Gael Souza | Talibã 💸
1 dia depois.
Acordo com o celular tocando, não fazendo nem ideia de onde estava, atendo o mesmo meio atordoado ainda, me lembrando de todo ocorrido do dia passado.
Ligação On
— Alô. — digo sem ver quem era.
Camila: Talibã, o Italiano, morreu.
— diz chorando.— O que? — digo alto. — Tô indo pra aí.
Saio correndo da boca descendo para o hospital, morrendo de dor de cabeça, e com alguns flashbacks de ontem martelando na minha cabeça, chego lá e ao entrar a primeira coisa que eu faço é abraçar a Camila, que já estava chorando e gritando pelo hospital.
— Calma, vai ficar tudo bem. — faço carinho no cabelo dela. — Eu vou cuidar de vocês. — engulo o choro tentando ser forte.
Camila: Ele me deixou. — chora mais e me abraça mais forte. — ele me deixou sozinha.
— Está tudo bem, fica calma. Vai fazer mal pro bebê. — digo a alertando, e pego um copo de água do bebedouro pra ela. — bebe. — e assim ela faz.
Fico um tempo ali abraçado com ela enquanto ela chorava em meu peito, eu fazia carinho em seu enorme cabelo e dizia que estava tudo bem, mais na real?
Não estava nada bem, eu estava péssimo. E tudo que eu queria mesmo era o Italiano aqui.
Paro pra olhar em volta e vejo a Agnes ali, reparando nela somente agora, a chamo com a mão e ela vem. Beijo a testa dela e a puxo pro abraço.
Camila ainda chorava no meu peito.
Agnes: Eu já resolvi tudo sobre o funeral, daqui a duas horas liberam o corpo. — diz fungando, era notável seu rosto inchado e os olhos vermelhos indicavam que ela havia chorado, mais estava tentando ser forte pela Camila.
— Vocês tem que ir pra casa descansar. — olho pras duas, Camila ainda me abraçava e eu acariciava o cabelo dela tentando trazer conforto.
Camila: Eu não consigo. — chora mais e me aperta.
— Ei. — olho pra ela, e levo a minha mão ao seu rosto o erguendo. — Você tem que descansar pelo bebê. — ela assente. — Agnes também. — ela balança a cabeça em forma positiva. — Eu resolvo tudo aqui e busco vocês na hora do enterro. — engulo em seco.
Agnes: E você? — diz me examinando.
— Vou ficar bem. — beijo a cabeça dela sem a Camila me soltar.
Camila: Obrigado por tudo. — diz fungando. — Vou ir pra casa, você vem Agnes? — pergunta.
Agnes: Vou sim. — limpa o rosto.
Vejo os meninos chegarem com os olhos vermelhos, engulo em seco tentando não desmoronar ali.
Leônidas, Apólo, R9, Menor, Coutinho, Leão e Coringa estavam chorando pra caralho e eu estava tentando passar conforto pra eles, sei que o Italiano não iria querer a gente chorando, porém é inevitável.
Éramos próximos pra caralho.
Fico olhando em um ponto fixo na parede, logo sentindo duas mãos em volta de mim, me deparando com a Camila ali ainda, chorando mais ainda.
Agnes: Vou indo e vou levar a Camila. — Assinto.
— Camila, vai lá. — a solto de mim. — Descansem, ok? — Elas assentem.
Agnes: Descansa também, sei que você não está bem.
— Tô suave. — digo seco. — Cuida dos neném. — passo a mão na barriga dela logo beijando ali. — Você também dona Camila. — ela sorri pequeno, e eu passo a mão na barriga dela, sentindo o bebê mexer.
Camila: Ele gosta de você, certeza que é porque era próximo do papai dele. — volta a chorar.
Agnes: Talibã vai cuidar de você e do nenê. — ela sorri. — agora vamos.
Ela puxa a amiga dali e eu fico no hospital com os caras, eles estavam chorando pra caralho e eu estava ali no meu canto pensando, e esperando liberarem o corpo pro enterro...
Estava cansado pra caralho de tudo que aconteceu, mais era mais importante estar pela última vez ao lado do meu amigo, que esteve comigo desde moleque.
( Capítulo da madrugada ! )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hotel Caro [M]
FanficMas será? Tenta a última vez, não solta a palavra Me priorizar parece escolher te perder Não me deixe só, me deixe perto de você Relações ruins são bem mais fáceis de esquecer Sei que vai doer já que foi tão bom... +16 | Agnes e Talibã.