José Tarantino | Italiano 🎭
Depois da resenha na tia Cátia levei minha nega pra casa, nem piei no baile, mais deixei tudo organizado.
Quando a gente tá apaixonado as coisas mudam, tô totalmente boiola por ela, dou uma gargalhada da cara toda babada da Camila, fizemos um amorzinho gostoso a noite toda, minha branquela é tudo pra mim.
Acaricio o cabelo dela e ela se remexe na cama, a balanço mais um pouco.
— Acorda vida, hoje tenho que ficar na boca. — a balanço mais um pouco. — Amor, acorda preguiçosa do caralho. — beijo o rosto dela.
Camila: Que foi amor? — diz sonolenta. — Quem morreu? Ai meu Deus quem morreu? — levanta em um pulo.
— Gargalho da cara dela. — Ninguém amor, estou te falando que vou ficar a tarde toda na boca, Talibã saiu ontem com a Agnes e ainda não voltou, eu te amo branquela.
Camila: Porque está falando assim? Como se fosse a última coisa que quer que eu saiba.
— A amor, eu não sei. Mais eu te amo muito minha branquela. — puxo ela e a beijo. — Vou tomar banho que vou deixar o café pronto pra você tá? Eu te amo gostosa.
Saio da cama e entro no banheiro tomo banho, escovo os dentes e visto uma roupa qualquer ali, arrumo o cabelo e desço as escadas.
Compro o café e ajeito na mesa pra Camila, subo novamente e beijo o rosto dela, e saio dali.
Passo a tarde toda na boca com os manos.
K9: Fala chefe, alguma novidade do Talibã? — nego.
Coutinho: Vou voltar pro meu posto. — menor assente e vai fazer o mesmo.
Fico ali mais um tempo na sala quando era umas 18h começo a escutar barulhos de tiro lá fora, saio da boca logo vendo que era invasão.
Coutinho: Corre, corre. — dizia pras pessoas na rua. — Italiano, invasão porra, invasão.
Saio correndo pra dentro e coloco o colete e pego o fuzil junto com a pistola, pego o celular.
Ligação on
Italiano: PORRA TALIBÃ, invasão.
Talibã: O que? de quem? Caralho, eu tô indo,
tenta segurar as pontas.Italiano: Vem rápido.
Desligo o celular e começo a correr morro abaixo atirando nos vapores rivais, pego o radinho na linha geral.
— Cadê os fogueteiros porra. — Grito no radinho.
Menor: TÃO TUDO DESMAIADO, VOU POR O FOGUETE NO CÉU, os vapores novatos vão dar cobertura. — Diz isso e logo vejo os foguetes no céu.
Coutinho: ESTÃO MATANDO MORADOR, estão matando morador. — Diz gritando.
— Cadê o K9? Que era pra estar na contenção. — fica mudo.
Caveira: O K9 e a Joice estão com ELES PORRA. — chuto o chão.
— ORDEM PRA ATIRAR! Tentem tirar o máximo de moradores da rua, principalmente as crianças, estão entendendo? — Dizem sim em uníssono. — J7, Leão, R9, Apólo e Coringa, fiquem no meio do morro, METE BALA NESSES FILHOS DA PUTA.
J7: Quem esta invadindo é o Chapadão. — suspira.
— Mete bala, mete bala. O dono e os x9 a gente leva pro forninho. — Atiro nos vapores rivais na minha frente. — TZ e Coronel, contenção na casa da dona Cátia, fé pra vocês!
— Fé, é a Tropa do Talibã. — Dizem em uníssono.
O negócio estava frenético o tanto de morador que estavam nas ruas, o bagulho foi feito calculado e na maldade mermo, um bagulho que não entra na minha cabeça é matar morador inocente.
E eu, eu dou minha vida pela deles....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hotel Caro [M]
Fiksi PenggemarMas será? Tenta a última vez, não solta a palavra Me priorizar parece escolher te perder Não me deixe só, me deixe perto de você Relações ruins são bem mais fáceis de esquecer Sei que vai doer já que foi tão bom... +16 | Agnes e Talibã.