Agnes Ferreira | Cachinhos 🎀
As coisas nunca foram fáceis para mim, aos 7 fui abandonada pela minha mãe, aos 16 meu irmão mais velho foi assassinado a sangue frio, ele era vapor, um ano após a morte do meu irmão meu pai descobriu o câncer, e aí tudo que já estava desandado começou a desandar mais, somente eu trabalhando, me virando em dois empregos que não chegavam nem ao valor do aluguel, acabei sendo cortada do emprego lá na pista, sobrando somente o aqui do morro, no bar da Cátia, não recebo muito, mas está dando pra pagar os remédios do meu pai. Agora aos meus 20 tento manter a casa e as coisas do meu pai, e ainda faço curso, ganhei uma bolsa nele, manicure.
Agnes: Quer comer algo pai?! — Pego os remédios e entrego ao mesmo. —Rogério: Não minha filha estou bem, sem fome. Vai ao curso hoje? — Pega os remédios da minha mão e eu encaro o mesmo. —
Agnes: Vou sim, a Camila vai passar aqui pra irmos juntas, dona Cátia vai ficar aqui contigo, qualquer coisa me liga ok? O celular vai estar com som caso precise de algo. — Abro os armários vendo somente um pacote de pão. — vou atrasar pra chegar hoje, tentar comprar algo no mercado.
Rogério: Queria tanto poder te ajudar minha filha.
Agnes: Fica tranquilo, não precisa eu consigo pai, você cuidou de mim durante anos e está na hora de eu cuidar de você agora. — beijo sua testa e logo faço pão com manteiga pro mesmo e deixo em frente a ele.
Minha casa com meu pai não é tão grande mas também não é tão pequena, tem três quartos, um banheiro, sala e cozinha, lavanderia e um pequeno quintal, logo saio dos meus pensamentos com a porta se abrindo logo passando um furacão chamado Camila.
Camila: Oi tio, bença. — Da um beijo na testa do meu pai.—
Rogério: Deus abençoe minha filha.
Camila: Agnes, estão precisando de algo? Minha mãe mandou perguntar, lá no mercadinho está sobrando.
A mãe da Camila trabalha no mercadinho aqui do morro, Tia Ana é incrível.
Agnes: Vou passar lá pra agradecer ela, se não fosse vocês não sei o que seria da gente. — sorrio pra mesma. — e o seu relacionamento com o Italiano? Pararam de brigar? — digo mudando de assunto pro meu pai não escutar, o mesmo estava assistindo televisão.
Camila: Estamos bem, aquele embuste tá procurando alguém pra fazer visita pro Talibã sabe? Que foi preso, 5 mil, mas o dondoco não quer as mesmas de sempre, Joice deu até pt lá na boca. — diz se sentando no banco da cozinha. —
Agnes: E pensar que ela já andou com a gente — Dou risada — 5 mil pra fazer o que?
Camila: Pelo que eu sei, levar comida e alguns recados daqui, você sabe Italiano não me
fala muito dessas coisas não. — da de ombros. —Agnes: entendi, vamos? Estou pronta. — me levanto e beijo a cabeça do meu pai logo saindo de casa junto de Camila.
Vamos descendo o morro em direção a dona Cátia.
Agnes: Dona Cátia, deixei os remédios tudo separado tá? — ela assente. — obrigado por ficar com ele pra mim, qualquer coisa me liga.
Dona Cátia: Pode deixar, vai com Deus.
Assinto logo seguindo caminho com a Camila tagarelando coisas que acabo não dando
muita importância, pois minha mente estava em como vou pagar o aluguel da casa...Italiano: Oi amor. — da um beijo em Camila, logo vira pra mim. — Queria bater um lero com tu.
Agnes: Se for sobre o aluguel, eu vou pagar até dia 10.
Italiano: É isso não pô, patrão tá querendo
uma mina pra visita e pensei em tu e comentei com ele. Ele tá dando uma meta boa, se tu for da até pra ir pra 10 mil se falar a situação que tu tá.Camila: Tu tá louco, minha amiga não vai fazer isso. Vem vamos. — diz me puxando. —
Italiano: Pensa aí pô, tem até amanhã. É uma meta boa da pra ajudar no tratamento do teu pai.
Agnes: Eu vou pensar, agora tenho que ir. — puxo Camila, e vamos direto pro curso, ela faz design de sobrancelha, porém é no mesmo local que eu.
O restante do dia passou tranquilo, assisti as aulas e ganhei o equipamento de alongamento completo! Após o curso trabalhei no bar da dona Cátia e guiei pra casa, notando um roda de pessoas em volta da porta, logo avistando meu pai desmaiado ali.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hotel Caro [M]
FanficMas será? Tenta a última vez, não solta a palavra Me priorizar parece escolher te perder Não me deixe só, me deixe perto de você Relações ruins são bem mais fáceis de esquecer Sei que vai doer já que foi tão bom... +16 | Agnes e Talibã.