Gael Souza | Talibã 💸
Subo nossas coisas pro quarto sem nem deixar o pessoal contestar nada, coloco as bolsas dentro do guarda-roupa que tinha ali, a casa era minha e dos caras então podíamos usar tudo sem medo.
Logo a Agnes entra.
— Tá cansada vida? — pergunto a olhando.
Agnes: Até que não. — diz acariciando a barriga. — Sabe o que eu tô com vontade? — pergunta.
— De que amor? — sento na cama e ela vem em minha direção.
Agnes: De transar! — diz sem rodeios vindo até mim e se sentando no meu colo.
A olho nos olhos e desço minhas mãos pra bunda dela, não é por nada não. Mais minha mulher é muito gostosa!
— Está? — pergunto, passando meu nariz no pescoço dela. — hm?
Agnes: Estou! — da leves reboladas no meu colo e leva a boca em direção a minha, iniciando um beijo rápido.
[...]
Me levanto da cama e pego a Agnes no colo indo em direção ao banheiro, que tinha no quarto. Todos os quartos daqui são suítes.
Agnes: Você me ama? — pergunta.
— Que pergunta mulher! Lógico que te amo. — beijo a testa dela. — Você e as meninas são tudo pra mim.
A coloco embaixo do chuveiro e lavo o corpo dela com cuidado, já que ela encorporou a atriz pornô nessa transa nossa.
Agnes: Vamos sair hoje? — assinto. — Pra onde?
— Um luau vida, que tem aqui. — enxáguo o corpo dela é a tiro de dentro do box, a enrolo na toalha e a coloco sentada na tampa da privada.
Começo a tomar banho, e em seguida saio enrolando a toalha na cintura, a pego no colo novamente e a coloco na cama.
Agnes: Você está gostoso. — passa a língua nos lábios e me puxa.
— Estou? — pergunto. — E você está muito safada minha bolinha. — beijo a boca dela. — Quando a gente voltar eu te como gostoso igual você gosta, tá bom?
Agnes: Vou cobrar! — ela se levanta e vai até a mala procurar uma roupa.
Aproveito o momento e coloco uma blusa de botão branca, uma bermuda leve preta e chinelo branco no pé, coloco uma corrente e o relógio passo o perfume e arrumo o cabelo com a mão mesmo.
Me viro ouvindo a Agnes reclamar.
— O que foi amor? — pergunto me virando e vendo ela chorando.
Agnes: Eu tô gorda e feia! — chora. — Nada me cabe. — diz soluçando.
— Você está linda, amor. — A puxo pro meu colo a fazendo sentar ali. — Está gostosa. — beijo seu rosto. — A bolinha mais linda do mundo. — dou um selinho nela e a coloco na cama, vou até a mala da mesma e pego um vestido branco leve, e pego um chinelo branco também. — Veste esse.
A entrego e ela veste.
— Está gata! Eu te amo mulher, tu é a mulher mais linda do mundo.
Agnes: Você jura que não vai nunca me abandonar? — pergunta.
— Eu juro amor. — me agacho colocando o chinelo no pé dela, a mesma já estava vestida. — Vamos descer? — ela assente.
A ajudo a descer as escadas que por conta da barriga morro de medo de ela cair.
Menor: Até que enfim! — faz drama.
Apólo: Achei que tivessem morrido lá dentro. — se levanta do sofá.
Camila: Bora pessoal, minha filha quer comer. — logo o TZ bate na testa dela. — Ai filho de uma chocadeira.
TZ: Só come, não te aguento mais não. — diz puxando a mão dela pra fora.
Logo o Coutinho desce e vamos andando pra praia, o luau era uns 10 minutos de distância da casa que estávamos.
Seguro a mão da agnes e me sento na areia, logo os meninos aparecem com as bebidas e o suco pras meninas.
A agnes senta na minha frente e eu fico com uma das minhas mãos na barriga dela.
Agnes: Que foi amor?
— Nada vida, só tô aproveitando o momento.
Ficamos ali na maior gastação, a noite toda.
Dançamos, bebemos, curtimos e eu aproveitei a noite como se fosse a última, com os parceiros de confiança, minha mulher e minhas filhas na barriga.
Só faltou o italiano mesmo pra fechar com chave de ouro, espero que ele esteja em um bom lugar...
Quando deu umas 5 da manhã, vimos o sol nascer e logo voltamos pra casa, as meninas estavam cansadas e precisávamos dormir, ao chegar em casa cada um foi pro seu quarto e eu dormi de conchinha com minha mulher.
Acabou que nem transamos a Agnes estava cansada e eu também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hotel Caro [M]
FanfictionMas será? Tenta a última vez, não solta a palavra Me priorizar parece escolher te perder Não me deixe só, me deixe perto de você Relações ruins são bem mais fáceis de esquecer Sei que vai doer já que foi tão bom... +16 | Agnes e Talibã.