5 anos depois ...
Emilly on :
- Esses anos foram bastante agitados e corrido, mas vou dá uma resumida pra vocês . Os pais da Layla foram condenados por seus crimes graças a ela e ao Luk que a ajudou , o Nick tá de namorico com uma tal de Jessi , a Layla e a Leah estão morando juntas e a Leah tá fazendo faculdade bioquímica, o Judd virou policial e está em um ótimo cargo e eu sou psicóloga formada e bom tô na correria com os preparativos do meu casamento já que ele é em um mês , se eu tô nervosa claro eu só vou simplesmente casar com o amor da minha vida, mas desistir não está incluso no pacote .
Judd : Oi princesa , como anda os preparativos ? _ a abraçando.
Emilly : Tô precisando de ajuda , da sua ajuda amor . _ o olhando.
Judd : Pode dizer minha vida. _ segurando as mãos dela .
Emilly : Começando com as flores , rosas brancas ou vermelhas ? _ o mostrando.
Judd : Brancas com certeza . _ sorrir.
Emilly : As toalhas de mesa , azul turquesa vou azul marinho ? _ mostrando os tecidos.
Judd : Turquesa. _ pegando o tecido .
Emilly : Vinho ou champanhe ? _ mostrando as taça.
Judd : Vinho , acho mais romântico e sex . _ a abraçando por trás .
Emilly : E aonde vamos por seus parentes que não gostam dos meus ? _ perdendo o foco .
Judd : Os meus no meio do salão e os seus no começo . _ beijando o pescoço dela .
Emilly : Você é de mais . _ arrepiada.
Leah : Não transem ainda , Judd vaza ! _ o empurrando . Vou levar a Emilly para a prova dos vestidos . _ normalmente.
Judd : Cadê a Layla ? _ a olhando.
Leah : Tá te esperando para provar os ternos . _ andando.
Judd : Ok .- Está tudo ficando perfeito eu tenho certeza de que vou ser muito feliz , pois tenho todos que amo bem aqui pertinho de mim .
Fim....
Olá galera ! Chegamos ao fim do livro , agradeço a todos que leram , que comentaram , vocês são de mais , peço desculpas pelos atrasos para entregar os capítulos , mas ser adulto não é fácil , conciliar vida social com trabalho e escrever é bem difícil , tirando o fato de se sentir sempre cansada . Peço desculpas pelos erros de português e se não gostaram do final sinto muito se nem Jesus agradou todo mundo imagine eu , se vocês se sentirem interessados em ler mais livros meus eu tenho mais três e super indico (Amores entre Mundos ) ele é simplesmente perfeito é o meu preferido é bjs e até o próximo livro 😘❤️🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Valentão
RomanceEssa fanfic contará a história de Emilly, uma garota muito inteligente , considerada " nerd " por muitos , ela tem 17 anos e está no último ano do ensino médio . Ela não é popular e não tem amigos , ela sempre se afasta de todos . Até conhecer Judd...