Emilly on :
- Hoje é sábado a semana se passou muito devagar , minha sorte é que a escola é grande , porque me esconder está ficando cada vez mais difícil. Hoje minha mãe está de folga do trabalho ,ser médica não é fácil , mas eu entendo ela .
Mya : Vai ficar a manhã inteira no quarto meu amor ? _ se aproximando.
Emilly : Estou pensando um pouco na vida . _ sorrir fraco .
Mya : Aconteceu algo minha filha ? _ preocupada .
Emilly : Mamãe , como a senhora conheceu o papai ? _ curiosa.
Mya : No colégio , ele foi o meu maior erro , a melhor coisa que ele me deu foi você . _ sorrir.
Emilly : Como o papai era ? _ a olhando.
Mya : Parece clichê , mas ele era o valentão estilo bed boy do colégio , era um mulherengo que se interessou pela nerd do colégio . _ séria.
Emilly : A senhora era igual a mim , certo ? _ curiosa.
Mya : Sim , mas por que você quis saber sobre isso agora ? _ a olhando.
Emilly : Conheci um garoto e bem acho que pela descrição ele tem o mesmo estilo do papai . _ pensativa.
Mya : Não vai me dizer que é o Judd Birch . _ séria.
Emilly : Infelizmente sim mãe . _ triste.
Mya : Minha filha , esse tipo de garoto não é bom pra você meu amor , ele realmente me lembra o seu pai . _ séria.
Emilly : Como ele te lembra o papai ? _ curiosa.
Mya : Ele é só um bad boy que está afim de provar uma fruta nova , sabe ? Uma 100% pura ,ele não vai se importar se você engravidar nesse meio tempo . _ séria.
Emilly : A ex dele me disse que está esperando um bebê dele . _ triste.
Mya : Tá vendo meu amor , ele só estava te usando é isso que esse tipo de garoto faz , não seja boba Emilly . _ séria.
Emilly : Vou ser mais esperta daqui pra frente mãe , não vou deixar ninguém me usar ou magoar meus sentimentos . _ sorrir.
Mya : Essa é minha garota . _ sorrindo.
Emilly : O que vamos fazer juntas hoje mãe ? _ a olhando.
Mya : Eu pensei em um cineminha, o que acha ? _ a olhando.
Emilly : Eu acho incrível , vou me arrumar . _ se levantando.
Mya : Te vejo lá em baixo em 20 min . _ saindo.
Emilly : Ok ! Mamãe . _ animada.- Ela sai e eu tomo um banho rápido e visto uma roupa simples e confortável , desço e vamos até o shopping , compramos os ingressos e entramos para assistir " A Órfã 2 " . O filme é incrível depois tomamos sorvetes e vamos para casa.
Mya : Me ajuda com o almoço ? _ a olhando.
Emilly : Vamos lá . _ sorrir.
Mya : Podemos ir a praia pela tarde . _ pegando os legumes .
Emilly : Vamos , vai ser ótimo . _ animada .
Mya : Eu estava com saudade de passar um tempo com você . _ sorrir.
Emilly : Eu também , nós realmente nus damos muito bem . _ sorrindo.- A ajudo com o almoço , logo terminamos e comemos juntas conversando sobre a nossa semana , quando acabamos descansamos por 1 hora e então vamos a praia curtir a tarde juntas .
// Emilly off //
Judd on :
- Estou muito irritado com a decisão dos meus pais juntamente com os pais da Lisa , estou no meu quarto que está uma zona ainda está tudo quebrado . Meu celular vibra com uma mensagem dos meus amigos me chamando para uma festa na piscina , eu aceito ir , já sei em quem vou descontar o ódio que eu estou sentindo , entro no meu carro e vou até lá , logo eu chego e todos estão se divertindo .
Léo : E aí cara ! _ sorrindo.
Martin : Achei que não vinha , não te vejo desde a festa da Lisa .
Judd : Andei ocupado , mas decidi vir estava precisando relaxar . _ sério.
Rafael : Pega uma cerveja aí mano . _ entregando a ele .
Judd : Claro . _ pegando .
Nando : Só faltou umas gatas de biquíni , só de falar já me sone um tesão . _ animado.
Léo : Sem garotas , se meus pais souberem que rolou putaria vou ficar sem meu carro por três meses . _ sério.
Martin : Relaxa Léo . _ sorrindo.
Rafael : Qual é Judd ? Não vai beber a cerveja não ? Ela vai esquentar . _ o olhando.
Judd : Quem me garante que vocês não drogaram a minha cerveja também ? _ sério.
Léo : Do que você está falando Judd ? _ sem entender .
Judd : Não se mete Léo , o meu BO não é com você . _ sério.
Martin : Você ficou louco só pode . _ normalmente .
Judd : A Lisa me contou que pagou você e o Rafael pra me drogarem no aniversário dela . _ irritado.
Rafael : Essa mina é louca mano , você prefere acreditar nela do que na gente ? Crescemos juntos mano .
Judd : Esse foi meu erro confiar em vocês , como me explicam eu ter apagado na festa ? _ os olhando.
Martin : Você deve ter enchido a cara como sempre faz . _ normalmente.
Judd : Eu só bebi três copos , contando o que vocês me deram . _ sério.
Nando : Como vocês tiveram coragem de fazer isso com o Judd , nós somos amigos desde sempre . _ confuso .
Martin : Larga de ser idiota , nós sempre fomos a sombra do Judd , ele sempre é o melhor em tudo . _ com raiva.
Rafael : Ele tinha que se dar mal pelo menos uma vez na vida , cansei de ser sua sombra , nós cansamos . _ sério.- Depois disso eu vou para cima do Martin e dou uma sequência de três socos na cara dele , o Rafael me segura e eu dou uma cabeçada nele . O Martin tenta quebrar uma garrafa de cerveja na minha cabeça mas o Léo o empurra e a garrafa vai no chão .
Léo : Martin , você ficou louco ? _ o olhando.
Martin : Nossa vida seria melhor sem o Judd . _ irritado.
Nando : O Judd sempre nos apoio e sempre esteve com a gente , ele não merece isso . _ sério.
Martin : Pra mim você é o meu pior pesadelo Judd . _ com ódio .
Judd : Vê se morre seu merda . _ dando um soco nele .- O Rafael pula na piscina para pegar o Martin que caiu desacordado , eu saio de lá e volto pra casa . Aquele desgraçado , eu deveria ter matado ele , eu espero que ele não cruze o meu caminho novamente .
// Judd off//
Lisa on :
- Estou fazendo as minhas unhas quando recebo uma ligação do Martin .
Ligação on :
Lisa : O que quer Martin ? Estou ocupada . _ irritada.
Martin : Ainda vai querer a minha ajuda com a dondoca da Emilly ? _ sério.
Lisa : Claro , mas por que mudou de ideia ? _ curiosa.
Martin : Cansei do Judd , agora eu quero ter tudo o que ele ama . _ sorrir.
Lisa : Esse é um bom incentivo. _ animada .
Martin : Primeiro vou pegar a Emilly e depois a popularidade dele , ele vai se arrepender de ter nascido . _ sorrindo.
Lisa : Não encoste no Juddzinho . _ séria.
Martin : Isso depende dele . _ sério.
Lisa : Então temos um acordo ? _ normalmente .
Martin : Claro . _ sorrir.
Lisa : Começa na segunda , tchau, tchau . _ sorrir .
Martin : Tchau .Ligação off
- Com o Martin me ajudando o meu plano vai dar muito certo , não tem como dá errado .
// Lisa off //
Está aí mais um capítulo meus amores , espero que gostem bjs até o próximo 😍❤️😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Valentão
RomanceEssa fanfic contará a história de Emilly, uma garota muito inteligente , considerada " nerd " por muitos , ela tem 17 anos e está no último ano do ensino médio . Ela não é popular e não tem amigos , ela sempre se afasta de todos . Até conhecer Judd...