Cap : 29

89 6 17
                                    

- Infelizmente chegou , hoje é o dia em que irei para a faculdade, estou no meu quarto terminando de arrumar as minhas roupas e materiais .

Leah : Poxa ! Essa semana passou tão rápido. _ triste.
Emilly : Nem me diga . _ jogando as coisas na mala .
Leah : Vai me mandar mensagem né ? _ a olhando.
Emilly : Claro que vou , vamos estar conversando sempre que eu tiver um tempo livre . _ sorrir.
Leah : Vou te contar uma segredo, você não deve contar a ninguém. _ séria.
Emilly : Você sabe que pode confiar em mim. _ a olhando.
Leah : Eu me lembro de fragmentos da minha vida antes do acidente. _ séria.
Emilly : Isso é maravilhoso , quer dizer que você pode chegar a se lembrar de tudo. _ feliz .
Leah : Quero que isso fique entre nós duas , eu tô bem e não quero que todos se preocupem. _ pensativa.
Emilly : Pode deixar vou guardar esse segredo . _ sorrir .
Leah : O Judd não vem se despedir de você não ? _ preocupada.
Emilly : Ele disse que vai com nosco até o aeroporto . _ sorrir.
Leah : Entendo . _ normalmente.
Emilly : E a Layla ? _ a olhando.
Leah : Ela não poderá estar aqui , eles adiantaram o julgamento para hoje , mas ela mandou um abraço . _ pegando o celular.
Emilly : Entendo , espero que eles paguem pelo mal que fizeram a Lisa. _ séria.
Leah : Eu também . _ respirando fundo.

- Ela me ajuda a finalizar tudo e então a minha mãe entra no quarto .

Mya : Oi meu amor . _ se aproximando.
Emilly : Mãe , você conseguiu vir se despedir . _ feliz.
Mya : Meu chefe me deu essa colher de chá , por todos esses anos de ajuda . _ sorrir .
Emilly : Vou sentir saudades mãe . _ a abraçando .
Mya : Eu também . _ retribuindo.
Emilly : Prometo mandar mensagem todo dia e te ligar pelo menos duas vezes na semana . _ normalmente.
Mya : Vou estar esperando . _ emocionada.
Emilly : Prometo que vou te dar orgulho . _ a tranquilizando.
Mya : Eu sei que vai . _ quase chorando .

- Logo ouço o buzina do carro do Judd , elas me ajudam a descer com as bagagens e vamos para o aeroporto .

// Emilly off //

Judd on :

- Estou triste pela partida da Emilly, mas estou feliz por ela fazer o que ela deseja .

Diane : Dê um grande abraço nela por mim . _ sorrir.
Judd : Pode deixar . _ pegando as chaves do carro .
Elliote : Diga a ela que eu desejo todo o sucesso do mundo. _ sorrir.
Judd : Ok . _ saindo .

- Entro no meu carro e vou até a casa dela , chegando lá eu buzino , então ela sai de casa acompanhada de sua mãe da minha irmã Leah . Eu as ajudo a por as malas no porta mala e ela entra e se senta ao meu lado e me dá um beijo. Meia hora depois nós finalmente chegamos ao aeroporto .

Emilly : Sabe que não é um adeus certo ? _ o olhando.
Judd : Claro que sei minha princesa . _ a admirando.
Emilly : Eu virei ver vocês nas férias de verão . _ os olhando.
Mya : Vamos estar te esperando meu amor . _ sorrir .
Leah : E olha aqui sua nerdzinha , se você ousar me trocar por uma qualquer eu vou até essa merda de faculdade e te meto a porrada . _ sorrir .
Emilly : Pode deixar . _ sorrindo.
Judd : Sabe , eu estava pensando em fazer isso quando você voltasse , mas acho que esse é o momento perfeito . _ a olhando.

- Eu me ajoelho e pego a caixinha que está em meu bolso , eu a olho nos fundos dos olhos .

Judd : Emilly Hilws , você aceita ser a minha noiva ? _ nervoso .
Emilly : ... _ surpresa.
Leah : Aí caralho ! Eu tenho que gravar isso pra mostrar pra Layla. _ pegando o celular.
Emilly : Sim , sim . _ o beijando.

- Eu ponho a aliança no dedo dela e a beijo novamente.

Mya : Parabéns aos dois . _ emocionada.
Emilly : Obrigada mãe a abraçando.
Judd : Prometo que vou fazer sua filha muito feliz . _ as olhando .
Leah : Acho bom, se não eu te mato . _ séria .
Judd : Ei ! O irmão mais velho aqui sou eu. _ sério.
Leah : E daí ?! _ nem aí .
Emilly : Sério, eu amo todos vocês . _ emocionada.

- Elanus abraça e embarca no vôo , agora a minha futura esposa vai embarcar em uma nova jornada e eu vou estar aqui torcendo por ela .

// Judd off //






Penúltimo capítulo gente , avisando que o próximo vai ser mais curto ainda 🥰❤️

O Valentão Onde histórias criam vida. Descubra agora