Cap : 10

396 20 37
                                    

1 mês depois ....

Emilly on :

  - Já faz um mês e pouco que eu e o Judd estamos " namorado"  acho que realmente estou sentindo algo por ele , não sei se ele sente o mesmo por isso não contei a ele . Estamos na última aula quando a Lisa se levanta , sobe na mesa do professor que sem nem disfarçar olha pra calcinha dela .

Lisa : Pessoal , peço a atenção de todos !!!! Quero convidá-los a minha festa que será amanhã às 22:00 na minha casa , levem roupa de banho , obrigada pela atenção . _ descendo da mesa.
Professor : Posso ir também senhorita Morales ? _ a olhando .
Lisa : Claro você será meu convidado especial . _ sorrir safada .

- Eu começo a arrumar o meu material e ela se aproxima de mim com um sorriso .

Lisa : Emy , eu também quero te ver na minha festa . _ sorrindo.
Emilly : Olha não acho que...
Lisa : Eu não aceito não como resposta , e outra o Judd vai tá lá e como vocês estão juntos né ?! E ele sempre vai as minhas festas . _ a interrompendo.
Emilly : Vou conversar com ele a respeito , ok ? _ séria .
Lisa : Tá bom , eu queria me desculpar acho que começamos errado . _ a olhando .
Emilly : Tudo bem. _ sorrir.
Lisa : Até amanhã . _ saindo .
Judd : O que ela queria ? _ se aproximando .
Emilly : Me convidar para a festa dela e se desculpar pelas atitudes dela . _ normalmente.
Judd : E você vai a festa ? _ a olhando.
Emilly : Por que não ? Já que o meu namorado vai , não vou deixá-lo ir sozinho . _ se aproximando.
Judd : Sabe que eu adoro sua companhia . _ dando um selinho nela .
Emilly : Vamos ? _ corada .
Judd : O que vai fazer agora a tarde ? _ andando .
Emilly : Bom eu n...

- Eu sou interrompida pela Leah que apareceu do nada me abraçando , fazendo o Judd ficar de cara feia .

Leah : Oi cunhadinha . _ animada.
Emilly : Oi Leah . _ sorrir .
Leah : Não tem planos para a tarde , não é ? _ a olhando .
Emilly : Não , por que ? _ curiosa.
Leah : Porque vamos ao shopping comprar vestidos para ir ao aniversário daquela megera da Lisa . _ sorrir.
Emilly : Peraí ! Você vai ? _ sem entender .
Leah : Vou , vamos sempre nos aniversários uma das outra porque nossos pais nus obrigam a conviver bem . _ normalmente.
Emilly : Tem um probleminha, a minha mãe não vai me dá dinheiro pra gastar comprando roupa , ela sempre diz que tenho muitas roupas . _ séria .
Leah : Não se preocupa o Judd paga pra você , não é maninho ? _ o olhando.
Judd : Se você estourar o limite do meu cartão eu te mato Leah . _ dando o cartão a ela .
Emilly : Judd , você não precisa fazer isso . _ com vergonha .
Leah : Claro que precisa , ele é seu namorado vai ficar te comendo de graça ?! É o mínimo que ele deve fazer . _ normalmente.
Emilly : Nós não ... _ com vergonha .
Leah : Eu não aceito !!!! Vocês ainda não fizeram nada ? _ surpresa.
Judd : Já chega Leah ! Vamos Emilly . _ pegando na mão dela .
Leah : Vou aparecer na sua casa às 15:00 . _ gritando .
Emilly : Ok . _ sorrir.
Judd : Desculpa por isso . _ entrando no carro .
Emilly : Tudo bem , é natural que pensem que já fizemos algo pois estamos " namorado " . _ sorrir.

- Ele liga o carro e me leva até perto de casa , fomos o caminho todo em silêncio , eu realmente fiquei envergonhada com o que a Leah disse e pelo jeito o Judd também.

// Emilly off //

Lisa on :

- Chamei a atenção de todos na sala pra ver a reação daquela tonta da Emilly , mas ela nem prestou atenção , conversei com ela e ela disse que iria pensar . Esperei todos saírem e fiz sexo com aquele delícia daquele professor, mas eu queria mesmo era está com o Judd .

Vanessa : Não acredito que você chamou aquela garota pra sua testa . _ revirando os olhos.
Lisa : Você acha mesmo que eu chamei ela por bondade ? _ irritada.
Vanessa : Estou sentindo cheiro de maldade . _ sorrir.
Lisa : Eu passei o último mês inteiro planejando isso , amanhã o Judd voltará a ser meu . _ sorrir.
Vanessa : Sabia que você não ia começar a ser uma boa samaritana .
Lisa : E bem , eu acabei de garantir um A + em química pra nós . _ sorrir.
Vanessa : Você é de mais . _ sorrir.
Lisa : Não , não , agora você me deve um favor e quando for a hora eu vou cobrar. _ séria.
Vanessa : Claro . _ sorrir.

- Seu tempo ao lado do meu Juddzinho acabou biscate , cansei de te ver com o  que é meu.

// Lisa off //

Judd on :

- Leah e aquela boca grande dela , só ela pra deixar as coisas estranhas entre mim e a Emilly . Chegamos no local que eu sempre a deixo ,  ela abre a porta e sai e eu saio também .

Judd : Emilly . _ a chamando.
Emilly : O que foi ? _ o olhando .
Judd : Eu estou apaixonado por você , esse tampo que passamos juntos despertou algo em mim , sei que você não sente o mesmo e está tudo bem , mas me deixe ser pelo menos um amigo. _ sem olhar pra ela .
Emilly : Eu também gosto de você Judd . _ se aproximando.
Judd : Como ? _ surpreso.
Emilly : Estou apaixonada por você Judd Birch. _ o beijando .

- Ela me dá um beijo calmo e cheio de sentimentos , ela se afasta sorrir e vai embora , meu coração acelerou de um modo que não sei descrever , quando percebo ela já está longe . Entro no carro e vou pra casa só chegar lá a Leah está no meu quarto .

Judd : Leah , sai fora . _ entrando .
Leah : Como assim vocês nunca transaram ? _ curiosa.
Judd : Não é da sua conta . _ sério.
Leah : É impossível , ainda mais porque você é viciado em sexo ._ normalmente.
Judd : Ela é virgem tá bom !! Eu não quero força ela a nada . _ sério.
Leah : Oh ! Que fofo , você realmente gosta dela , ela não é só um passa tempo , estou orgulhosa de você Judd . _ sorrir.
Judd : Eu nunca a forçaria , cada dia , cada passeio , cada conversa , cada beijo com ela são únicos. _ sério.
Leah : E você já disse isso a ela ? _ o olhando.
Judd : Eu disse que estava apaixonado por ela . _ se jogando na cama .
Leah : Não acho que você está apaixonado por ela . _ séria.
Judd : Tá ficando doida Leah ! _ irritado.
Leah : Se acalma garotão ! Eu acho que você a ama , isso vai além do sexo . _ séria.
Judd : Eu não sei , eu nunca me senti assim . _ pensativo .
Leah : É sinal que você está amadurecendo Judd . _ sorrir.
Judd : Nunca achei que receberia conselhos da minha irmã mais nova . _ sorrir.
Leah : Eu sou um ano mais nova que você , não vem querer bancar o gostosão . _ sorrindo.
Judd : Boba . _ sorrir . Obrigada Leah . _ a abraçando.
Leah : Que isso . _ sorrir .
Judd : Vamos almoçar ? _ a olhando.
Leah : Vamos , mais tarde tenho que ir ao shopping com a minha cunhadinha amada . _ saindo.
Judd : Eu falei sério sobre o cartão. _ a seguindo.
Leah : Eu sei . _ sorrir.

- Descemos, esquentamos o almoço e o Nick vem almoçar com a gente . As horas passam e a Leah sai pra ir ao shopping e eu fico com o Nick , ele vai para o quarto dele eu ligo a tv e fica vendo séries e filmes.

// Judd off //









Último capítulo de hoje galera ! Comentem e votem , quero saber as opiniões de vocês , bjs e até o próximo . 😘💓❤️😍


O Valentão Onde histórias criam vida. Descubra agora