Emilly on :
- Meu domingo com a minha mãe foi maravilhoso , agora não sei quando eu vou ter esse tempinho com ela , mas estou ansiosa pela próxima vez . Estou no colégio , a Leah foi suspensa por uma semana assim como ela havia dito , ela parece o futuro só pode , a aula se passou tranquila , logo chega o horário do intervalo , quando estou saindo da sala de aula o Judd me para , pra conversar comigo .
Judd : Preciso falar com você . _ a parando.
Emilly : Eu também . _ séria.
Judd : Já confirmei tudo , meus dois amigos me drogaram , eu não estava lá por vontade própria . _ sério.
Emilly : Você tem que arruma uns amigos melhores e a história do bebê , como você me explica ? _ o olhando.
Judd : Eu tenho que esperar o teste de DNA . _ sério.
Emilly : O que significa que você não sabe se é seu ou não , Judd eu cansei disso , não quero mais nada com você , me esquece fica bem longe de mim . _ séria.
Judd : Por que ? _ sem entender.
Emilly : Não vou ser o seu passa tempo , eu não sou esse tipo de garota , arruma outra se você quiser . _ séria.
Judd : Eu não te vejo assim Emilly . _ sério.
Emilly : Você é esse tipo de cara que só quer saber como é ter a primeira vez da nerd do colégio , não vou cair na sua conversa , não mais . _ séria.
Judd : Emilly ...
Lisa : Oi Emi . _ aparecendo do nada.
Emilly : Já terminamos nosso assunto . _ saindo .
Lisa : Espera Emi ! Quero que você vá ao nosso casamento , vai ser mês que vem , eu vou te entregar o convite depois . _ sorrir.
Emilly : Não vai rolar , mas felicidades para os dois , vocês realmente se merecem . _ séria.
Judd : Emilly espera . _ a segurando.
Emilly : Me poupe Judd . _ se soltando .- Vou até o refeitório e pego algo para comer , me sento em uma mesa sozinha afastada de todos , realmente a minha mãe estava certa sobre o Judd , ele vai se casar com a Lisa . Estou imersa nos meus pensamentos , quando um garoto loiro senta ao meu lado .
Emilly : Olha ! Não sei se é recomendado você se sentar com a trouxa do colégio . _ normalmente.
... : Que isso , te acho muito bonita e inteligente , não acho que você seja trouxa . _ a olhando.
Emilly : Que gentil , o que foi no olho ? _ curiosa.
... : Um amigo não gostou do que ouviu e me deu um soco . _ normalmente.
Emilly : Nossa que péssimo amigo . _ séria.
... : Não somos mais amigos , desculpe pela falta de educação eu sou o Martin . _ sorrir.
Emilly : Eu sou a Emilly mas você já deve saber disso , o que te trás até mim nobre homem ? _ sorrir .
Martin : Eu te vi na festa e bem te achei muito gata , mas quando tentei me aproximar descobrir que você era a garota do Judd . _ sério.
Emilly : Eu não sou a garota de ninguém . _ irritada .
Martin : Me desculpe , bom que tal começarmos com uma amizade ? _ a olhando.
Emilly : Nada mal . _ sorrir.
Martin : Topa almoçar comigo ? _ a olhando.
Emilly : Meio cedo . _ séria.
Martin : Claro , então vamos tirar essa semana pra nus conhecermos melhor ,que tal ? _ a olhando.
Emilly : Gostei da ideia . _ sorrir .- Começamos a conversar e ele é muito legal, descobrir que temos vários coisas em comum , ele é bem diferente do Judd , eu acho que isso é bom , eu gosto da presença dele .
// Emilly off //
Judd on :
- Eu estava conversando com a Emilly , depois de todo esse tempo sem nus falarmos , mas a Lisa apareceu e estragou tudo com essa história de casamento.
Judd : Por que fez isso ? _ irritado.
Lisa : Porque é verdade , não quero ninguém entre a nossa família . _ séria.
Judd : Não vou me casar com você . _ irritado.
Lisa : Claro que vai , meus pais estão preparando tudo para o mês que vem . _ sorrir.
Judd : Cadê a ultrassom ? _ a olhando.
Lisa : Não fiz ainda . _ fazendo bico .
Judd : Eu quero todos os papéis pra ter certeza de que você está grávida . _ sério.
Lisa : E você vai ter , para de dúvida da sua futura esposa . _ irritada.
Judd : Não viaja Lisa . _ sério.
Lisa : Depois de amanhã você tem que ir provar o seu terno pro casamento . _ animada .
Judd : Nem fodendo . _ com raiva.
Lisa : E temos que escolher a os doces e as tortas que vai ter no casamento. _ sorrir.
Judd : Não vou casar com você . _ saindo.
Lisa : Negue o quanto quiser . _ sorrindo.- Essa garota já está me enchendo a paciência, não aguento mais essa história de gravidez e casamento .
QDT
- Estou na sala arrumando nas coisas pra ir embora , quando a Lisa se aproxima de mim com um sorriso , lá vem história.
Lisa : O Papai falou que você tem que me levar pra casa hoje . _ normalmente.
Judd : E cadê o seu carro ? _ a olhando.
Lisa : O motorista me trouxe, não posso dirigir tô grávida . _ séria.
Judd : Grávida não aleijada . _ sério.
Lisa : Não importa , vamos . _ o puxando.
Judd : Que saco . _ irritado.- Vamos até o estacionamento com ela me puxando , estou ficando sem paciência .
Lisa : Olha lá a sonsa da Emilly , já tá com o Martin . _ sorrir.
Judd : Com quem ? _ irritado.
Lisa : Sabia que ela não era tão santa assim . _ sorrindo.
Judd : Desgraçado !! _ fechando os punhos.- Eu vejo a Emilly conversando com o Martin , ela sorrir e parece feliz com a presença dele , o que ele pensa que está fazendo ? Ele a quer ?
Lisa : Judd vamos . _ dentro do carro.
Judd : Espera aí . _ andando.
Lisa : Não , eu estou passando mal , quero ir pra casa agora . _ irritada.
Judd : Tá . _ entrando no carro.- Ela vai o caminho inteiro falando, eu a ignoro totalmente , a deixo em casa e volto puto pra minha casa , vou matar ele se eu o pegar .
// Judd off //
Lisa on :
- O meu plano está indo muito bem , o Judd a viu com o Martin e ele não gostou nada disso , em breve não precisarei me preocupar com ela . Quando eu entro tenho o desgosto de ver a Layla .
Lisa : Você não vai voltar pra aquela bosta de faculdade não ? _ irritada.
Layla : Eu tô de férias sua putinha exibida. _ séria.
Lisa : Você é um estorvo pra mim , sabia ? _ a olhando.
Layla : Que eu saiba você é a mais nova e eu que tive que suportar todos esses anos os seus caprichos . _ se levantando.
Lisa : Tanto faz . _ revirando os olhos.
Layla : Você não cansa de destilar o seu veneno por aí não sua conta . _ sorrindo.
Afonso : Layla ! Pare já com isso , a sua irmã está grávida não a irrite . _ sério.
Layla : Tanto faz . _ saindo .- Aquela tóxica pega o capacete dela e sai de moto , finalmente ela saiu do meu campo de visão , eu vou para o meu quarto e tomo um banho relaxante , está tudo indo maravilhosamente bem .
// Lisa off //
Olá meus amores 😊, esse é o último capítulo de hoje 😔, vou demorar um pouquinho pra postar mais porque eu esqueço as ideias em um caderno e depois passo para o celular , eu ainda tenho o capítulo 17 pronto eu vou postar amanhã , e vou escrever mais no caderno , pode deixar não vou demorar a postar mais bjs e até o próximo 😍😘❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Valentão
RomanceEssa fanfic contará a história de Emilly, uma garota muito inteligente , considerada " nerd " por muitos , ela tem 17 anos e está no último ano do ensino médio . Ela não é popular e não tem amigos , ela sempre se afasta de todos . Até conhecer Judd...