Agnes Ferreira | Cachinhos 🎀
Hoje é terça e é hoje que vou começar a pagar a químio do meu pai, sério eu estou tão feliz. Mesmo não sendo uma coisa honesta, ele nunca poderia saber o que estou fazendo pra conseguir esse dinheiro e espero que ninguém conte. Não consigo nem imaginar o tamanho do desgosto que eu faria pra ele.
Saio dos meus pensamentos ao ouvir meu nome para sala do médico responsável pelo meu pai.
Agnes: Bom dia! Vim pagar a primeira parte do tratamento do meu pai - solto um leve sorriso.
Doutor: Bom dia Agnes, que notícia ótima. Assim que efetuar o pagamento começaremos o tratamento. Como o caso do seu pai está um pouco avançado ele terá que ficar no hospital mesmo.
Agnes: Mas porque, achei que era em casa.
Doutor: Vamos acompanhar ele melhor se ele estiver aqui. - assinto. - assim que ele tiver melhora, durante esse um mês de tratamento poderá ir pra casa.
Agnes: se é pro melhor dele tudo bem, aliás posso vê-lo ?
Doutor: Claro, corredor 5, sala 2.
Saio da sala indo em direção a do meu pai, entro na mesma vendo ele acordado assistindo ao jornal.
Rogério: Minha filha, que saudade de você. - diz sorrindo.
Agnes: Papai. - sorrio. - você vai começar a quimo.
Rogério: filha, você sabe que não conseguimos pagar. Não se preocupe vou melhorar.
Agnes: Já está pago pai. Tô em um emprego bom e está dando pra pagar. - omito a verdade. - você vai ficar bom logo, logo.
Sorrio pro mesmo logo vendo a felicidade que ele está com esse notícia. Odeio mentir pro meu pai mais é necessário.
Passei praticamente a tarde toda com ele, conversando. Expliquei que ele teria que ficar lá pro tratamento e ele entendeu super bem.
A noite fui embora, Camila ia dormir em casa. Faríamos festa do pijama. Amo esses momentos com ela, estávamos meio afastadas por conta do que vem acontecendo e tiraríamos esse tempo para aproveitar um pouco...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hotel Caro [M]
Hayran KurguMas será? Tenta a última vez, não solta a palavra Me priorizar parece escolher te perder Não me deixe só, me deixe perto de você Relações ruins são bem mais fáceis de esquecer Sei que vai doer já que foi tão bom... +16 | Agnes e Talibã.