Camila Costa | Pocahontas ⭐️
Quando a gente perde alguém a dor não some, só diminui.
Eu tô seguindo, mesmo que seja difícil.
Termino de arrumar minhas malas, e desço.
— Bora gente. — digo pegando um saco de biscoito de polvilho.
Agnes: Tô ansiosa. — diz descendo as escadas com cuidado enquanto descia as malas.
— Eu também, chamei o TZ. — comento.
Agnes: O que está acontecendo entre vocês?
— Nada, ainda não estou preparada.
Agnes assente e logo os meninos entram junto com o Talibã.
TZ: Até que enfim férias longe desse morro. — diz. — Tô trabalhando igual um cachorro. — vem pro meu lado e beija minha cabeça. — Cadê a princesa do tio. — fala pra minha barriga. — Tua mãe é uma vagabunda Lavínia, brinca com o coração do bandido aqui.
— Para de falar isso pra minha filha. — Bato nele.
Agnes: Isso vai dar relacionamento. — vai pro lado do Taliba e senta no colo dele.
Menor: Tinha um bagulho pra contar, já que está todo mundo aqui. — engole em seco olhando pro Coutinho.
Apólo: E o que é? — diz se sentando.
Coutinho: Não é nada, esse mano é louco. — repreende ele.
— Hmmm. — digo logo sentindo um tapão na minha cabeça dado pelo TZ.
TZ: Fica quieta em filha da puta. — dou risada.
Talibã: Esse bagulho tá estranho, mais sem tempo pra isso. — diz desconfiado. — Coronel tá chegando, peguem as malas de vocês e se virem.
Todos damos risadas e o TZ pega a minha mala levando junto com a dele, Talibã leva a dele e da Agnes e o restante as deles. Entramos na van e os meninos organizam as malas lá atrás.
TZ ficou do meu lado, Talibã do lado da Agnes, Menor e Coutinho um do lado do outro e na frente dirigindo o Coronel e do lado o Apólo e leão.
Não sei o que é, mais sei que tem alguma coisa entre menor e Coutinho.
A van começa a se movimentar e eu encosto no ombro do TZ e fecho os olhos.
TZ: Baba em mim não feiticeira. — beija minha cabeça.
— Cala a boca!
Fecho meus olhos enquanto sinto o mesmo acariciando meus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hotel Caro [M]
FanfictionMas será? Tenta a última vez, não solta a palavra Me priorizar parece escolher te perder Não me deixe só, me deixe perto de você Relações ruins são bem mais fáceis de esquecer Sei que vai doer já que foi tão bom... +16 | Agnes e Talibã.