Gael Souza | Talibã 💸
Três meses se passaram e nada do Italiano acordar, Camila já está com 5 meses e minha Agnes com 4, barriga da Agnes está enorme pra quem está de 4 meses, maior que a da Camila.
Falando nisso, como só dá pra ver o sexo a partir do 5 mês, vamos fazer o chá revelação das duas juntas, Italiano um dia aí mexeu a mão quando Camila estava falando com ele, desde então temos mais esperança de que ele acorde logo.
Trouxe Agnes pra morar comigo, já que o coroa dela estava morando mais com Dona Ana do que com ela.
Os dois se mudaram, foram morar em Minas Gerais, Camila está aqui com a gente pra não ficar sozinha, ela e Agnes estão mais juntas do que nunca, ter duas grávidas em casa é uma porra, tenho que fazer as vontades e desejos dela e da branca azeda.
Acordo com um pé me empurrando da cama.
— Qual foi ratinha. — digo olhando pra Agnes que estava parecendo uma bola.
Agnes: Você não me pediu em namoro. — diz com voz de choro.
— Estamos até casados já, precisa disso não carai. — levanto da cama.— como minhas crias estão? — me refiro a ela e o bebê.
Agnes: enjoados. — diz logo correndo pro banheiro.
Vou atrás dela e seguro o cabelo dela, a ajudo a se levantar e enquanto ela estava escovando os dentes tomo um banho rápido, faço minhas higienes e me troco.
Eu e a Agnes estamos cada vez mais juntos, nada rotulado mais já moramos juntos e estamos casados. É isso!
Deito na cama de volta e puxo ela, começando a beijar a mesma.
— Quer alguma coisa da rua hoje? — cheiro o pescoço dela. — Hm?
Agnes: Melancia com geleia de amendoim. — faço cara de nojo. — Desejo amor.
— Peço pra trazerem pra você, pode ser? — ela assente. — Hoje tenho missão, só volto amanhã, se cuida hein? E do nosso bebê. — Acaricio a barriga dela e beijo em seguida.
Agnes: pode deixar amor! — ela sobe encima de mim e começa a se esfregar na minha piroca, tiro a roupa dela e a minha e começo a meter sem massagem.
[...]
Me visto novamente e beijo ela.
— Vou ver se a outra grávida de Taubaté precisa de algo. — beijo a barriga dela.
Agnes: Já levanto. — diz fechando os olhos.
Desço as escadas encontrando a Camila ali.
— Fala branca azeda, precisa de alguma coisa? — pergunto. — Agnes está querendo melancia com geleia de amendoim. — faço cara de nojo.
Camila: Bom dia cunhado, eu queria tanto pão de queijo com nutella. — assinto.
— Pelo menos uma tem desejos normais. — Gargalho. — Vou ter missão, não quero que vocês saiam de casa hoje, beleza?
Camila: Porque? — pergunta. — Assunto do teu irmão lá? — assinto. — E sua mãe?
— Foi pro lado dele, pra quem não queria escolher lado ela escolheu rapidinho. — faço cara de desgosto, até esqueci de falar, minha mãe mês passado se resolveu com o Rael e foi pro lado dele.
Nem preciso dizer que fiquei bolado pra caralho, ainda mais por ela ter me criado e falado que não escolheria um lado.
Mais é isso.
Não vou polpar a vida dele por ser irmão dele e por minha mãe estar do lado dele.
Ele matou inúmeras pessoas daqui, e não vai ficar por isso mesmo.
— Tô saindo, TZ vai fazer companhia pra vocês e trazer os bagulhos.
Camila: Anotado, sem sair de casa hoje!
— Isso, sem sair de casa hoje. — dou risada e saio dali descendo em direção a boca onde está os meninos, pra nós aprontarmos e irmos invadir o chapadão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hotel Caro [M]
FanfictionMas será? Tenta a última vez, não solta a palavra Me priorizar parece escolher te perder Não me deixe só, me deixe perto de você Relações ruins são bem mais fáceis de esquecer Sei que vai doer já que foi tão bom... +16 | Agnes e Talibã.