Camila Costa | Pocahontas ⭐️
Eu conheço a Agnes desde que me entendo por gente, sempre fomos grudadas, pra ser mais exata desde pequenas! Estava aqui quando ela sofreu pela mãe, pelo irmão e estou aqui com ela sofrendo pelo pai, se eu pudesse guardava ela em um potinho e protegia de toda dor e maldade do mundo, mas não é possível...
Quando soube que o tio estava desmaiado na porta da casa deles e as pessoas estavam somente em volta sem sequer prestar socorro, entrei em total desespero, não consigo nem imaginar o tamanho do desespero da minha Agnes, tive que levantar correndo e chamar minha mãe junto do Italiano, a Agnes estava encima do pai chorando e a única coisa que consegui fazer foi puxar ela e abraçá-la, enquanto italiano e minha mãe o levava para o postinho, eu só conseguia pensar que ela não conseguiria perder mais alguém, ainda mais o tio, tio Rogério sempre foi bom com todos, não é atoa que o complexo do Lins inteiro conhece ele....
Mas na vez dele ninguém o ajudou, ele é como um pai pra mim, única coisa que fiz nesse momento foi tirar a Agnes de lá e levá-la pra minha casa, dei um banho nela, a troquei e penteei seus cabelos, dei um calmante pra ela e a mesma dormiu.
Aproveitei que ela estava dormindo e fiz uma sopa para ela, deixando pronta só faltando ela acordar, pra comer, sei que ela não vai conseguir comer mas vou ajudá-la em tudo, sei que ela faria o mesmo por mim...
Ligação ON
Camila: E aí mãe, como o tio está?! - digo soltando o ar que nem sabia que estava
. -
Ana: Ele está bem minha filha, porém tem que começar as químio logo...Camila: E quanto é isso?
Ana: Caro filha, ele tem que começar logo, se demorar muito as chances de vencer o câncer com o tratamento serão mínimas.
Camila: Tudo bem, Agnes está dormindo, quando ela acordar vou avisar ela..
É um alívio saber que não aconteceu o pior, mas é preocupante também, como vamos conseguir pagar as quimios...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hotel Caro [M]
FanfictionMas será? Tenta a última vez, não solta a palavra Me priorizar parece escolher te perder Não me deixe só, me deixe perto de você Relações ruins são bem mais fáceis de esquecer Sei que vai doer já que foi tão bom... +16 | Agnes e Talibã.