Cap : 18

234 13 5
                                    

Leah on :

- Conversei com o Judd no intervalo, consegui muitas coisas com a minha informante , mas preciso saber mais só isso não basta . A aula acaba e eu saio do colégio e acabo vendo a Emilly e ela está com o Martin .

Leah : Emilly , podemos conversar a sós ? _ a olhando .
Emilly : Claro , espere um pouco Martin . _ se afastando.
Leah : Você precisa saber de algo sobre o Martin , ele é um dos amigos do Judd que o drogou , estou investigando sobre a " gravidez " da Lisa e tudo indica que é mais uma das mentiras dela . _ séria.
Emilly : Você tem certeza ? _ a olhando.
Leah : Tenho , e o Martin deve está ajudando ela , tome bastante cuidado com ele . _ preocupada.
Emilly : Eu vou ... _ saindo.


- Ela volta para perto dele e eu vou para o meu carro , entro e vou dirigindo tranquilamente, meu celular toca e eu o atendo o pondo no viva voz .

Ligação on :

... : Oi amor .
Leah : Oi bb , estou saindo do colégio agora . _ dirigindo.
... : Contou aí Judd ?
Leah : Contei , mas preciso de mais provas , preciso de vídeos , fotos e gravações . _ séria .
... : Vou te ajudar no que eu poder minha linda.
Leah : Quando vamos nus ver de novo ? _ dirigindo.
... : Provavelmente hoje a noite .
Leah : Que maravilha , amor vou ter que desligar , tenho que correr , estou atrasada vou ficar com o Nick hoje . _ olhando a hora .
... : Ok ! Até a noite amor .
Leah : Até .

Ligação off

- Eu desligo o celular e acelero , o sinal fecha mas tem algo errado , EU NÃO CONSIGO PARAR O CARRO, ESTÁ RÁPIDO DE MAIS , sinto uma pancada e tudo escurece .

// Leah off //

Emilly on :

- Eu estava empolgada com a minha amizade com o Martin , mas depois do que a Leah disse eu caí na real . O jeito que ele se aproximou , tudo o que disse foi pensado com muito cuidado , eu tento disfarçar a minha desconfiança, volto para perto dele com um sorriso.

Martin : O que ela queria ? _ a olhando.
Emilly : Queria que fossemos fazer compras no final de semana. _ sorrir.
Martin : Ela só pensa em gastar dinheiro , ela é muito mimada. _ sério.
Emilly : Olha Martin ! Eu gosto muito da sua amizade , mas nunca mais quero que fale isso da Leah . _ séria.
Martin : Tudo bem , não está mais aqui quem falou . _ sorrir brincalhão.
Emilly : Obrigado , vamos ? _ andando.
Martin : Na verdade hoje eu estou de carro , não quer vir comigo ? _ a olhando.
Emilly : Melhor não , até amanhã . _ andando.

- Eu andando até o ponto de ônibus e me sento , logo o Martin passa por mim e busina. Logo em seguida o Judd aparece , ele para e abaixa o vidro.

Judd : Oi quer carona ? _ sorrir.
Emilly : Não vai levar sua esposa pra casa hoje não ? _ debochada .
Judd : Para com isso Emilly , deixa eu te levar em casa , juro que vou me comportar . _ sério.
Emilly : Tá vai , eu preciso conversar com você de qualquer jeito mesmo . _ entrando.
Judd : Ok . _ sorrir .

- Eu entro no carro dele e ele dirige, ele me olha as vezes e volta a olhar para a estrada .

Emilly : A Leah me disse que foi o Martin que te drogou . _ o olhando.
Judd : A Lisa pagou ele e o Rafael para fazerem isso . _ sério.
Emilly : Que belas amizades você tem heim . _ sorrir.
Judd : Eu digo o mesmo pra você . _ sério.
Emilly : Agora eu sei porque ele apareceu pra falar comigo com o olho roxo . _ sorrir.
Judd : _ sorrindo . Eu acho que bati pouco nele , ele merecia muito mais por estragar meu relacionamento com você.  _ a olhando.
Emilly : _ corada . Bom então provavelmente a gravidez também é falsa . _ pensativa .
Judd : Sim , eu só preciso provar isso , a Leah disse que vai conseguir me ajudar . _ sério.
Emilly : Olha! Acho que acabou de acontecer um acidente . _ olhando para a estrada .
Judd : PORRA !!! É O CARRO DA LEAH ! _ pisando no freio.

O Valentão Onde histórias criam vida. Descubra agora