Emilly on :
- Acordo cedo e vou para o colégio, entro no banheiro ouço um barulho estranho e decido ignorar . Quando estou prestes a sair vejo a Lisa fazendo sexo com o Luk , eu saio sem fazer barulho e eles não me vêm , a aula começa o Judd chega e a Lisa vai até ele e o beija . O que vou fazer ? As horas passam e chega ao fim da aula , eu me levanto e vou até ele .
Emilly : Oi Judd . _ sorrir .
Judd : O que quer ? _ a olhando .
Emilly : Vamos estudar na sua casa hoje de novo ? _ sem graça .
Lisa : Não quero essa sem sal na sua casa Juddzinho . _ fazendo bico .
Judd : Na sua casa as 18:00 . _ sério .
Emilly : Mas você nem sabe aonde eu moro . _ sem entender .
Judd : Eu sei aonde todo mundo mora . _ se levantando e saindo com a Lisa .
Emilly : Isso é realmente assustador. _ indo embora.- Recebo uma mensagem da minha mãe que diz que ela já está me esperando, eu vou lá fora e entro no carro conto a ela que judd vai lá pra casa , ela diz que tudo bem , porém a porta do quarto deve ficar aberta . As horas passam voando e assim que a campainha toca eu desço para atender.
Emilly : Oi boa noite , pode entrar . _ dando espaço.
Judd : Oi . _ entrando .
Emilly : Mãe já vamos subir . _ gritando .
Mya : Ok filha ! Não se esqueça ...
Emilly : Porta aberta sempre . _ revirando os olhos.
Judd : Vamos logo . _ sério .
Emilly : Vem comigo . _ subindo as escadas .- Vamos até o meu quarto, eu deixo a porta aberta , começamos a estudar , uma hora minha mãe vem e trás suco e bolo para nós dois, voltamos a estudar e meia hora depois terminamos.
Judd : Pronto. _ sério .
Emilly : Eh ! Tem quanto tempo que você namora a Lisa ? _ o olhando.
Judd : Dois anos , Por que ? _ sem entender.
Emilly : Hoje pela manhã vocês brigaram ou algo assim ? _ séria .
Judd : Por que está fazendo tantas perguntas ? _ sério.
Emilly : Hoje pela manhã vi a Lisa e o Luk fazendo sexo no banheiro, eu não tava vigiando nem nada , só fui usar o banheiro. _ sem graça .
Judd : Porque eu deveria acreditar em você ? _ sério .
Emilly : Acredita se quiser , não tô te obrigando, seja corno manso se quiser . _ normalmente.
Judd : O que você disse ? _ a colocando contra a parede .
Emilly : O que tá fazendo ? _ confusa .
Judd : Devolvendo o chifre . _ a beijando.- Ele me beija de uma forma agressiva , machuca um pouco então eu o empurro .
Emilly : Por que fez isso ? _ com os olhos cheios de lágrimas.
Judd : Eu achei que você queria . _ se afastando .
Emilly : Foi o meu primeiro beijo . _ chorando .
Judd : Desculpa eu ...
Emilly : Vai embora Judd . _ séria .- Ele sai e eu fecho a porta , deito na minha cama e começo a chorar . Por que ele fez isso ? Por que foi tão cruel ? Fico presa nos meus pensamentos e acabo dormindo.
// Emilly off //
Judd on :
- Merda ! O que deu em mim ? Senti tanta raiva da Lisa e das coisas que a Emilly disse que acabei fazendo besteira , ela não tem culpa de nada . Chego em casa com a mente a mil , subo direto pro meu quarto e mando uma mensagem para a Lisa .
Mensagem on :
Judd : Acabou tudo sua puta , já descobri que você anda abrindo as pernas para o Luk , não me procura mais . 😡🤬
Você bloqueou esse contato
- Ouço uma batida na porta , não quero falar com ninguém .
Judd : Vai embora . _ sério .
Leah : O que aconteceu ? Vamos conversar Judd . _ preocupada .
Judd : Não fazemos isso Leah . _ sério .
Leah : Somos irmãos, vai ! Deixa eu entrar Judd . _ insistindo .- Eu me levanto e distranco a porta e ela entra , que saco o que ela quer agora ?
Judd : O que foi Leah ? _ se jogando na cama .
Leah : Você chegou estranho hoje, o que houve ? _ se sentando .
Judd : Nada de mais . _ respirando fundo.
Leah : Você nunca fica alterado desse jeito Judd , sei que aconteceu algo . _ séria .
Judd : Você venceu pirralha , descobri que a Lisa tá me traindo . _ sério .
Leah : Tem certeza ? Ela sempre foi um grude com você . _ sem entender .
Judd : Tenho e tem mais . _ sério .
Leah : Hum ?
Judd : Tô ajudando uma garota da escola a estudar, ela veio a Lisa e O Luk , quando ela me contou fiquei irritado e acabei a beijando a força , depois ela me disse chorando que era o primeiro beijo dela . _ pensativo.
Leah : Judd , você nunca foi impulsivo assim , tem que se desculpar com ela . _ séria .
Judd : Eu sei , fui um babaca . _ arrependido.
Leah : Foi mesmo , mas isso tem concerto , só falar com ela . _ saindo .
Judd : Eu vou . _ a olhando .- Mesmo a Leah sendo mais nova que eu , ela sempre me ajuda quando pode . Ela está certa , amanhã eu vou me desculpar com a Emilly .
// Judd off //
Espero que estejam gostando , sei que os capítulos são curtos mais são feitos com amor ☺️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Valentão
RomanceEssa fanfic contará a história de Emilly, uma garota muito inteligente , considerada " nerd " por muitos , ela tem 17 anos e está no último ano do ensino médio . Ela não é popular e não tem amigos , ela sempre se afasta de todos . Até conhecer Judd...