Emilly on :
- A aula acabou e o Judd está esperando eu guardar o meu material pra irmos , a Lisa passou por mim fazendo cara feia eu fingi que não vi .
Judd : Podemos ir ? _ a olhando.
Emilly : Claro . _ pegando a mochila.
Judd : Quer ir almoçar lá em casa ? _ sério.
Emilly : Judd , isso já está saindo do controle, não devemos envolver nossas famílias. _ desviando o olhar .
Judd : É só um almoço Emilly . _ sério .
Emilly : Melhor não . _ séria.
Judd : Você quem sabe . _ dando de ombros.- Entramos no carro e ele me ele até em casa , eu desço e entro dentro de casa sem olhar pra trás .
Mya : Quem é o garoto Emilly ? _ séria.
Emilly : Mãe ! A senhora me assustou . _ a olhando.
Mya : Você não me respondeu . _ séria.
Emilly : É só um amigo. _ normalmente.
Mya : Um amigo que te trás todo dia pra casa , sem querer nada em troca ? _ arqueando uma sombrancelha.
Emilly : É . _ se a olhar .
Mya : Não seja ingênua Emilly , não te criei assim . _ séria.
Emilly : Eu não sou ingênua mãe . _ a olhando.
Mya : Não quero mais ver e n saber de você andando com esse garoto entendeu ? _ séria.
Emilly : Entendi. _ triste.
Mya : Vá pro seu quarto . _ indo para a cozinha.- Eu subo para o meu quarto, jogo a minha mochila no chão e vou para o banheiro tomar um banho . Quando termino ponho uma roupa fresca e mando mensagem para o Judd .
Mensagem on :
Você : Judd . 😐
Valentão ❤️ : Fala princesa . ☺️
Você : Não vem me buscar amanhã . 😐
Valentão ❤️ : Por que? 🤔
Você : A minha mãe tava em casa hoje e não quer me ver e nem saber que eu estive com você. 😔
Valentão ❤️ : O que vai fazer ? 😶
Você : Nada . 🙍
Valentão ❤️ : Você vai terminar comigo ? 🤔
Você : Amanhã falamos sobre isso . 😶
Valentão ❤️ : Ok .Mensagem off
- Ponho o meu celular pra carregar e ligo o som deito na cama , dez minutos depois a minha mãe me chama para almoçar.
// Emilly off //
Judd on :
- Estou trocando de roupa quando a Emilly me manda uma mensagem dizendo pra eu não ir buscar ela amanhã, eu a questiono e ela diz que é por causa da mãe dela . Desço para o almoço e todos já estão à mesa .
Diane : Judd querido , a Emilly não vem ? _ o olhando.
Judd : Não . _ sério.
Nick : Ela deve está cansado dessa sua cara feia . _ sorrindo.
Judd : Ou de ver esse seu cabeção esquisito. _ irritado.
Elliote : Parem já com isso . _ sério.
Diane : Judd , fui pegar as duas roupas sujas e não achei aquela sua camisa cinza . _ o olhando.
Judd : Deve está por aí . _ normalmente.
Leah : Mudando de assunto, Judd vai levar a Emilly aonde no sábado ? _ curiosa.
Judd : Pra que quer saber ? _ a olhando.
Leah : Pra mim arrumar ela . _ dando de ombros.
Judd : No parque de diversões e no cinema. _ normalmente.
Leah : Ok .- Terminamos o almoço , a tarde se passa sem novidades a noite eu decido ir até a casa da Emilly . Chegando lá está tudo apagado, mas o abajur do quarto dela estava aceso , então eu decido pular a janela, quando apareço ela se assusta.
Emilly : O que tá fazendo aqui ? _ falando baixo .
Judd : Vim te ver . _ sorrir.
Emilly : Se minha mãe te ver aqui eu estou ferrada . _ séria.
Judd : Vai ser rápido . _ a olhando.
Emilly : Então fala logo . _ séria.
Judd : Você não me respondeu, vai terminar comigo ? _ sério.
Emilly : Não , nós temos um trato , porém temos que tomar cuidado . _ séria .
Judd : E suas aulas de Física ? A prova é nessa semana . _ preocupado.
Emilly : Estudamos na escola , vamos chegar mais cedo . _ séria.
Judd : Ok .
Emilly : Agora vai . _ o empurrando.
Judd : Até amanhã princesa. _ a beijando.- Eu a beijo e ela corresponde, nossos lábios entram em sincronia, mas somos interrompidos por batidas na porta .
Mya : Ainda acordada ? _ normalmente.
Emilly : Sim , mas já estou indo dormir . _ assustada .
Mya : Boa noite filha . _ saindo.
Emilly : Boa noite mãe . _ nervosa .
Judd : Tchau . _ piscando pra ela .- Eu pulo a janela e desço com cuidado pra não fazer barulho , ela desliga a luz do abajur. Volto pra casa , não sei o que deu em mim para beijar ela , mas o beijo foi muito bom .
// Judd off //
Último capítulo de hoje meus amores , espero que estejam curtindo , bjs e até amanhã 😍❤️😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Valentão
RomanceEssa fanfic contará a história de Emilly, uma garota muito inteligente , considerada " nerd " por muitos , ela tem 17 anos e está no último ano do ensino médio . Ela não é popular e não tem amigos , ela sempre se afasta de todos . Até conhecer Judd...