Leah on :
- Acordo bem cedo , eu pretendo voltar ao colégio logo , tomo um banho me arrumo e desço as escadas.
Diane : Por que você está acordada tão cedo ? _ a olhando.
Leah : Eu acho que já dormi demais , eu vou ao colégio . _ se sentando.
Elliote : Eu acho que é muito cedo para voltar ao colégio , você deveria esperar um pouco mais. _ preocupado.
Leah : Pai , eu descansei por dois meses , eu quero voltar a estudar e a curtir a minha adolescência. _ irritada.
Diane : Qualquer coisa ligue para nós , que vamos correndo te buscar . _ sorrir .
Judd : Fiquem tranquilos , eu vou está lá e com certeza a Emilly também , ela está em boas mãos . _ sorrir.
Leah : Eu não sou uma criança pra precisar de babá , só me deixem respirar um pouco . _ chateada.
Elliote : Mudando de assunto , e como está o seu relacionamento com a Layla ? _ curioso .
Leah : Eu n tenho nada com ela , ok ? Só parem . _ se levantando.
Diane : Filha, eu e seu pai conversamos e achamos melhor você não dirigir por enquanto , então você irá com seu irmão. _ séria.
Leah : Só o que me faltava , tá tanto faz . _ revirando os olhos.- Eu me sento na sala e espero o Judd . Meus pais estão muito protetores , não tô conseguindo respirar , o Nick se senta ao meu lado e me dá um abraço .
Nick : Eu sei que nunca fomos tão próximos , mas saiba que me preocupo com você Leah . _ a olhando.
Leah : Prometo que vou tomar mais cuidado daqui pra frente . _ sorrir.
Nick : Que bom q você voltou , mas não me entenda errado , eu vou continuar o mesmo com você . _ se afastando.
Leah : Eu não quero que mude igual os outros . _ séria.
Nick : É isso , sua loira do banheiro . _ sai sorrindo.- Eu queria que todos continuassem os mesmos , o Judd logo me chama para irmos , entramos no carro e vamos até a casa da Emilly .
Emilly : Que bom que você voltou ao colégio. Toma , eu anotei tudo pra você ficar com a matéria em dia , já que temos prova semana que vem . _ sorrir.
Leah : Obrigada . _ normalmente.
Judd : O que foi Leah ? _ a olhando .
Leah : Eu não quero que vocês me tratem igual uma criança . _ séria.
Emilly : Relaxa , comigo você não precisa se preocupar vou te tratar do mesmo jeito . _ sorrir.
Judd : Se é o que você quer , assim vai ser . _ normalmente.
Leah : Obrigado , sério é disso que eu preciso . _ olhando pela janela .- Chegamos ao colégio e todos ficam me olhando , que saco começou a palhaçada , eu vou para minha sala ignorando todos . No corredor sou parada por uma garota , ela me encara .
Leah : Se gostou tira uma foto e põe na parede do seu quarto ou sai logo da porra da minha frente . _ irritada .
... : Que bom que você está de volta . _ sorrir .
Leah : Hum , e quem seria essa pessoa " tão generosa e preocupada com minha saúde "? _ arqueando uma sombrancelha.
... : A culpada do seu acidente, sinto muito Leah . _ a olhando.
Leah : Por que eu deveria aceitar as desculpas da Madre Teresa de Calcutá ? _ séria.
... : Bom você não tem motivos pra me desculpar, por a caso você se lembra de mim ?
Leah : Obviamente não , mas pelo que você falou eu estou te devendo no mínimo uma surra , não é Lisa ? _ séria.
Lisa : Se isso for fazer você se sentir melhor . _ normalmente.
Leah : Não vale a perda do meu tempo . _ saindo.
Lisa : Depois poderíamos tomar um café o que acha ? _ a olhando.
Leah : Vou pensar no seu caso , mas se eu falar sim toma cuidado com seu café . _ sai sorrindo .
Lisa : ...- Vou pra minha sala , eu realmente não quero perder tempo , tô vendo que essa aí vai me encher muito o saco.
// Leah off //
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Valentão
RomansaEssa fanfic contará a história de Emilly, uma garota muito inteligente , considerada " nerd " por muitos , ela tem 17 anos e está no último ano do ensino médio . Ela não é popular e não tem amigos , ela sempre se afasta de todos . Até conhecer Judd...