Judd on :
- Estou em casa e já são 22:30 , estou me preparando para dormir, quando a mãe da Emilly me liga .
Ligação ( Sogra ) on :
Judd : Boa noite senhora Hilws , em que posso te ajudar ?
Mya : Boa noite Judd , eu gostaria de saber se a Emilly está com você ?
Judd : Não , eu a deixei em casa depois do colégio .
Mya : Eu estou preocupada , cheguei agora a pouco e a porta estava encostada , achei o celular dela no sofá , não sei aonde ela foi , ela no é de sair sem o celular e muito menos sem me avisar .
Judd : Estou indo aí .
Mya : Ok .
Judd : Até logo .Ligação ( Sogra ) off :
- Eu levanto , visto uma camisa e pego as chaves do meu carro. Encontro a Leah na sala mexendo no celular .
Judd : Você falou ou viu a Emilly agora a tarde ? _ se aproximando.
Leah : Não , aonde véi a essa hora ? _ o olhando .
Judd : Aconteceu algo com a Emilly . _ sério.
Leah : Como assim ? _ preocupada.
Judd : A mãe dela me ligou e disse que quando chegou a porta estava encostada e o celular da Emilly estava no sofá , mas ela não estava lá .
Leah : E o que pensa em fazer ? _ o olhando.
Judd : Não sei mas não posso ficar parado aqui . _ saindo.- Eu vou para a casa da Emilly , chegando lá eu e a mãe dela resolvemos ir a delegacia , vamos até lá e falamos o que sabemos , eles nus dizem que temos que esperar um período de 24h porque a Emilly podia só ter fugido de casa como qualquer adolescente, voltamos para a casa dela e eu ligo para meus pais e depois ligo para a Layla , a mãe da Emilly está chorando muito .
Mya : Não tem motivos para a Emilly fugir de casa , mas se ela não fugiu quem a levou ? _ chorando.
Judd : Eu desconfio de alguém que possa ter feito isso . _ sério.
Mya : Quem seria tão cruel ? _ o olhando.
Judd : A Lisa ou o Martin . _ pensativo.
Mya : Quem é esse tal de Martin ? A Emilly nunca falou dele . _ sem entender.- Conto tudo a ela , ela fica angustiada tento acalmar ela , mas como está tarde volto para casa , mas eu não consigo dormir .
// Judd off //
Lisa on :
- Estou no colégio, eu avisto a Leah de longe e então me aproximo.
Lisa : Bom dia . _ sorrir.
Leah : Bom dia . _ sorrir fraco .
Lisa : Conversou com o Tomy ? _ curiosa.
Leah : Sim e ele é um fofo . _ corada .
Lisa : Que bom que vocês estão se dando bem . _ sorrir.
Leah : Eu vou marcar de ficar com ele . _ decidida .
Lisa : Assim tão rápido ? _ a olhando.
Leah : Claro , não vou perder tempo .
Lisa : Mudando de assunto , eu não vi a Emilly no colégio hoje , ela não é de faltar aconteceu algo ? _ preocupada.
Leah : Desde quando você se preocupa com a Hilws ? _ a olhando.
Lisa : É que estou com o mal pressentimento , falei pro Judd tomar conta dela porque o Martin poderia fazer algo . _ séria.
Leah : Ela está desaparecida . _ séria.
Lisa : O que ????? _ surpresa.
Leah : Ela está desaparecida desde ontem a tarde , a mãe dela ligou para o Judd e contou a ele . _ se lembrando .
Lisa : Preciso falar com o Judd agora . _ saindo .- Eu praticamente corto pelo colégio o procurando ,eu o acho sentado debaixo de uma árvore qualquer .
Lisa : Judd !! _ ofegante.
Judd : O que quer ? _ irritado .
Lisa : A Emilly ...
Judd : O que sabe dela ? _ se levantando .
Lisa : O Martin a pegou . _ o olhando.
Judd : Como posso confiar em você , depois de tudo ? _ sério .
Lisa : Estou tentando de verdade ser alguém melhor . _ o olhando.
Judd : Como sabe que foi ele ? _ sério.
Lisa : Ele me pediu pra ajudar , eu disse que não , mas ele disse que eu pagaria caro por isso . _ se lembrando.
Judd : Obrigada. _ saindo.
Lisa : Espera ! _ o segundo.
Judd : O que ?
Lisa : A Layla pode ajudar chame ela . _ séria .
Judd : Eu vou . _ saindo .- Ele sai e eu vou para a sala de aula .
// Lisa off //
Emilly on :
- Tem um dia desde que o Martin me tirou de casa , eu não sei aonde eu estou , só sei que tem muitas árvores ao meu redor, ele vem duas vezes deixar comida e água mas não diz uma só palavra . Nesse exato momento eu tô meio assustada , ouvi a voz de mais alguém , pouco tempo depois eu ouço eles descerem as escadas .
Martin : Isso é loucura ! _ sério.
... : Você vai começar a dar pra trás agora ? _ irritado.
Martin : Rafael , ela não tem nada haver com o que aconteceu . _ insisti .
Rafael : Vai me dizer que tá apaixonado por ela ? _ o olhando .
Martin : ...
Emilly : O que vocês dois querem de mim ? _ os olhando.
Rafael : De você nada , você é só uma isca para um peixe maior . _ sorrir.
Martin : Olha ..
Rafael : Cala a porra da boca Martin , você está me irritando . _ sério.- O Martin se cala pega o celular e começa a gravar , então o Rafael começa a falar .
Rafael : Judd !! Achamos algo que deve ser seu . _ a pegando pelos cabelos .
Emilly : Me solta , tá me machucando . _ se debatendo .
Rafael : Cala a boca sua inútil ! _ dando um tapa bem forte nela.
Martin : Para de bater nela . _ se aproximando .
Rafael : Fica na sua . _ apontando a arma pra ele .
Martin : Calma . _ assustado .
Rafael : Como eu estava dizendo , eu encontrei a sua princesinha . Sabe ela até que não é feia olhando direito . _ sorrir pegando uma faca .
Martin : O que vai fazer ? _ o olhando.- Ele pega a faca e a aproxima do meu rosto e faz um corte , eu sinto o sangue escorrer .
Rafael : Minha nossa !!! Minha mão escorregou . _ sorrir .
Emilly : ... _ chorando .
Rafael : De qualquer forma eu vou continuar cortando ela mais e mais até você me encontrar . _ sorrir .
Emilly : Não encosta em mim . _ cuspindo nele .- Ele se aproximando e começa a me chutar com força eu estou sentindo muita dor .
Martin : Já chega ! Não toca nela . _ irritado .
Rafael : E quem vai me impedir , você ? _ sorrir .
Martin : Eu disse já chega ! _ indo pra cima dele.
Rafael : Esse vai ser de aviso . _ pegando a arma e atirando de raspão no Martin .- Ele segura no ferimento, ele para de gravar e eles sobem , eu escuto gritos e acabo desmaiando de dor .
// Emilly off //
Leah on :
- Estamos todos em casa a mãe da Emilly está aqui e a Layla também , estamos esperando notícias enquanto a Layla está hackeando os celulares da Lisa e do Martin . Quando o Judd recebe um vídeo de um número no celular dele .
Judd : .... _ derruba o celular .
Leah : O que foi ? Judd responde ?? _ preocupada.- Ele não fala nada só sai de casa deixando o celular, eu o pego e todos se aproximam e o que vemos é horrível .
Mya : Minha garotinha . _ chorando .
Elliote : Temos que levar esse vídeo até a polícia . _ sério.
Leah : Eles não vão conseguir fazer nada a tempo. _irritada .
Diane : Então o que vamos fazer ? _ a olhando .
Leah : Layla , me ajuda a rastrear o IP desse número .
Layla : Pode deixar . _ pegando o celular.
Leah : Vamos achar a Emilly . _ amarrando o cabelo.- Enquanto isso meus pais tentavam acalmar a mãe da Emilly , eu vou conseguir eu vou achar a Emilly.
Layla : Juntas de novo fazendo o que fazemos bem . _ sorrir .
Leah : _ cora . Menos conversa e mais ação .// Layla off //
Voltei C@r@lho !!! Desculpem a demora , mas tá aqui mais um capítulo para vocês espero que gostem , curtam e comentem bjs 😘😍🌹❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Valentão
RomanceEssa fanfic contará a história de Emilly, uma garota muito inteligente , considerada " nerd " por muitos , ela tem 17 anos e está no último ano do ensino médio . Ela não é popular e não tem amigos , ela sempre se afasta de todos . Até conhecer Judd...