça voltando minha atenção para a minha gravata.-E você vem me dizer isso só agora,agora magoo,eu pensei que fôssemos amigos,depois dessa eu preciso até de uma cerveja.
Rodolfo falou indo em direção ao meu frigobar que eu tinha no quarto pegando duas cervejas na mãos,ele me entrega uma e eu dou um gole e sinto a cerveja descendo trincando,Rodolfo da um gole na cerveja também.
- Ahhhh mano,não seja dramático,nós somos amigos sim só que eu achei melhor guardar o segredo,não por causa de mim mas por conta de Carla.- Eu lhe digo explicando.
- E há quanto tempo isso está rolando hein?E quem mais sabe disso,hein?
- Então cara,tirando você,eu não contei para ninguém.-Quando eu conto para ele posso ver seu sorriso aumentando porem tem um detalhe que escondi e que Luciana nos pegou no flagra,então ela já sabe também,devo dizer que Luciana ficou bem chateada quando viu Carla e eu nos pegando porém eu acho melhor deixar Rodolfo achando que sim senão ele vai ficar chateado com isso,então seria uma mentira piedosa.
- Agora eu quero saber como vocês conseguiram,hein esconder de todos,Digo,deve ser uma tortura ter que se pegar às escondidas afinal Carla é uma mulher muito linda.-Rodolfo ri enquanto eu lhe dou um tapa na cabeça.-Foi mal cara mas é verdade.
- Cala a boca mano,mas me fala eu vi você todo todo com a irmã de Carla na festa de aniversário dela ou eu me engano.
- Sim,sim nós conversamos porém a morena não quis nem me dar papo,acho que é de família!-Disse Rodolfo dando um gole na cerveja.-Porém eu ainda não desistir ainda mais agora que você está pegando a irmã caçula dela às escondidas.
- Ahhhhh cala a boca mano porém devo te dizer que que escondido e até mais gostoso é muito mais prazeroso,-Digo dando uma golada na minha cerveja.
Carla e eu decidimos por apenas manter tudo em segredo por pura questão de ética,já imaginou se todo mundo soubessem que Carla e eu estamos nos pegando afinal somos patrão e funcionária e poderia ser mau visto a nossa relação.Além do mais Carla estava quase se formando e isso não seria bom para ela e nem para mim,poderia manchar nossas imagens.
- Pois acredite,escondido é muito mais gostoso,a Carla deve se dizer é quente demais!
- Imagino....hahqhahahah
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor de babá - Carthur
Algemene fictieDepois que eu havia encontrado minha filha,eu juro que pensei que ela seria a última mulher que eu amaria,a única mesmo que preencheria o meu coração,que me tiraria as noites de sono tendo que cuidar dela,que me deixaria preocupado só com um simples...