Emilly on :
- A semana se passou rápido já é sábado, eu tirei A na prova de física graças ao Judd . A Leah está vindo me arrumar para o meu encontro com o Judd , estou super nervosa , a campainha toca e eu vou atender era a Leah .
Leah : E aí gata tá preparada ? _ animada.
Emilly : Eu estou é bem nervosa Leah . _ a olhando.
Leah : Por que ? _ entrando.
Emilly : É o meu primeiro encontro . _ ajeitando o óculos.
Leah : Se acalma , vai dar tudo certo e você vai estar perfeita, aonde é o seu quarto ? _ normalmente.- Eu a levo e ela faz a tal transformação dela , eu já estou ficando cansada de ficar parada .
Emilly : Terminou ? _ ansiosa.
Leah : Calma . _ concentrada .
Emilly : Deixa eu ver . _ insistindo.
Leah : Caralho ! Tú é chata viu , vai lá se olha entojo . _ irritada.
Emilly : Eu sei que você me ama . _ sorrir.
Leah : Claro , você é a melhor cunhada do mundo . _ sorrir.
Emilly : Eu estou tão bonita . _ admirada .
Leah : O Judd vai cair aos seus pés . _ animada .
Emilly : Obrigada Leah . _ a abraçando.
Leah : Que isso , você cuida tão bem do Judd é o mínimo que posso fazer por você . _ sorrir.
Emilly : Você manda muito bem nisso. _ dando outra olhada.
Leah : Eu simplesmente sou a melhor querida . _ sorrindo.- Estamos terminando os últimos retoques quando escuto o barulho do carro do Judd .
Leah : É ele . _ animada.
Emilly : Não acredito, ele é bem pontual . _ nervosa.
Leah : Vai ! Se divirta muito e beije muito . _ a abraçando.
Emilly : Para Leah . _ sem graça.
Leah : Deixa de ser boba . _ andando.- Descemos juntas , quando saímos ele está parado me olhando de um jeito diferente , eu vou timidamente até ele .
// Emilly off //
Judd on :
- Quando ela sai eu tenho uma surpresa , minha nossa !!! Ela está linda , está vestida com uma calça jeans cós alto , um croped branco , uma jaqueta preta e um tênis nud . A maquiagem é leve mas marcante , o cabelo está com um penteado parecido com o da Ariana Grande .
Emilly : Oi . _ sorrir .
Judd : Você está perfeita . _ a admirando.
Emilly : Obrigado . _ corada .
Judd : Vem cá . _ a beijando.
Emilly : Por que isso ? _ confusa.
Judd : A Leah está olhando para nós . _ olhando para o carro da Leah .
Emilly : Atá , vamos ? _ corada .
Judd : Vamos . _ abrindo a porta do carro pra ela .- Entro no carro e começo a dirigir , um tempo depois chegamos ao parque de diversões.
Emilly : Que de mais . _ animada.
Judd : Sabia que iria gostar , vamos vou comprar os ingressos . _ pegando na mão dela .
Emilly : Claro . _ sorrir .- Compro os ingressos e nós colocamos as pulseiras para entrarmos , ela logo corre para a fila de um brinquedo super radical, as pessoas giram e para de cabeça para baixo.
Emilly : Parece incrível . _ animada.
Judd : Então vamos nesse princesa. _ a olhando.
Emilly : Vamos tirar uma foto antes . _ pegando o celular .
Judd : Claro . _ sorrir.- Ela tira algumas fotos e vamos no brinquedo , depois desse fomos em mais dez , ela realmente está se divertindo muito . Ela vê uma barra com ursos de pelúcia , ela joga na esperança de ganhar um mas não consegui .
Emilly : Eu queria muito esse urso Judd . _ triste .
Judd : Não fica assim princesa , eu vou conseguir ganhar ele pra você tá bom ? _ dando um selinho nela .
Emilly : Tá bom . _ sorrir .- Eu acerto no alvo de primeira e ela comemora , pega o urso e o abraça , vamos para o cinema e assistimos uma comédia romântica , depois tiramos mais algumas fotos . Essa garota não está só mexendo com a minha cabeça , mas também com o meu coração.
Judd : Está ficando tarde princesa , vou te levar pra casa . _ a olhando.
Emilly : Tudo bem , eu estou ficando meio com sono . _ bocejando .- Vamos para o carro e eu a levo até perto da casa dela já que não posso aparecer lá , ela sai do carro e eu saio também .
Emilly : Eu gostei muito do nosso encontro . _ sorrir.
Judd : Eu também princesa . _ sorrir .
Emilly : Não precisa me chamar assim quando não tiver ninguém._ o olhando.
Judd : Mas eu gosto , porque é isso que você é uma princesa . _ a beijando .
Emilly : _ corada .
Judd : Quando estiver dentro de casa me manda as nossas fotos , não mexe no celular na rua é perigoso . _ preocupado .
Emilly : Ok ._ andando.- Volto a entrar no meu carro e vou pra casa , o que está acontecendo comigo , estou realmente gostando da Emilly , não sei o que fazer .
// Judd off //
Um capítulo pra vocês depois de alguns dias sem postar, por favor me digamos que estão achando ? Quero saber a opinião de vocês , bjs e até o próximo meus amores . 😘❤️😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Valentão
RomanceEssa fanfic contará a história de Emilly, uma garota muito inteligente , considerada " nerd " por muitos , ela tem 17 anos e está no último ano do ensino médio . Ela não é popular e não tem amigos , ela sempre se afasta de todos . Até conhecer Judd...