07 - Talibã

4.1K 249 13
                                    

Gael Sousa | Talibã 💸

Mais um dia nesse inferno, apanhando pra caralho dos bota, embora você ter dinheiro ajude eles não tem piedade não, todo dia uma seção de tortura diferente, duração de mais ou menos umas 3h, na cela que eu tava era 30 nego, sendo que a capacidade máxima é 10, eles tem dó não, só porque é bandido.

Mais deixa estar, na melhor eu me vingo pô, Italiano mandou o papo já que a guria vai vim já na segunda, já fazia um tempo que não tenho visita.

Ouço o celular apitar e logo pego de baixo do travesseiro logo vendo a foto da mina que o italiano estava pra mandar.

Mensagem

Italiano:

Italiano: Se chama Agnes, segunda está aí

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Italiano: Se chama Agnes, segunda está aí. Fé.

Talibã: pdp, vou estar no aguardo.

Menina é gatona pô, mó carinha de ser menor de idade, mais se fosse não poderia colar nas visita, nunca vi andando pelo complexo, pdp que se tivesse visto não esqueceria.

Hoje já é o dia da visita to nervosão pô, é foda ver os parceiro tudo com a família, só queria ver a coroa, maior saudade, da veia.

Fico sentado em uma mesa do fundo, logo avistando a mina entrando com uma sacola e olhando ao redor, creio que me procurando.

Falar pra tu, se por foto a mina é gata pessoalmente é mais ainda, levanto a mão pra mesma me achar e ela vem se aproximando, fico de cara fechada.

Ela se senta na minha frente e põe a sacola na mesa, logo me olhando.

Agnes: Oi. - vejo suas bochechas vermelhas, eu diria que ela está com vergonha.

Talibã: Fala tu mina. - pego as sacolas logo abrindo e sentindo o cheirinho da comida, strogonoff, carne de panela e o pudim, certeza que quem fez foi minha mãe, minhas comidas preferidas pô.

Agnes: Foi sua mãe que fez. - diz olhando pra baixo.

Talibã: Me fala de você. - ofereço pra mesma um pouco da comida e ela logo aceita começando a comer junto comigo.

Agnes: Bom, me chamo Agnes, acho que você já sabe, tenho 20 anos, moro com meu pai, ele tem câncer por isso entrei nessa... bom e sua mãe me ajuda com meu pai. Só isso. - vejo o olhar distante da mesma enquanto a encaro e ela solta um sorriso de lado.

Talibã: Vou pedir pra adiantarem a grana pra tu, mas tu tem que vim nos três dias bele? - ela assente.

Agnes: Aqui está a carta do Italiano. - ela passa a mesma por de baixo da mesa e eu pego logo lendo.

Talibã: Avisa que respondo por mensagem. - ela assente novamente.

Após isso, conversamos bastante até o horário de visita acabar, a mina é maneirinha. Embora não olhasse nos meus olhos, ela tem o papo legal, só entrou nessa pra ajudar o pai que tem câncer, ela pelo que me falou já passou por tanta coisa mais mesmo assim continua com sorriso no rosto.

É de se admirar isso, ela é bem diferente das guria do morro e pode ter certeza que já tô ansioso pra próxima visita....

Hotel Caro [M]  Onde histórias criam vida. Descubra agora