Agnes Ferreira | Cachinhos 🎀
Eu estou feliz demais, e assustada. Não é todo dia que você é mãe de trigêmeas, sim. Trigêmeas.
Nossas Ma's.
Os nomes quem escolheu foi o Talibã, quando descobrimos que seriam três.
Meu pai e tia ana desde que se mudaram não deram as caras mais, e nem ligaram. Fico um pouco chateada porque do nada meu pai me esqueceu, mas pelo menos ele está feliz e isso que importa.
Olho algumas fotos de ontem e decidi postar.
@agnes.ferreira
Mamãe e papai não vê a hora
de ter vocês!Sorrio olhando a foto.
— Amor, acorda. — empurro ele da cama que acorda no susto.
Talibã: Que foi? Quem entrou? — gargalho da cara dele.
— ninguém, mais tu prometeu que iríamos pra Angra hoje?
Talibã: Não me recordo.
— Você disse quando estava me comendo! — fecho a cara.
Logo entra a Camila no quarto.
Camila: Ouvi Angra? — diz acariciando a barriga.
Talibã: Tá, arruma as coisas vou chamar os parceiros. A gente vai passar o fim de ano lá. — se diz por vencido.
— Agora sim. — digo levantando e fazendo as malas. Minha barriga estava enorme, tô parecendo uma baleia.
Camila: Vou arrumar as minhas. — da uns pulinhos.
Logo ela sai e o Gael se levanta, arrumando algumas peças de roupa na mala, faço o mesmo pegando vestidos já que é a única coisa que serve em mim.
Talibã: Vou chamar os parceiro jaja volto. — me dá um selinho. — Como minhas princesas estão? — diz se abaixando e beijando minha barriga, tendo como resposta os chutes das nossas pequenas. — Deixa a mamãe descansar, papai já volta.
Ele sai e eu fico ali, terminando de arrumar as coisas pra levar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hotel Caro [M]
FanficMas será? Tenta a última vez, não solta a palavra Me priorizar parece escolher te perder Não me deixe só, me deixe perto de você Relações ruins são bem mais fáceis de esquecer Sei que vai doer já que foi tão bom... +16 | Agnes e Talibã.