06. a primeira fuga, parte dois

545 98 56
                                    

— Não, espera, onde você tá me levando? — Charlotte tentou se afastar da porta mas o braço segurando sua cintura a impediu e quando viu já estava dentro do local, com muitas pessoas bebendo e se drogando para todo lado — Eu não deveria estar aqui!

— Você não deveria estar na rua, maluca — ele falou perto do ouvido dela enquanto andava em um caminho que parecia já conhecer — daqui duas horas eu te levo embora, mas por enquanto...

— O que você vai fazer? — Charlotte perguntou assustada, se encolhendo perto dele enquanto algumas pessoas andavam muito perto de si — Eu não gostei desse lugar, Baji, me deixa continuar meu caminho!

— Escuta — ele a puxou para um canto, prensando-a na parede e se aproximando — esse é um horário perigoso. Tá vendo essa galera? Metade é uma merda e não presta, alguém iria ver você se eu não tivesse visto, e essa pessoa poderia não querer te ajudar, nem mesmo iria te reconhecer pra acreditar que você é uma freira. — suspirou — Espera a gente terminar aqui e eu te levo pra aquela merda de lugar, pode ser?

— ... Tá — disse ficando mais calma e olhando por cima do ombro dele, vendo um rosto confuso e conhecido — Paul?

— Quê? Charlotte? — ele empurrou Baji e segurou os ombros dela — Eu to alucinando? — a observou — Não, é realmente a Charlotte. Sem aquela roupa esquisita... Garota, você é linda!

— Você tá bem? — ela perguntou segurando o riso enquanto o observava abismada. Baji, por outro lado, se encontrava irritado ao lado dela, provavelmente pela mudança de expressão

— Vamos logo, preciso te deixar com alguém — ele voltou a puxa-la — depois você fala com Paul, ele vai estar mais sóbrio... JANE!

Charlotte observou uma mulher de cabelo preto, longo e bem bagunçado, claramente liso mas cortado para que ficasse daquela forma, olhos azuis. Ela usava botas, calça e jaqueta de couro, com muitos detalhes em prata, e um top, deixando a barriga de fora. 'Jane' se aproximou sorridente dele enquanto observava Charlotte.

— Qual é, arranjou uma crente agora? — cruzou os braços enquanto olhava Charlotte de cima para baixo — Sou Jane, querida, tudo bem?

— Cuida dela até acabarmos? Preciso levar ela pra casa depois — empurrou as costas de Charlotte para a mulher e se afastou — não perde ela de vista!

— Pode deixar — disse baixo, não deixando Baji escutar, e se virou para Charlotte em seguida — Qual o seu nome?

— É... Charlotte, Charlotte Gray-Cohen— juntou as mãos tremendo e olhou em volta, estava claramente assustada com a situação

— Você é daqui? — se referiu a cidade e Charlotte assentiu — Por que está tão assustada então? — bateu nas costas dela brincando com a garota — É sempre assim! — riu alto

— E-Eu...

— Onde você mora? Nunca te vi na rua, e olha que eu conheço todo mundo! — a puxou para um local com menos pessoas

— E-Eu... Moro no convento... — disse envergonhada e olhou para o lado ao perceber o silêncio ensurdecedor que ficou entre as duas

— O que? — fechou os olhos com as sobrancelhas levantadas — Con... Convento? — repetiu — Você é...

— Ainda não! — levantou uma mão, mas logo a abaixou — ainda... não...

— Uma freira! Você é uma freira!

— Não! — disse contragosto.

— O que você tá fazendo aqui? Vocês não tem horário para dormir? Quer dizer, vocês podem sair desse jeito? — começou a rir e falar ao mesmo tempo, parecia extremamente animada — Nossa, e você ainda é amiga do Baji? Da Nightrain?

NIGHTRAIN, Baji KeisukeOnde histórias criam vida. Descubra agora