Lisa on :
- Estou em casa fazendo os deveres do colégio , quando a empregada vem até mim .
Empregada : Senhorita , o senhor Birch quer te ver . _ a olhando.
Lisa : Judd ??!! Pode deixar ele entrar . _ normalmente.
Empregada : Sim senhorita . _ se retirando .
Judd : Preciso falar com você . _ entrando.
Lisa : Pode falar . _ pondo o caderno de lado.
Judd : Você sabe aonde está localizada a casa de campo do Martin ? _ sério.
Lisa : Sei , fomos lá algumas vezes quando éramos mais novos . _ se lembrando .
Judd : Preciso que me leve até lá , ele pegou a Emilly . _ sério.
Lisa : Ok . _ se levantando.- Eu pego o meu celular e nós entramos no carro dele e eu indico o caminho , estou com um mal pressentimento.
Lisa : O que pensa em fazer ? _ puxando assunto.
Judd : Não tenho um plano , só não posso deixar ela com o Rafael e o Martin. _ dirigindo.
Lisa : O Rafael é um cara muito perigoso , você deve tomar cuidado . _ preocupada.
Judd : Eu também sou , ele mexeu com a pessoa errada. _ irritado.
Lisa : Só seja cauteloso. _ olhando pela janela.- Depois de meia hora chegamos na casa de campo do Martin . O Judd entra na casa com tudo , porém ela está vazia , vasculhamos a casa toda e não tem absolutamente ninguém.
Judd : Cadê ela ?! _ angustiado.
Lisa : O porão . _ se lembrando.
Judd : Está trancado . _ empurrando a porta .
Lisa : Eu sei aonde a chave está , ele a guarda no pote de farinha . _ indo até a cozinha .- Eu vou e a chave está no mesmo lugar de sempre , ele nunca muda o esconderijo se não ele esquece aonde está .
Lisa : Achei ! _ comemorando.
Judd : Me dá , eu abro a porta . _ pegando a chave.- Ele abre a porta e nós descemos, chegando lá a achamos amarrada em um canto , ela estava com alguns cortes e roxos , ele a desamarra .
Emilly : Sai daqui , é uma armadilha . _ o empurrando.
Judd : Eu vim salvar você minha princesa . _ a abraçando.
Lisa : Judd !! _ com a voz trêmula .- Enquanto ele desamarrando a Emilly o Martin chegou com o Rafael e eles me renderam e me fizeram chamar a atenção dele enquanto Rafael aponta a arma para o Judd .
// Lisa off //
Judd on :
- Conseguimos achar a Emilly , porém agora estamos em uma situação difícil .
Rafael : Sabia que você não me decepcionaria. _ sorrir .
Judd : O que vocês querem com a Emilly ? _ irritado.
Rafael : Com essa ratinha ? Nada , mas com você temos assuntos pendentes . _ sorrir de um jeito sinistro.- Enquanto o Rafael se distraiu conversando comigo a Lisa deu um chute no saco do Martin e empurrou o Rafael , ela brigou com ele pela arma.
Lisa : Judd !! Tira a Emilly daqui . _ segurando o Rafael .
Rafael : SUA VAGABUNDA !!! _ atirando nela .
Lisa : .... _ com os olhos cheios de lágrimas .- O Rafael a empurra de cima dele a respiração dela está descompassada , ele realmente atirou nela ?! Eu olho para o Martin e ele está em choque olhando pra Lisa no chão .
Martin : O QUE VOCÊ FEZ ? POR QUE ATIROU NELA ? EU DISSE PARA NÃO TOCAR NELA ! _ com ódio.
Rafael : Ela pediu por isso , ela estava contra nós . _ o olhando.- O Martin completamente tomado pelo ódio vai com tudo pra cima do Rafael, ele o joga bem longe e pega a arma e a descarrega no peito do Rafael . Eu não deixo a Emilly ver isso , pois eu já sabia q aconteceria algo assim , ele vai até o corpo da Lisa e a segura nos braços , eu e Emilly nus aproximamos devagar.
Martin : Me desculpa , eu disse que te protegeria e não fiz , me perdoa por falhar com você . _ chorando .
Lisa : Tudo bem , vai ficar tudo bem . _ sorrir fazendo carinho no rosto dele .
Emilly : Vou ligar pra ambulância , me dá o celular Judd ! Temos que salvar ela .
Lisa : Eles não vão chegar a tempo , eu queria pedir uma última coisa pra vocês , Martin ?!
Martin : Pode falar minha pequena . _ a olhando.
Lisa : Eu quero que você assuma seus erros , pague por eles e quando cumprir seu dever , seja feliz , viva por mim . _ sorrir.
Martin : Eu vou , vou fazer por você . _ chorando.
Lisa : Judd e Emilly ?! _ o olhando.
Judd : Estou te ouvindo Lisa . _ se aproximando .
Lisa : Eu espero que algum dia vocês me perdoem , quero que sejam muito felizes e digam a minha irmã que eu sinto muito. _ chorando.
Emilly : Você está perdoada, aguenta firme . _ chorando.
Lisa : ..... _ sorrir .- Os olhos dela começam a se fechar , o Martin dá um grito cheio de dor , ela morreu , morreu por mim e pela Emilly . Ouço o barulho da sirene se aproximando , a polícia está vindo, mas é tarde de mais pra Lisa .
// Judd off //
Leah on :
- Eu e a Layla conseguimos encontar o local aonde a Emilly estava sendo mantida presa . Quando chegamos vemos o carro do Judd , a polícia nus impede de entrar por um momento , vemos o corpo do Rafael ser tirado lá de dentro , o Martin sai algemado , nós estamos e nus separamos com o corpo da Lisa sem vida no chão e a Emilly com algumas feridas ao lado dela juntamente com o Judd .
Layla : Lisa ?! _ em estado de choque .
Emilly : Sinto muito , ela morreu pra me salvar . _ triste.
Layla : Não! Não pode ser . _ segurando o corpo sem vida de sua irmã .
Leah : O que aconteceu ? _ sem entender.- O Judd conta rapidamente o que aconteceu, os médicos entram tiram a Emilly de lá pra olharem os ferimentos dela , eles pedem permissão para retirar o corpo da Lisa de lá mas a Layla não quer deixar levarem ela .
Layla : Minha garotinha , eu sinto muito , eu não estava aqui . _ chorando .
Leah : Lay , eles precisam levar ela . _ triste .
Layla : Só mais um pouco , me deixa ficar mais com ela . _ chorando .- Eu a abraço , eu realmente sinto muito por tudo isso, eu queria ter chegado mais cedo , eles retiram o corpo da Lisa e eu saio dali coma Layla , entramos no carro e eu volto dirigindo , já que ela claramente não está em condições pra isso .
Leah : Me desculpa por não ser mais rápida , se eu tivesse conseguido a localização mais rápido teríamos chegado antes . _ triste.
Layla : Não é culpa sua , eu sempre fui uma péssima irmã pra Lisa , eu deveria está mais presente. _ olhando pela janela .
Leah : Claro que não , posso não ter minhas antigas memórias de volta , mas tenho certeza que você fez o que estava em seu alcance . _ tentando a deixar melhor.
Layla : Você pode para o carro ? _ séria.
Leah : Pra que ? _ a olhando .
Layla : Só preciso de um tempo e tenho que ligar para meus pais .- Eu encosto o carro , ela sai e se afasta ela dá um grito de dor e desespero , ela se abaixa e chora mais um pouco , depois ela se levantando pega o celular, provavelmente pra ligar para seus pais, eu não sei o que fazer por ela , vê ela assim está acabando comigo .
// Leah off //
Emilly on :
- Depois de tudo o que aconteceu eu estou em casa , a minha mãe não desgruda de mim nem por um segundo, eu só consigo pensar na Lisa morrendo , no quanto a Layla tá sofrendo , foi o pior momento da minha vida , sei que não nus dávamos bem , mas eu não desejo isso pra ninguém , e ela tava mudando ela tentou me salvar ela deu a vida dela pra salvar a minha e eu nunca vou me esquecer disso .
Olá gente ! Eu sempre dou uma sumida mas sempre que posso volto com mais , espero que gostem , estamos na reta final desse livro, espero que vocês continuem comigo até o fim , bjs boa leitura e até o próximo capítulo 😘❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Valentão
RomanceEssa fanfic contará a história de Emilly, uma garota muito inteligente , considerada " nerd " por muitos , ela tem 17 anos e está no último ano do ensino médio . Ela não é popular e não tem amigos , ela sempre se afasta de todos . Até conhecer Judd...