Emilly on :
- Não acredito que aceitei isso , agora estou com vergonha porque ele sentou bem do meu lado e está segurando a minha mão.
Judd : Você está bem ? A sua mão está suando. _ a olhando.
Emilly : Estou . _ sem o olhar .
Judd : Se não quiser segurar a minha mão tudo bem. _ a olhando.
Emilly : Eu consigo . _ apertando a mão dele .- Nesse exato momento a Lisa entra na sala com uma saia curta e um decote enorme, se senta na mesa do Judd com as pernas abertas pro lado dele .
Lisa : Precisamos conversar Juddzinho. _ o olhando.
Judd : Não . _ sem nem olhar pra ela .
Lisa : Por que amor ? _ fazendo biquinho.
Judd : _ se levantando. Eu preciso da atenção de todos , a Lisa é a maior vadia,mesquinha e mimada que já entrou na minha vida que me traiu com o meu amigo Luk , então tomem cuidado com ela . Pará que todos saibam estou namorando atualmente com a garota mais meiga , sensível e bondosa do mundo , Emilly . _ a levantando.
Emilly : _ corada .
Lisa : Como você ousa me trocar por essa quatro olhos ?
Judd : Se você falar ou fizer algo com a Emilly, eu não vou responder por mim . _ sério.- Ela sai irritada e senta no lugar dela , todos nus olham e Judd segura a minha mão. Fomos o assunto da nossa sala e no intervalo do colégio inteiro.
QDT
- Estamos na quarta aula é a maís chata Educação física. O professor decidi sozinho que jogaremos queimada.
Professor : Judd e Luk , tirem os times.
Judd : Emilly. _ normalmente.
Luk : Lisa . _ sério.- E por aí foi , separando pessoas para os seus times . Eu não sou boa em queimada e a Lisa tá me olhando com uma cara de quem quer me matar .
Judd : O que foi Emilly ? _ a olhando.
Emilly : Eu não sei jogar Judd . _ séria.
Judd : Ei . _ segurando no queixo dela . Pode deixar, eu te protejo. _ beijando a testa dela .
Emilly : _ cora .
Professor : Pra ser mais divertido, vamos jogar com duas bolas . _ sorrir .
Emilly : Merda ! _ preocupada.- O jogo começa o Judd me protege várias vezes, a Lisa quer mesmo me acertar . Nesse exato momento tanto o Luk quanto a Lisa estão com uma bola na mão, o Luk joga no Judd e a Lisa joga em mim com bastante força, quando a bola bate no meu rosto eu caio no chão.
// Emilly off //
Judd on :
- Eu desvio da bola e quando olho pra Emilly ela tá no chão, eu corro até ela o óculos dela quebrou e acabou machucando o rosto dela .
Professor : Parem ! O que houve ? _ sério.
Judd : A Lisa a machucou . _ irritado.
Lisa : Não foi querendo prof , era só um jogo Juddzinho. _ sorrir.
Professor : Eu acredito na Lisa , Judd a leve a enfermaria . _ sério.- Eu pego ela no colo e a levo até a enfermaria, a enfermeira faz um curativo nela .
Emilly : Minha mãe vai me matar Judd . _ séria.
Judd : Sinto muito, eu compro outro pra você. _ a olhando.
Emilly : Não , eu vou ter que resolver isso sozinha. _ pensativa.
Judd : Vai me deixa te ajudar, a final eu sou o seu namorado . _ sorrir.
Emilly : De mentirinha Judd . _ o olhando.
Judd : Vem , vamos pra sala . _ a levantando.- A quinta aula começa , eu percebo que ela tá com dificuldade pra copiar do quadro, ponho meu caderno perto dela , pra ela copiar a partir dele .
Emilly : Obrigado . _ sorrir.
Judd : De nada . _ copiando.
Emilly : Vai mesmo me levar em casa ? _ o olhando.
Judd : Sim , faz parte do acordo . _ sorrir.- A aula se passa rápido e então o sinal toca , espero ela pegar as coisas dela e saímos.
Leah : E aí cunhadinha. _ aparecendo do nada .
Judd : Para Leah . _ sério.
Leah : Deixa de ser chato Judd , prazer , eu sou a Leah irmã do Judd . _ a olhando.
Emilly : Prazer, eu sou a Emilly. _ sorrir.
Leah : Vai lá em casa um dia desses , vai ser legal . _ saindo.
Judd : Desculpa pela Leah . _ sério.
Emilly : Por que ? Ela foi bem legal . _ normalmente.
Judd : Ela é meio intensa só isso. _ sério.- Eu abro a porta pra ela e ela entra no meu carro , dou a volta e ligo o carro , vou direto até a casa dela .
// Judd off //
Caso vocês tenham curiosidade essa é a Emilly :
E o Judd está na capa do livro
O que vocês estão achando da história até aqui meus amores ? Ainda tem muita coisa pra acontecer, curtam e comentem . 😘❤️😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Valentão
RomanceEssa fanfic contará a história de Emilly, uma garota muito inteligente , considerada " nerd " por muitos , ela tem 17 anos e está no último ano do ensino médio . Ela não é popular e não tem amigos , ela sempre se afasta de todos . Até conhecer Judd...