Cap : 11

338 18 13
                                    

Emilly on :

- Ontem fui no shopping com a Leah compramos uns vestidos bem sexys , como hoje é sábado eu estou " atoa " . Acabei de arrumar a casa o dia está sendo bem chato , ouço a campainha e vou lá atender , quando abro tenho uma surpresa .

Judd : Oi . _ sorrir.
Emilly : O que faz aqui ? _ o puxando para dentro e trancado rapidamente a porta .
Judd : Já que a Leah roubou você de mim ontem , eu vim ficar com você hoje . _ sorrir.
Emilly : Sobre ontem , você estava falando sério ? _ corada .
Judd : Com toda a certeza , bem eu queria saber se você realmente quer levar nosso namoro a sério ? Tipo apresentar aos pais , alianças e tudo mais . _ corado .
Emilly : Eu realmente quero muito isso , mas tenho medo de você está só brincando com os meus sentimentos . _ se sentando .
Judd : Você me faz bem como ninguém nunca fez , eu nunca brincaria com os seus sentimentos . _ se aproximando .
Emilly : Promete ? _ o olhando .
Judd : Prometo , minha princesa . _ a beijando.

- Ele me beija calmamente segurando na minha cintura , nus separamos por falta de ar , o beijo foi perfeito .

Judd : Podemos pedir comida pra você não precisa cozinhar princesa , se você quiser claro. _ a olhando.
Emilly : Ok ! Vou fazer um brigadeiro para comermos de sobremesa . _ sorrir.
Judd : Quer ajuda ? _ a olhando.
Emilly : Claro meu bem . _ indo para a cozinha.
Judd : Amor , qual é o seu endereço . _ pegando o celular .
Emilly : Como ? _ corada .
Judd : O seu endereço . _ a olhando.
Emilly : Não antes disso . _ corada .
Judd : Amor ? Muito cedo pra isso ? _ sem graça .
Emilly : Vamos com calma , ok ? _ sorrir.
Judd : Ok , pode ser princesa então ? _ a olhando.
Emilly : Pode sim . _ sorrir.

- Dou o meu endereço certinho pra ele , escolhemos os pedidos e começamos a fazer o brigadeiro . Agora é oficial , sou a namorada de Judd Birch , estou feliz por estarmos realmente juntos .

// Emilly off //

Lisa on :

- Hj finalmente eu vou ter meu amor de volta , já está tudo pronto .

Alíxa : Lisa , o vídeo está pronto . _ se aproximando.
Lisa : Que maravilha , cadê as camisinhas ?
Alíxa : No se quarto. _ normalmente.
Lisa : E os garotos ?
Alíxa : Concordaram e já dei o dinheiro.
Lisa : Essa noite , nunca mais será esquecida . _ animada .

- Se prepare Emilly , essa noite será inesquecível para você sua vadiazinha .

// Lisa off //

Judd on :

-  Terminamos de fazer o brigadeiro , enquanto ele esfria a comida chega , eu pago e nós vamos para a sala comer e assistir .

Emilly : Qual gênero de filme você prefere ? _ o olhando.
Judd : Terror . _ normalmente.
Emilly : Enquanto comemos não . _ séria.
Judd : Do que você gosta ? _ a olhando.
Emilly : Terror , mas pra almoçar pode ser romance ? _ o olhando.
Judd : Eu realmente não gosto , mas por você eu vejo . _ sorrir.
Emilly : Barraca do beijo ou Para todos os garotos que já amei ? _ normalmente.
Judd : Pode ser o segundo . _ dando de ombros.

- Ela coloca o filme e nós almoçamos calmamente e até que esse filme não é tão ruim assim . Acabamos de almoçar e ela vai até a cozinha e trás o brigadeiro.

Emilly : O filme acabou , o que você achou dele ? _ o olhando.
Judd :  Não é tão ruim assim . _ sorrir.
Emilly : Tem mais duas sequências , você quer ver ? _ esperançosa.
Judd : Deixa pra outro dia princesa , podemos ver um de terror agora ? _ animado .
Emilly : Sim , qual você quer ? _ pegando o controle.
Judd : A freira , pode ser ? _ sorrir .
Emilly : Ok . _ procurando.

- Ela coloca o filme ,ela toma vários sustos e se segura em mim  tão fofa . Depois de um bom tempo o filme termina .

Judd : É melhor eu ir princesa . _ se levantando.
Emilly : Eu amei a nossa tarde juntos . _ sorrir .
Judd :  Eu também pequena . _a beijando.
Emilly : Até a festa . _ sorrir.
Judd : Até . _ saindo .

- Entro no meu carro e vou pra casa , nossa essa tarde foi ótima , quero fazer isso mais vezes com ela . Chegando lá todos param para me olhar , eu os ignoro e vou para o meu quarto .

Leah : Como foi a sua tarde garotão ? _ entrando.
Judd : Já passou pela sua cabeça que isso não é da sua conta ? _ sério.
Leah : Affff ! _ chateada.
Judd : Foi tranquila e divertida . _ sorrir.
Leah : Se você se divertiu então foi espetacular . _ sorrindo.
Judd : Hum.
Leah : Eu vou lá pra casa da Emilly as 20:00 . _ sorrir.
Judd : Tô começando a achar que você quer roubar a minha namorada Leah . _ sério.
Leah : Sai dessa , a fruta que ela gosta eu chupo até o caroço . _ séria.
Judd : Que bom que vocês estão se dando bem , isso é importante pra mim . _ sorrir.
Leah : Eu sei maninho , ela é uma ótima pessoa cuida bem dela . _ saindo.
Judd : Pode deixar . _ sorrir.

- Ela sai e eu decido dormir um pouco , minha tarde com a Emilly foi muito boa , mas tenho que descansar pra acompanhar ela na festa , não sei mas estou com um mal pressentimento .

// Judd off //








Oi meus bebês , mais um capítulo pra vocês , espero que gostem , bjs 😘❤️🤩💓

O Valentão Onde histórias criam vida. Descubra agora