Emilly on :
- A Leah veio cá pra casa para podermos ir juntas a festa , minha mãe gostou bastante da Leah então ela não se importar que eu saia com ela . Estamos a caminho da festa estou com um vestido preto soltinho e uma bota preta , A Leah está com um vestido branco soltinho e uma bota nud e a nossa maquiagem está bem pesada . Chegamos na festa o som está muito alto , a festa está lotada , pessoas bebendo e dançando , eu procuro e logo acho o Judd encostado em uma parede com uma bebida na mão .
Emilly : Eu . _ sorrir.
Judd : Oi princesa , você está perfeita . _ a olhando.
Emilly : Obrigado . _ o beijando.
Judd : Nossa , você me beijou não achei que você faria isso tão cedo . _ sorrindo.
Emilly : Estava mais do que na hora . _ sorrir.
Leah : Parem de grude ! Vem Emilly , vamos dançar . _ a puxando.- Eu e Leah pegamos uma bebida e vamos para a pista de dança , dançamos juntos o Judd está me olhando de longe ele parece está gostando do que está vendo . Depois de muito dançar acabo sentindo bastante calor , aqui está abafado , tem muita gente .
Emilly : Vamos lá fora Leah ? _ falando alto .
Leah : Vamos sim . _ saindo.
Emilly : Essa festa está bem legal . _ animada.
Leah : Todas são , você tem que ir em outras comigo . _ bebendo.
Emilly : Já estou melhor , vamos entrar . _ a olhando.
Leah : Claro . _ andando.- Passamos um bom tempo lá fora , quando entramos eu não vejo mais o Judd . Logo escutamos a voz da Lisa no microfone , damos atenção a ela .
Lisa : Oi pessoal ! Agradeço a todos pela presença e pelos presentes , agora eu tenho uma surpresa para uma pessoa , Emi vem até o palco . _ sorrir.
Leah : Emilly n vai , ela tá tramando algo . _ séria.
Emilly : Não obrigada. _ sorrir.
Lisa : Não aceito não como resposta , vai ser meu presente . _ sorrir.- Ela desce do palco e vem até mim , a Leah tenta a impedir mas as garotas a seguram .
Lisa : Como vai o seu namorado Emi ? _ sorrir.
Emilly : Isso não te diz respeito . _ séria.
Lisa : Pessoal ! Vocês sabem que a Emi só está namorando com a Judd porque nós brigamos né ? _ normalmente.
Emilly : Ele terminou com você , eu não quer mais nada com você Lisa . _ irritada.
Lisa : Não Emi , você só foi um passa tempo igual as outras , eu tenho provas , olhe para o telão . _ sorrir.- Eu vejo várias fotos e vídeos do Judd beijando a Lisa , dela no colo dele e por aí vai .
Emilly : Você acha que eu sou idiota ? Essas fotos não são atuais . _ séria.
Lisa : Você está vendo o Judd em algum lugar ? _ a olhando.
Emilly : ...
Lisa : Ele veio hoje aqui para voltar comigo , nós transamos e agora ele está no meu quarto dormindo . _ sorrir.
Emilly : _ sai correndo e sobe as escadas .
Lisa : Mais uma iludida , que peninha . _ sorrindo.- Eu vou até o quarto da Lisa , demoro para achar ele , mas quando encontro eu vejo o Judd , ele estava deitado na cama só de cueca .
Leah : Emilly . _ se aproximando.
Emilly : Você sabia de disso ? _ chorando.
Leah : Não claro que não . _ séria .- Eu viro as costas e saio daquela festa , não acredito que ele fez isso comigo, eu dei meu coração a ele e ele o destruiu , chamo um Uber e vou pra casa , olho no meu celular e são 1:00 da manhã.
// Emilly off //
Judd on :
- Estou observando a Emilly dançar com a Leah , ela está tão sensual , quando meus amigos se aproximam e me dão mais uma bebida , eu tomo e fico conversando com eles , eu me sinto tonto e eles me levam até um dos quartos , um tempo depois meu corpo e meus olhos estão pesados , então a Lisa entra no quarto .
Lisa : O que ouve ? _ se aproximando.
Judd : Não estou bem , chama a Emilly pra mim , tenho que ir pra casa . _ tonto .
Lisa : Você não precisa daquela sem sal , eu estou aqui , vou cuidar de você . _ subindo em cima dele .- Ela sobe em cima de mim , meu corpo não responde tento me mover mais não consigo , ela me beija e tudo fica escuro...
QDT
- Eu acordo totalmente assustado com a Leah me batendo e me chingando , eu não estou entendendo ,estou com dor de cabeça .
Leah : O que você fez seu desgraçado ?! Porque você traiu ela ?!_ batendo nele
Judd : Tá louca Leah ? Porque eu estou de cueca ? _ irritado.
Leah : Me diz você seu traído desgraçado. _ com ódio .
Judd : Eu não sei do que você está falando. _ confuso .
Leah : Como assim ? _ o olhando.
Judd : Eu não lembro de nada . _ olhando ao redor.- Ela me conta tudo o que aconteceu com a Emilly lá em baixo e eu conto a ela o que eu lembro que é quase nada .
Judd : Aquela desgraçada!! _ irritado.
Leah : Concerte isso , a Emilly está de coração partido e ela sai chorando. _ triste.
Judd : Vai pra casa e liga pra Emilly , eu vou falar com aquela puta . _ se levantando .- A Leah sai , eu visto a minha roupa e desço pra procurar a Lisa , a encontro na piscina comemorando e dançando com todos .
Lisa : Amor , já descansou do nosso sexo selvagem . _ sorrir.
Judd : Não transamos porra nenhuma , você me drogou sua puta do caralho . _ só o ódio.
Lisa : Quem vai acreditar em você Juddzinho? A Emilly. _ sorrindo.
Judd : Você vai me pagar sua louca ! _ a segurando pelo braço.
Lisa : Você está louco ? _ assustada .
Judd : Por que você fez isso ? Por que destruiu o meu relacionamento ? _ a olhando.
Lisa : Estou esperando um bebê. _ triste.
Judd : E quem é o pai ? Eu o Luk ? _ sério.
Lisa : Claro que é você , eu estou com três meses , engravidei a última vez que ficamos. _ o olhando.
Judd : Eu não acredito em você. _ saindo.- Ela não pode está grávida , eu sempre usei camisinha , nunca tivemos relações sem camisinha . Eu vou pra casa e tento conversar com a Emilly , eu quero me explicar .
// Judd off //
Lisa on :
- Tudo aconteceu de acordo com o plano eu sabia que o a Judd ia se recusar a assumir , mas eu já pensei em todo plano.
Alíxa : Que história é esse que você tá grávida? _ a olhando.
Lisa : Eu jamais estragaria o meu corpo com um bebê catarrento. _ seria.
Vanessa : Então é mentira ? Ele vai acabar descobrindo. _ a olhando.
Lisa : Eu planejei tudo perfeitamente . _ sorrir.
Alíxa : Você vai fazer de tudo pra ter ele de volta não é ? _ a olhando.
Lisa : Com certeza , eu até mataria pra ter ele ao meu lado . _ séria .- Voltamos a curtir , essa noite foi perfeita . Vou ter você em breve meu Juddzinho .
// Lisa off //
Oi último capítulo de hoje , espero que gostem , bjs e abraços , obrigado por lerem . 😘😍💓❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Valentão
RomanceEssa fanfic contará a história de Emilly, uma garota muito inteligente , considerada " nerd " por muitos , ela tem 17 anos e está no último ano do ensino médio . Ela não é popular e não tem amigos , ela sempre se afasta de todos . Até conhecer Judd...