Cap : 19

240 14 23
                                    

1 semana depois...

Emilly on :

- Tem uma semana que a Leah está em coma , eu venho todos os dias depois da aula no hospital para ver ela e contar como foi meu dia , sei que ela não vai me responder, nem fazer piadas ou sorrir, mas ela me ouve sei que ouve.

Emilly : Estou com saudade de você das suas loucuras , do seu sorriso , das nossas conversas , por favor amiga acorda , não me deixa aqui sozinha . _ chorando.
Leah : ...
Emilly : O Judd vai se casar no final de semana que vem, não seio o que fazer ?! Eu vou realmente perder ele pra Lisa . _ em lágrimas.
... : Não , não vai . _ se aproximando.
Emilly : Quem é você ? _ assustada .
... : A informante da Leah e também a namorada dela , eu sou a Layla . _ séria.
Emilly : Namorada ?! _ confusa.
Layla : Nós estávamos esperando o momento certo para contar a todos sobre nós . _ segurando a mão da Leah .
Emilly : Por que você não apareceu antes ? _ sem entender.
Layla : Estava terminando o que a Leah começou , eu estava investigando a minha irmã . _ séria.
Emilly : A Lisa é sua irmã ? _ surpresa .
Layla : Infelizmente , eu andei investigando o acidente da Leah , e não foi um acidente os freios do carro dela foram cortados . _ séria.
Emilly : Então alguém queria matar a Leah ? _ surpresa.
Layla : Sim , eu tenho uma leve impressão que foi a Lisa , a Leah sabia de mais e a Lisa é capaz de tudo pra ter o que quer . _ séria.
Emilly : Ela iria tão longe ? _ a olhando.
Layla : A Lisa não tem limites , ela mataria qualquer um para ter o Judd ao lado dela . _ séria.
Emilly : Ela tem que pagar pelo que ela fez com a Leah . _ irritada.
Layla : E ela vai pagar , meu amor eu vou fazer a Lisa se arrepender de ter tocado em você . _ dando um selinho na Leah.
Emilly : O que vai fazer ? _ curiosa.
Layla : Vou fazer ela confessar que tentou matar a Leah e vou gravar tudo , eu e você vamos destruir os sonhos dela , vamos acabar com esse casamento . _ séria.
Emilly : Como ? _ confusa.
Layla : Vamos concluí a investigação , juntas vamos acabar com aquela vadiazinha . _ sorrir.
Emilly : Quando começamos ? _ a olhando.
Layla : Agora , vem comigo . _ saindo.

- Eu saio do hospital com ela e ela me leva até um consultório médico , deve ser aonde a Lisa foi .

Emilly : Por que estamos aqui ? _ a olhando.
Layla : É o consultório do meu tio , ele quem deu os exames para a Lisa . _ séria.
Emilly : Por que raios o seu tio ajudaria a Lisa a mentir sobre a gravidez ? _ sem entender .
Layla : É para isso que nós viemos até aqui garotinha . _ saindo do carro.

- Saímos do carro e entramos no consultório , a Layla é bem decidida , pois ela não bate na porta , ela simplesmente arromba a mesma sem muito esforço .

... : O que pensa que está fazendo Layla ? _ furioso.
Layla : Seu porco imundo . _ o segurando pelo colarinho.
... : VOCÊ ESTÁ LOUCA GAROTA ??  _ assustado.
Layla : A Lisa não está grávida e eu sei disso , agora você vai me dizer como ela te ameaçou pra você falsificar os testes pra ela . _ o pondo contra a parede .
... : Do que você está falando ?! Você só pode está louca !! _ com os olhos arregalados.
Layla : Vou te dar mais uma chance , se você não me disse o que quero saber eu vou fazer com que você nunca mais consiga fazer sexo e também é óbvio que  a polícia vai gostar de saber que você falsificou os exames de uma menor . _ séria.
... : Ela sabe ...
Layla : ESPERA ! Emilly grava isso , vamos precisar . _ sorrir.
Emilly : Ok ! _ pegando o celular .
Layla : Pode falar agora querido tio . _ sorrir.
... : Ela descobriu que estou tendo um caso com a minha secretária e que ela está grávida. _ sério.
Layla : Daí o teste positivo , você fez o teste da sua amante , espeto . _ séria.

- Aos poucos ele contou tudo que precisávamos saber , a Layla é bem agressiva . Saímos dali com a confissão dele e os exames verdadeiros da Lisa .

Layla : Vou te deixar em casa , essa semana vamos foder com a vida daquela desgraçada . _ sorrir.
Emilly : Você é incrível , a Leah tem bom gosto . _ admirada .
Layla : Obrigado . _ sorrir.

- Ela me deixa em casa e eu começo a analisar tudo o que aconteceu hoje .

// Emilly off //

Judd on :

- Como a Leah está em coma tudo foi por água a baixo e eu vou me casar com a Lisa no final de semana . Estou com ela preparando os últimos detalhes do nosso casamento.

Lisa : Amor , as flores brancas ou as vermelhas ? _ o olhando .
Judd : Pretas . _ sem interesse.
Lisa : Brancas então , acha melhor vinho ou champanhe ? _ o olhando.
Judd : Veneno . _ revirando os olhos.
Lisa : Champanhe , as toalhas de mesa rosa bebê ou brancas ? _ olhando as toalhas.
Judd : Bota fogo em tudo e foda se essa merda . _ irritado.
Lisa : Rosa bebê , Judd você tem que me ajudar estou fazendo tudo sozinha. _ chateada.
Judd : Eu não quero me casar com você ,eu não te amo . _ irritado.
Lisa : Aprenda a me amar , Porque esse casamento vai acontecer você querendo ou não . _ sorrir .
Judd : Eu nunca vou pertencer a você . _ a olhando.
Lisa : Você já me pertence desde que transamos pela primeira vez . _ sorrir.
Judd : Hum . _ saindo.

- Estou morrendo de dor de cabeça com essa conversa , vou direto pra casa e entro no meu quarto . Me assusto ao ver a Jessi , ela está só com a minha camisa cinza , deita na minha cama .

Judd : QUE PORRA É ESSA JESSI ??? _ surpreso.
Jessi : Eu estou apaixonada por você, quero ser sua por completo eu estou pronta pra isso , se ficar comigo você não vai precisar se casar com a Lisa . _ o abraçando.
Judd : Você é só uma criança . _ a afastando.

- Ela se afasta e tira a camisa ficando completamente nua . Eu me viro pego uma toalha e a cubro .

Judd : Isso não tá certo . _ sério .
Jessi : Conversamos , eu pensei que você tinha entendido e aceitado meus sentimentos . _ confusa .
Judd : Jessi , eu achei que você estivesse falando de alguém da sua idade , eu sou muito velho pra você e eu amo a Emilly. _ sério.
Jessi : Mas eu gosto de você , você gosta dela porque ela tem mais corpo que eu ? _ o olhando.
Judd : Não , você é uma garota incrível , mas eu não posso te usar , além disso ser errado é inaceitável , você vai conhecer alguém que seja bom pra você , mas esse alguém não sou eu . _ sério.
Jessi : Me desculpa . _ vestindo as roupas de forma apressada.

- Ela sai chorando , essas crianças de hoje estão muito apressadas , eu me jogo na cama e apago , estou tão cansado .

//Judd off //

Lisa on :

- O Judd está insuportável, achei que vele colaboraria , mas ele está me deixando irritada. Estou no meu quarto , quando aquela aberração da minha desprezível irmã entra .

Lisa : O que você quer Maria sapatão ? _ revirando os olhos .
Layla : Foi você não foi ? _ irritada.
Lisa : Do que você está falando sua louca ? _ a olhando.
Layla : Você causou o acidente da Leah . _ séria.
Lisa : Claro que não . _ com desinteresse.
Layla : Admira sua vagabunda . _ a pegando pelo braço .
Lisa : Tá me machucando . _ se debatendo.
Layla : Eu vou te matar se for preciso . _ a empurrando na parede .
Lisa : E se fui eu ? Idai ? _ sorrir.
Layla : Sua desgraçada . _apertando o pescoço dela .
Lisa : _ sorrir . Era pra aquela vadia ter morrido , mas entrar em coma também é bom . _ gargalhando.
Layla : Por que fez isso ? _ a soltando e a olhando.
Layla : Ela sabia de mais , porque está tão irritada ? A entendi . _ sorrindo . Você estava apaixonada por ela não é ? Que ridículo sua nojenta . _ sorrindo.

- Ela me dá um tapa tão forte que sai sangue da minha boca , como ela ousa ?! Ela sai de lá me deixando no chão, quando eu me casar ela vai se arrepender.

// Lisa off //













Olá amores , como prometido ontem mais um capítulo pra vocês , agora não sei quando vou ter tempo pra postar outro , mas assim que der eu volto, por favor comentem e votem , quero saber a opinião de vocês bjs até o próximo 😘😄❤️

O Valentão Onde histórias criam vida. Descubra agora