Capítulo 24
Arthur Louzada Picoli
Depois que eu havia respondido a Jean Paul ,eu olhei para meu filho pela última vez ,seus lindos olhos redondos focados em Carla e seus bracinhos sacudindo de leve ,ele já a queria de volta ,eu beijo sua cabeça tomando todo o cuidado do mundo e o entrego a Carla ,saindo assim da casa.
Eu tento me conter até chegar no meu carro e só chegando lá que eu deixo minha raiva esvair,eu me permito socar o volante com bastante força
- hey cara nao fica assim!pelo visto eu finalmente terei um afilhado!-disse Rodolfo tentando me animar.
-Porra mano,você viu eles pareciam uma família,tou sobrando pelo jeito,a Carla toda toda para aquele francês de meia tigela,é cara eu perdi a Carla para ele.
- hey mano não fica assim,,vai se me permite dizer você é muito mais bonito que ele .
Porém eu não estava prestando atenção no que Rodolfo estava me falando já que pela janela do meu carro,eu pude ver Carla abraçada com o francês enquanto este lhe fazia carinho.
Aquela cena estava me irritando o que é notado por Rodolfo,que me dá um tapinha nas costas.
- Melhor a gente ir embora,cara .
- Tem razão mano,eu não tenho mais nada para fazer aqui!
Eu dou um suspiro e parto em direção ao hotel onde estávamos hospedados,chegando la,eu pego meu celular e vejo que havia uma mensagem de Carla me pedindo desculpas por ter me expulsado da casa dela daquele jeito.
Eu a respondo friamente e logo vou ligar para minha família para falar sobre Lucca ,meu filho,eu ligo para Sarah por vídeo chamada e meu coração se aquece quando eu vejo minha pequena Mel no visor do meu celular o que me conforta,saber que minha pequena está comigo,seus sorrisos e papas me distraem um pouco do que havia acontecido hoje,da visão de Carla com aquele francês,a maneira com que ela havia falado comigo martelava na minha cabeça ainda,nem parecia a Carla por quem eu tinha me apaixonado,essa Carla que eu havia visto não tinha nada da garota que havia ganhado meu coração quando ela cuidou de Mel.
Eu sou tirado dos meus pensamentos pela voz da minha irmã que me pergunta como tinha sido ,eu lhe digo que muito bem e Sarah me pergunta se eu tinha fotos de Lucca,eu lhe respondo que eu não havia conseguido tirar foto dele o que faz com que a minha irmã grite comigo porém eu logo lhe prometi que eu gravaria vídeos durante a viajem para que Victória e ela pudessem ver e conhecer o meu filho.Eu agradeço minha irmã por não tocar no nome de Carla e logo nos despedimos quando u lhe digo que tenho que falar com Vitória,nos despedimos e Sarah me mandou me cuidar.
Logo em seguida que eu havia desligado,vitória me liga querendo saber como tinha sido meu encontro com Carla e meu filho,eu lhe conto tudo que havia acontecido,de Carla com o tal francês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor de babá - Carthur
General FictionDepois que eu havia encontrado minha filha,eu juro que pensei que ela seria a última mulher que eu amaria,a única mesmo que preencheria o meu coração,que me tiraria as noites de sono tendo que cuidar dela,que me deixaria preocupado só com um simples...