Gael Souza | Talibã 💸
Estaciono a moto na beirada da calçada da casa da Agnes e buzino em seguida pra avisar que cheguei, desço da moto e fico em frente ao portão enquanto fico mexendo no celular esperando a margarida sair.
Rogério: Ela já está indo. — Aparece no portão. — Tu cuida da minha filha direito viu, tô de olho se fizer alguma merda eu te capo. — faz sinal de cortar a cabeça com a mão.
— Fica em paz sogrão, tá comigo está com Deus. — dou risada da careta engraçada que ele fez. — Vai descer pra resenha não?! — pergunto pensativo.
Rogério: Vou, mais quem disse que dá pra se arrumar quando se tem a Agnes em casa. — gargalhamos juntos.
Logo avisto a Agnes vindo pra cá, com aquelas calças que alarga na parte do pé preta e um cropped branco, os cachinhos soltos e um tênis preto no pé.
Agnes: Porque tenho a impressão que vocês estavam falando de mim. — arqueia a sobrancelha.
— Quem? A gente? É só impressão sua mesmo. Sua feiticeira esquisita.
Rogério: Cuida da minha filha, tô indo lá me arrumar pra ficar gostoso pras gatinhas. — pisca o olho.
— Quem perde tempo é relógio sogro. — dou risada. — Vamos? — puxo a Agnes pra perto e beijo a mesma, assim parando o beijo com alguns selinhos.
Agnes: Vamos. — Diz animada.
Ajudo a mesma a subir na moto e desço pro bar restaurante da minha mãe, paro a moto ali na frente mesmo e ajeito a pistola na cintura enquanto ponho o fuzil pra parte de dentro do estabelecimento, volto e seguro a mão da Agnes.
Agnes: Sabia que iria estar lotado.
— Porque? — arqueio a sobrancelha. — O que vai ter aqui? — pergunto vendo uma movimentação lá dentro, enquanto um pessoal arrumava o palco improvisado lá dentro.
Agnes: Oras, vai ter Pericles! — sorri.
Vejo Italiano se aproximando com Camila e puxo Agnes pra sentar no meu colo, na mesa lá de dentro.
Camila: Iii já estão assim? — me olha com cara de nojo.
— Sai daqui branquela azeda, além de roubar meu homem quer minha mulher também?! — pergunto.
Italiano: Essa horrorosa não me roubou de você amor, só estou com ela pra não sair do armário. — Faz voz de mulher.
Agnes: Deixa esses ridículos ai, já te falei amiga que o melhor casal é eu e você.
Camila: Vem cá minha gostosa. — Elas dão selinho.
— Que porra é essa? — digo em uníssono junto com o Italiano logo fechando a cara igual ele.
Agnes: oras, selinho de amigas. — da risada.
Ficamos conversando logo seu Rogério, dona Ana e minha mãe se juntaram a gente.
Minha mãe se levantou e foi ao palco logo anunciando a entrada do pericles.
Dona Cátia: Boa noite pessoal, hoje iremos celebrar a melhora da luta contra o câncer do Rogério e a volta do meu filho, Talibã ali. — Aponta pra mim. — A atração de hoje é o Pericles.
Todos batem palmas, logo vejo Joice chegar e se sentar numa mesa próxima.
Pericles: Só pra aquecer vamos começar com, até que durou.
Agnes: Ja volto. — Se levanta com a Camila e as duas se aproximam do palco improvisado e começam a cantar.
Dou risada delas duas cantando e me viro pra ficar bebendo junto com o Italiano que estava mais prestando atenção na branquela azeda do que bebendo.
Joice: Oi. — sorri. — como você está.
— Bem. — respondo seco.
Joice: Posso sentar aqui?! — aponta pra cadeira que estava o pai da Agnes, que foi lá pro meio das meninas junto com minha mãe e dona Ana.
— Tem gente pô. — levo a bebida até a boca e dou um gole.
Joice: Vai ir em casa hoje? Tô com saudade. — diz manhosa.
— Tô acompanhado! E você já sabe disso, quero manter só nossa amizade mermo, sem se pegar nem nada. — suspiro.
Joice: Já sabia que isso aconteceria, mais vai continuar indo em casa?
— Caralho Joice, já disse que não. — digo grosso. — Depois nós conversa.
Viro a cara pra ela nem dando importância pro que ela está falando, odeio esses bagulho, já tinha falado que não iria.
Me levanto da mesa com o copo na mão e vou em direção da Agnes, fico atrás dela e passo a mão com o copo na cintura dela e chego pertinho da orelha dela.
— Sempre que olho pra você
Tudo em mim vira um mar de prazer
Não consigo mais disfarçar
Desse jeito é difícil viver. — canto no ouvido dela, ela arrepia e eu sorrio com isso.Agnes: Quero uma chance
Para abrir o teu segredo
Te levar pra longe e matar o meu desejo. — se vira de frente pra mim e olha nos meus olhos.— Quando eu te vejo passar
A vontade é maior que o olhar
Nunca senti nada assim
É demais esse fogo sem fim. — canto perto da boca dela, a olhando em seus olhos e dou um selinho ali.Italiano e Camila: Mata a minha sede, seja a minha nascente
Seja a minha rede, quero me deitar pra sempre
Mata a minha sede, seja a minha nascente
Seja a minha rede, quero me deitar pra sempre. — cantam agarrados um ao outro.Péricles: E morrer de amor com você
E morrer de amor
E morrer de amor com você
E morrer de amor!— Tô na tua neguinha. — me aproximo dela e puxo seus lábios com o dente.
Agnes: Hm... — Sorri contra minha boca. — Eu tô na sua também preto.
Ficamos a noite todinha assim, curtindo com a família, agarradinhos e cantando Péricles, nada tira a paz que eu tô sentindo com ela, pode até ser rápido, minha vida é incerta.
Mais com toda certeza eu sei que é ela quem eu quero ao meu lado!
E eu vou fazer o possível e o impossível por ela, porque depois de tudo que ela passou ela merece ser amada, e eu sei que mesmo sendo dono de um morro, eu posso proporcionar isso a ela....
Beijo os lábios dela e desço uma mão pra sua bunda e com a outra levo o copo a boca bebendo o líquido que tinha ali.
— Bora sair daqui? — cheiro o pescoço dela. — hm?
Agnes: Vamos! — se vira segurando minha mão e me puxando pra fora.
Avisto Joice olhando pra cá mais não dou muita importância, ajudo a Agnes a subir na moto e subo logo em seguida dando partida daqui, pra um hotel caro e luxuoso aqui do rio...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hotel Caro [M]
FanfictionMas será? Tenta a última vez, não solta a palavra Me priorizar parece escolher te perder Não me deixe só, me deixe perto de você Relações ruins são bem mais fáceis de esquecer Sei que vai doer já que foi tão bom... +16 | Agnes e Talibã.