Cap : 20

226 18 7
                                    

Alguns dias depois...

Judd on :

- Hoje é o pior dia da minha vida , infelizmente vou me casar com a Lisa , nunca pensei nem por um minuto em toda a minha vida que eu me casaria com alguém sem amar a pessoa .

Diane : Querido ?! Está pronto? _ entrando.
Judd : Estou . _ seco .
Diane : Você está tão bonito, o meu garoto finalmente vai ser casar e vai ter uma família em breve , estou orgulhosa de você . _ sorrir.
Judd : Mãe , e a Leah ? _ triste.
Diane : Ela está se recuperando das lesões, porém ela não acordou e os médicos não sabem se ou quando ela vai acordar . _ triste.
Judd : É tudo culpa minha , eu deveria proteger a Leah , eu tinha que prever que isso aconteceria. _ frustrado .
Diane : Não meu amor , não é culpa sua , você sempre deu o seu melhor e não teria como você prever o acidente dela . _ o abraçando.
Elliote : Vamos ? _ entrando.
Judd : Tanto faz . _ revirando os olhos.
Elliote : O Papel de se atrasar para o casamento é da noiva não do noivo meu filho . _ sorrindo.
Diane : O Nick está no pronto ? _ o olhando.
Elliote : Ele está na sala , desde que a Leah sofreu o acidente ele anda meio pra baixo . _ preocupado.
Diane : _ suspirando.

- Eu me levanto antes que eles falem algo e desço , vou até a sala , chegando lá eu encontro o Nick , ele parece pensativo.

Judd : Ei ! O que houve Nick ? _ se sentando ao lado dele .
Nick : É que eu vou ficar realmente sozinho pela primeira vez na minha vida , você vai se casar e vai embora e a Leah ...bom não sabemos se ela vai voltar , eu não quero perder vocês dois . _ com os olhos cheios de lágrimas.
Judd : Achei que era isso que você queria , finalmente se livrar dos seus dois irmãos chatos . _ o olhando.
Nick : Claro que não , você e a Leah são tudo pra mim. _ chorando.
Judd : Eu sempre vou está aqui pra você , eu está me casando mesmo que contra a minha vontade não muda o fato de que você é meu irmãozinho e a Leah...com certeza ela vai acordar logo e vamos estar sempre juntos. _ o abraçando.

- Meus pais descem e nós vamos para o carro , não acredito que finalmente a Lisa vai ter tudo o que ela quer . Quando chegamos eu me dirijo ao altar e olho para todos a igreja estava lotada e tinha paparazzis para todo lado , eu nunca gostei desse tipo de atenção .

Diane : Eu te amo filho . _ o abraçando.
Elliote : Respeite a sua esposa e o mais importante seja paciente , aínda mais no período que ela está , ela vai precisar de você. _ sério.
Judd : Hum . _ não ligando.

- Eles se sentam e logo as portas da igreja se fecham , a música começa e as portas se abrem , a florista entra jogando as flores no chão , logo depois vem o pagem com as alianças e então as damas , e logo em seguida a Lisa entra com um vestido branco estilo sereia e ela sorrir pra mim , mas eu não faço o mesmo , na verdade eu não sinto nada , nenhuma emoção feliz .

// Judd off //

Emilly on :

- Eu e a Layla chegamos bem cedo aqui , ficamos sabendo que tem um telão , falamos que tínhamos uma surpresa para a noiva então deixaram a gente usar , nós deixamos tudo pronto. Os convidados chegaram e são muitos deles , um tempo depois o Judd chegou ele não parecia feliz .

Layla : Vai dar tudo certo. _ segurando na mão dela .
Emilly : Ela tem que pagar , por tudo que ela fez principalmente pela Leah . _ com os olhos cheios de lágrimas.
Layla : Ela vai pagar e muito caro , vamos esperar a deixa para entrarmos . _ sorrir .

- Voltamos a atenção para a cerimônia , eu não vou permitir que ela se case com o Judd , não vou permitir que ela saia impune pelo que fez com a Leah .

Padre : Judd Birch , você aceita Lisa Carther como como sua legítima esposa ? Para amalá e respeita lá, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separem ? _ o olhando.
Judd : ... _ exitando.
Lisa : Responde logo judd . _ irritada.
Judd : Sim . _ seco .
Padre : Lisa Carther  , você aceita Judd Birch como como seu legítimo esposo ? Para ama ló e respeita ló , na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separem ? _ a olhando.
Lisa : Sim , com toda certeza do mundo. _ sorrir.
Padre : Se alguém tiver algo contra a união desses dois jovens , que fale agora ou se cale Lara todo sempre. _ sério.
Layla : Nós temos . _ chutando a porta .
Lisa : Como vocês se atreve a atrapalhar o meu casamento seu ser imundo . _ irritada.
Judd : Isso !!! _ sorrir.
Afonso : O que pensa que está fazendo querendo impedir o casamento da sua irmã ? _ sério.
Layla : Mostrar quem realmente é a sua princesinha de porcelana . _ sorrir.
Bianca : Não é hora para barriguinhas de  irmãs Layla . _ séria .
Layla : Na verdade essa é a hora perfeita . _ sorrir . Emilly liga o telão , tá na hora de desmascarar essa cobra . _ a olhando.
Lisa : Que provas ? _ assustada.
Emilly : Provas que mostram que você não é nenhuma santa , muito menos uma pessoa boa . _ séria.

- Eu ligo o telão e os vídeos começam a passar , até eu fico chocada , a Layla tem vídeos de tudo , tudo o que a Lisa fez contra mim , contra o Judd e contra a Leah .

Lisa : Desliga isso. _ indo desligar .
Layla : Ainda não acabou . _ a segurando com força.

// Emilly off //

Layla on :

- Quando entramos e interrompemos o casamento da Lisa ela fica uma fera , mas quando os vídeos começaram ela entrou em choque , ela tentou desligar mas eu a segurei . Todos viram do que a Lisa é capaz , a fraude da gravidez , a agressão a Emilly , ela ter pago os amigos do Judd para drogarem ele e finalmente o acidente da Leah , eu mostrei até o áudio da ligação dela com o motorista .

Judd : Você ?! _ com ódio. Como você ousa encostar na minha irmã ? _ a olhando . Você sabia que eu me importo mais com ela do que com tudo na minha vida . _ com ódio.
Lisa : Isso com certeza é montagem Juddzinho , eu nunca machucaria a Leah . _ desesperada.
Judd : Nunca mais me chame assim , nunca mais me dirija a palavra eu te odeio . _ saindo.

- A mãe do Judd se aproxima e da um tapa bem forte na Lisa , que poca a boca dela .

Diane : SUA DESGRAÇADA ! EU CONFIEI EM VOCÊ E O QUE FEZ EM TROCA ?! VOCÊ TENTOU MATAR O MEU BEBÊ , A LEAH ESTÁ EM COMA POR SUA CULPA . _ em lágrimas .
Lisa : .... _ surpresa.
Elliote : Vamos Diane . _ a puxando.
Diane : NÃO ! Eu vou te denunciar , espero que você apodreça na cadeia sua infeliz . _ com ódio .
Bianca : Em nome da nossa amizade não faça isso , tudo o que ela fez foi por amor . _ a protegendo .
Diane : POR AMOR ??? POR AMOR UMA OVA , eu não vou descansar até que essa garota mimada pague por tudo que fez a minha família . _ saindo.
Lisa : É tudo culpa sua !!!! _ indo para cima da Emilly.

- Eu dou uma rasteira nela e ela vai no chão , eu subo em cima dela e começo a socar o rosto dela , eu queria matar ela , eu deveria matar ela . Mas infelizmente meus pais me tiram de cima dela , o vestido dela e o rosto estão ensanguentados .

Layla : Eu deveria te matar ! Isso foi pela minha namorada , sua arrombada! _ com ódio.
Afonso : Namorada ? _ a olhando.
Layla : Sim é isso que você ouviu , a Leah é a minha namorada , e eu não estou pedindo a sua opinião então vai se fuder , eu vou sair daquela merda de casa . _ saindo.

- Todos ficam em silêncio e eu saio dali levando a Emilly comigo , eu a levo até em casa e vou pra minha antiga casa pegar as minhas roupas .

// Layla off //








Olá amores!! Meus amores, mais um capítulo para vocês , desculpem pela demora , minha vida tá corrida , tô trabalhando pra caramba e tô vendo a faculdade pra mim começar ano que vem , por isso a demora , espero que estejam gostando, curtam e comentem bastante quero saber a opinião de vocês . 😘💋💞

O Valentão Onde histórias criam vida. Descubra agora