Emilly on :
- Acordo bem cedo com notificações do Facebook, " você está em um relacionamento sério com Judd Birch " , " Judd Birch marcou você em uma foto " . Ele havia postado nossas fotos , minha sorte é que minha mãe não gosta de Facebook e nem Instagram. Eu tomo um banho e me arrumo , quando estou tomando café recebo uma mensagem do Judd .
Mensagem on :
Valentão❤️ : Bom dia , minha namorada. ☺️
Você : Bom dia Judd .😊
Valentão ❤️: Estou terminando o café da manhã e já estou indo te buscar , está pronta princesa ? 🚗☺️
Você : Estou sim . 😁
Valentão❤️ : Ok ! Até daqui a pouco linda . 😉
Você : Até. ☺️Mensagem off
- Termino o meu café e pego a minha mochila , logo ouço a buzina do carro dele , saio e tranco a porta . Ele sai do carro e abre a porta pra mim , ele volta a entrar no carro e o liga .
Judd : Você viu as fotos ? _ a olhando.
Emilly : Vi sim . _ normalmente.
Judd : Minha irmã quer conversar com você , ela disse pra você a procurar no colégio . _ dirigindo.
Emilly : O que ela quer ? _ curiosa .
Judd : Não sei . _ sério .- Ficamos o restante do caminho em silêncio, logo chegamos no colégio, ele estaciona e abre a porta pra mim .
Judd : A gente deveria se beijar mais vezes . _ a olhando.
Emilly : Tipo agora ? _ corada .
Judd : Se você não se importar. _ a olhando.- Ele se aproxima põe uma mão na minha cintura e a outra na minha nuca e me beija calmamente. Quando nus separamos vejo todos nus olhando , não sei aonde enfiar a cara .
Judd : Tenha um bom dia princesa. _ pondo o cabelo dela atrás da orelha.
Emilly : Você também Judd . _ corada .- Ele sai e eu vou andando devagar , " calma Emilly ele não gosta de você " , " vocês tem um acordo só isso " . Sou tirada dos meus pensamentos por Leah , que apareceu do nada .
Leah : Oi cunhadinha. _ se aproximando.
Emilly : Que susto Leah . _ a olhando.
Leah : Que beijo foi aquele heim ! _ sorrir.
Emilly : Eu também fiquei meio surpresa . _ corada .
Leah : O Judd gosta de marcar território . _ sorrindo.
Emilly : É bem perceptível. _ sorrir.
Leah : Judd disse que vocês vão sair juntos no final de semana . _ a olhando.
Emilly : É , mas eu não tenho roupa pra sair , tipo um encontro . _ sem graça.
Leah : Relaxa , deixa comigo . _ sorrir . Sabe ? Eu nunca tinha visto o Judd assim antes , ele gosta mesmo de você . _ sorrir.
Emilly : Assim como ? _ curiosa .
Leah : Ele está sempre feliz , você pode não perceber , mas eu percebo o jeito que ele te olha , ele está feliz com você , obrigada por isso Emilly . _ a abraçando .
Emilly : De nada . _ sem graça.
Leah : Vou indo , te vejo no intervalo. _ saindo.- Como assim ele gosta de mim ? Tô começando a me sentir mal por mentir sobre o Judd e eu .
//Emilly off//
Judd on :
- As aulas passaram rápido , finalmente é o intervalo estou procurando a Emilly , quando a Lisa aparece .
Lisa : Judd ! Você está tentando me fazer ciúmes com aquela merda da Emilly ? _ irritada.
Judd : O mundo não vira em torno de você Lisa . _ sério.
Lisa : É mesmo ? Então por que postou aquelas fotos no Facebook com ela ? Você nunca postou uma nossa. _ irritada.
Judd : Eu não te devo explicações, vai lá dá pro Luk vai . _ saindo .
Lisa : Judd !!!- Eu a deixo falando sozinha e volto a procurar a Emilly b, eu a acho com a Leah .
Judd : O que você está fazendo com a minha namorada Leah ? _ se aproximando.
Leah : Só conversando, ela é bem legal inclusive. _ normalmente.
Emilly : Aconteceu algo Judd ? _ preocupada.
Judd : Não. _ a abraçando por trás.
Leah : Ele é assim mesmo Emilly , você se acostuma. _ sorrir.
Judd : Hum . _ nem aí .
Leah : Como vocês se conheceram ? _ curiosa.
Judd : Nus conhecemos por que ela estava com dificuldade em uma matéria e eu a ajudei . _ normalmente.
Leah : Você ? Eu não acredito. _ séria.
Emilly : Ele me ajudou , mas só depois de eu insistir muito e bom ele me beijou , foi o meu primeiro beijo. _ corada .
Leah : Isso eu sabia . _ normalmente.
Emilly : Como ?! _ corada .
Judd : Menos Leah _ sério.- A Leah acaba contando pra Emilly e ela fica toda corada , ela é tão fofa . " Como assim ? " , " Porque estou pensando nisso ? " . O sinal toca e nós voltamos para a sala de aula .
// Judd off //
Outro capítulo completo, espero que estejam curtindo , amo vocês 😉❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Valentão
Любовные романыEssa fanfic contará a história de Emilly, uma garota muito inteligente , considerada " nerd " por muitos , ela tem 17 anos e está no último ano do ensino médio . Ela não é popular e não tem amigos , ela sempre se afasta de todos . Até conhecer Judd...