Judd on :
- Hoje eu convidei a Emilly para ir a praia , mas claro que também chamei a Leah e a Layla, elas não se desgrudam mais ultimamente. Mas antes disso eu vou até o cemitério , eu vou lá levar flores para a Lisa uma vez na semana , dessa vez eu acabo dando de cara com o Luk .
Luk : O que faz aqui ? _ o olhando.
Judd : Vim visitar ela . _ olhando para o túmulo .
Luk : Entendo , que bom que você a perdoou. _ normalmente.
Judd : Agora eu a entendo , ela passou por tanta coisa sozinha . _ pensativo .
Luk : Queria ter conhecido ela antes , talvez eu a tivesse salvo de uma infância de merda . _ apertando os punhos .
Judd : Eu realmente te odiei quando descobri que você estava ficando com ela mesmo sabendo que ela era minha namorada , nós éramos amigos . _ sério.
Luk : Eu a amava , bom eu ainda a amo . _ triste .
Judd : O amor é algo incrível agora eu sei disso , mas você precisa tentar seguir em frente. _ o olhando .
Luk : Eu sei , sabe ela queria ser juíza e ela foi aceita na faculdade que tanto queria . _ pensativo.
Judd : Sinto muito , se eu não a tivesse chamado para ir comigo , talvez ela ainda estivesse viva . _ triste.
Luk : Não dá pra enganar a morte , quando a nossa hora chega não a como evitar . _ sério.
Judd : Você decidiu se vai fazer faculdade ? _ o olhando .
Luk : Não vou , vou cuidar dos negócios da família e vou garantir que os pais dela sejam presos e fiquem presos . _ sério.
Judd : Entendo , espero que você fique bem , preciso ir . _ deixando as flores .
Luk : E você trate de ser feliz , não se preocupe com essas coisas . _ sorrir.- Eu saio de lá , acho que pra ele tá sendo bem difícil não ter a Lisa aqui , eu não sei o que eu faria se tivesse sida a Emilly . Chego em casa e ponho uma roupa confortável para ir a praia com as garotas .
Leah : Vamos Judd ?! _ entrando no quarto dele .
Judd : Que milagre é esse que você tá pronta ? _ a olhando.
Leah : Ah vai se ferrar . _ emburrada.
Judd : E a Layla ? _ a olhando.
Leah : Vai nus encontrar na praia . _ normalmente.
Judd : Ok .- Entramos no meu carro e vamos para a casa da Emilly . Chegando lá ela ainda não está pronta , então a Leah sobe com ela para a ajudar .
// Judd off //
Emilly on :
- Não tô conseguindo achar um biquíni legal para ir , logo o Judd chega com a Leah e ela vem me ajudar .
Leah : Qual a sua dificuldade Emilly ? Você tem uma porrada de biquínis mulher . _ sem acreditar .
Emilly : O meu corpo tá diferente , então eles estão um pouco pequenos . _ com vergonha.
Leah : O que é bonito é pra ser mostrado Emilly. _ normalmente.
Emilly : Não é bem assim não Leah . _ séria.
Leah : Tá! Tá ! Sua chata , vou escolher um e você veste junto com uma saída de praia, mas quando chegarmos lá você vai tirar . _ séria.
Emilly : Ok . _ sorrir.- Ela escolhe e eu visto , ela põe a saída de praia em mim e descemos .
Judd : Nossa princesa , assim você me mata . _ corado.
Emilly : Tá vendo Leah ! _ brava .
Leah : Vai com esse e pronto . _ séria .
Judd : Vamos ? _ as olhando.
Emilly : Fazer o que ?! A Leah não vai deixar eu trocar essa merda . _ irritada .
Leah : Não vou mesmo . _ nem aí .- Saímos da minha casa e entramos no carro do Judd , o caminho para a praia é tranquilo , ouvimos músicas e cantamos . Não demora muito e chegamos ao nosso destino , o dia está lindo e essa brisa do mar tá maravilhosa.
Leah : Nossa ! O dia tá uma beleza . _ sorrir .
Emilly : Está mesmo . _ animada .
Leah : Bora tirar um pouco essa saída de praia e pegar um bronze ? _ a olhando.
Emilly : Tô com vergonha Leah . _ segurando a roupa .
Leah : De que ? Você deveria ter vergonha de esconder essa beleza. _ normalmente.- Ela puxa com tudo a minha saída de praia e sai correndo , eu vou atrás dela e a derrubo na areia.
Leah : Sua vaca ! _ a empurrando .
Emilly : Loira aguada , devolve . _ tentando pegar .
Leah : Não ! _ a afastando .
Layla : Tô atrapalhando? _ as olhando .
Emilly : Manda a sua namorada, vulgo loira do banheiro devolver a minha saída de praia. _ emburrada.
Leah : Fala pra essa nerd que não vou devolver porra nenhuma. _ a provocando.
Judd : Já chega garotas . _ se aproximando.
Emilly : Mas ...Judd : Mas nada , você está linda e se alguém falar alguma gracinha vai se ver comigo . _ sério.
Leah : Tá vendo ?! Tô certa nesse caralho . _ fazendo bico .
Layla : Que tal levarmos elas para tomarem sorvete ? _ o olhando .
Judd : Concordo , elas estão muito agitadas .
Leah : Estamos ouvindo , não somos crianças . _ emburrada .
Emilly : Verdade . _ séria.
Layla : De qual sabor vai querer o seu sorvete minha linda ? _ a olhando.
Leah : De morango . _ toda meiga .
Judd : E você princesa ? _ segurando a mão dela .
Emilly : De chocolate. _ sorrir de um jeito fofo .- Vamos tomar sorvete e água de coco , o restante do dia na praia foi maravilhoso , comemos porção de camarão com aipim frito e cerveja , bom eu tomei refrigerante mesmo . Nunca vou esquecer desses dias com as pessoas mais importantes que já entraram na minha vida.
Já esse capítulo é o de hoje , espero que estejam curtindo a leitura , bjs até o próximo capítulo , curtam e comentem bastante 😘🥰❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Valentão
RomanceEssa fanfic contará a história de Emilly, uma garota muito inteligente , considerada " nerd " por muitos , ela tem 17 anos e está no último ano do ensino médio . Ela não é popular e não tem amigos , ela sempre se afasta de todos . Até conhecer Judd...