( Eu iria fazer como principal a Agnes, porém como a história já está quase toda escrita, acabei mudando para o principal ser o Talibã, entretanto terá capítulos da Agnes, sobre o desenvolvimento do pai e sobre Talibã e ela, com participação da Camila também!)
Agnes Ferreira | Cachinhos 🎀
Sério eu não poderia estar mais feliz, meu pai estava ótimo já tinha voltado pra casa, nossa condição financeira estava ótima!
Soube pelo Italiano que o Talibã pagou o tratamento do meu pai, não sei como agradecer ele, bom vou tentar na próxima visita!
O dinheiro que ele me deu da última visita deu certinho pra pagar o aluguel, fazer as compras e comprar alguns móveis novos pra casa, comprei os móveis todinho do quarto do meu pai. Por ele estar lutando contra o câncer e porque ele fez de tudo por mim, e é o mínimo que poderia fazer por ele.
Agora aqui estou eu fazendo o almoço, meu pai já está em casa, voltou ontem! E hoje resolvi fazer um almoço especial que eu sei que ele adora, lasanha, strogonoff e carne a milanesa, tia Ana e Camila vem pra cá, junto do italiano.
E depois iremos comemorar lá na dona Cátia, como ela tem o restaurante bar, não daria pra ela vim hoje!
Termino de fazer a comida e ouço o barulho da porta logo passando o furacão Camila pra dentro da cozinha.
Camila: Vim te ajudar! — Diz animada e batendo palminhas.
— Já terminei gata! E sua mãe? Cadê? — Digo colocando a lasanha na mesa e vejo Camila levar o restante da comida e em seguida os pratos e copos.
Camila: Foi comprar o que beber junto do italiano. Falando naquele traste, tava todo felizinho hoje, não sei porque. — diz pensativa.
— Ai amiga, pergunta pra ele, oras. — dou risada. — As vezes pode ser alguma surpresa! — pego as talheres e arrumo na mesa, que estava no lado de fora.
Camila: É, pode ser. Pensando por esse lado.
Vejo a porta ser aberta e entrar tia Ana e italiano.
Dona Ana: Que cheiro gostoso!
Italiano: Para de iludir a garota sogra, deve estar péssimo. — faz cara de nojo.
— Como esse garoto é invejoso! — digo rindo. — Vive comendo comida pronta, você não sabe o que é bom!
Camila: Isso amiga, bate nele!
Começo a rir e bater com pano de prato no italiano.
Italiano: Sogra me ajuda, essa louca, maluca está batendo no seu neném! — finge choro.
Dona Ana: Mais são umas crianças mesmo! — gargalha.
Logo meu pai parece na escada gargalhando.
Rogério: Que bagunça é essa na minha casa, posso saber?! — diz desconfiado.
— Paiii, me ajuda! Esse brutamontes do italiano tava falando que minha comida é ruim. — Cruzo os braços e finjo choro.
Italiano: Mais é uma sonsa mesmo! Tua cobra mais conhecida como filha ai, tava me batendo seu roger!
E aí começamos a discutir tudo de novo, estava a maior gritaria meu pai e dona Ana rindo, eu, Camila e italiano se batendo e discutindo.
Talibã: Que zona é essa aqui? — diz rindo.
Me viro e real não tive reação.
— Talibã? Você saiu quando? — Saio correndo e abraço o mesmo. — Seu idiota ! Porque não me disse?
Italiano: Fala minha delícia, ele queria surpresa e saiba que fui o primeiro a ver esse delícia ai. — manda língua.
— José, tu é muito invejoso! Ridículo.
Camila: Para italiano. — Da risada.
Rogério: Só falta a Cátia, ela não bem? — Vem em direção ao Talibã e abraça ele. — Tá bonitão em, te vi pivete.
Gargalho da gíria do meu pai.
Talibã: Ela tá lá no restaurante, resenha mais tarde.
— Bora comer pessoal! — digo pra sair do assunto da tal resenha, já que é pro meu pai e agora pro Talibã.
Todos se sentaram o taliba estava do meu lado, meu pai e tia Ana na ponta e Camila com italiano na outra.
Rogério: Hoje você agradece filha? — Diz me olhando.
— Claro pai! Todos deem as mãos. — assim todos fazem. — Obrigado meu Deus pelo alimento de hoje, obrigado por ter proporcionado esse momento incrível de hoje! E principalmente por ter tido misericórdia e ter ajudado meu pai! Queria agradecer por tudo que veem fazendo em nossas vidas! E o principal, por ter me dado essa família incrível, toda esquisita mas mesmo sim perfeita.
— Amém! — Dizem em uníssono.
— Agora podem comer. — Dou risada.
Todos se servem e passamos o almoço assim, em meio a brincadeiras e risadas.
Fiquei totalmente besta, ao saber que o Talibã tinha saído e espero que continuemos bem, igual estávamos antes....
(A história não é movida a comentários e votos, porém seria bom que vocês votassem para que eu possa ter noção de que estão gostando! 🥺)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hotel Caro [M]
FanfictionMas será? Tenta a última vez, não solta a palavra Me priorizar parece escolher te perder Não me deixe só, me deixe perto de você Relações ruins são bem mais fáceis de esquecer Sei que vai doer já que foi tão bom... +16 | Agnes e Talibã.