"K.G.G"

112 8 18
                                    

~~~°~~~

🌈⃝⃒⃤  Espero que gostem!

~~~°~~~

Por Harry Potter

Ele nos disse o nome, aturdidos, nós fizemos os papéis da sua prisão e o mandamos para Azkaban pelos próximos vinte anos e depois corremos como crianças assustadas para o Ministro, adentrando sua sala sem sequer pedir licença.

— Kingsley! — dissemos juntos sobressaltando o coitado, e ao Sr. Malfoy que mexia insistentemente naqueles papéis e fotos.

— Jesus Cristo nosso senhor, que susto! — Kins colocou a mão no peito e suspirou — O que foi, gente?

— O nome — Ron se adiantou, aliviado e feliz — O nome do mandante, temos o nome!

— E qual é? — o Sr. Malfoy chegou a ganhar cor nas bochechas.

— Kushim Gellert Grindelwald — respondi, eles arregalaram os olhos de susto — Neto de Gellert Grindelwald.

— Eu fui ao céu e voltei...

"Eu também, Kingsley. Eu também."

Depois que chegamos ao consenso de não dizer nada para ninguém, comemoramos a vitória e a derrota iminente, e eu voltei para minha sala. O foda era que eu não podia contar nada, nem para o Draco.

Este estava saindo do banho no chuveiro privativo que tinha ali, o cabelo molhado parecia cheiroso e convidativo. Ele me olhou e sorriu.

— Oi, meu amor. — seu sorriso era lindo demais — Como foi?

Meu olhar já dizia tudo, ele fez um som de concordância.

— Não pode falar sobre, não é? — fiz que não, ele assentiu e se sentou no sofá, eu fiz o mesmo — As crianças mandaram uma carta. Esperei você chegar para abrir.

— Ok.

Ele abriu a carta delicadamente e leu:

"Oi pai, mandando uma carta semanal para dizer que estamos bem. Relatório: nada de novo. Apenas treinamento e mais treinamento.

"Fizemos mudanças visuais no dia de folga e conhecemos um pouco a cidade. Teddy fez duas tatuagens, Maria raspou o cabelo, MJ fez - pasmem - luzes platinadas na parte de trás do cabelo e eu fiz umas azuis da cor dos olhos no meu.

"Sim, pura falta do que fazer.

"Dito isso, apenas queríamos reforçar que os amamos e que esta mesma carta que mandamos a vocês estamos mandando para as respectivas mães.

"Assinado: Scorpius, MJ, Maria e Teddy.

"Ps: vocês tinham que ver o Teddy lançando feitiços ordenados de estuporar. Estamos orgulhosos dele!"

Saber que meus filhos estavam bem me deixava mais feliz e calmo, fiquei ali fazendo carinho no cabelo do Draco até decidir fazer nas costas e apertar sua bunda.

— Amor, posso saber por que você está apertando minha bunda? — ele riu e me olhou ficando montado no meu quadril.

— Porque é gostosa, ué. — dei de ombros e sorri vendo ele ficar corado — Assim como você.

Sentei-me no sofá e fiquei com ele sentado em minhas coxas, uma leve sensação de dèjá-vu me irrompeu, e era boa, Draco agarrou meus cabelos e sorriu.

— Nós já estivemos aqui antes — disse sorrindo e me aproximando do seu pescoço e beijando o mesmo devagar, do jeito que sabia que ele gostava — Nessa mesma posição.

Always - Vol.3 (Drarry +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora