~~~°~~~
🌈⃝⃒⃤ Espero que gostem do capítulo! Esse capítulo tem crossover com "Por nossos Filhos".
~~~°~~~
MJ Evans Potter
Assim que abri os olhos suspirei me sentindo tonta e com fome. O cheiro do café tocou meu nariz e logo reconheci o cheiro de panquecas e ovos. Olhei em volta sentindo meus sentidos começarem a aflorar e encarei as fotos de família na lareira. Suspirei, não era um sonho. Nós realmente conseguimos chegar até aqui.
Tirei o braço do Scorpius de cima da minha cintura e me levantei com a espada de Gryffindor pesando no lado esquerdo. Admirei meu bonitão por um segundo, e dei um selinho nos seus lábios gelados com delicadeza. Maria se mexeu, aconchegando-se nos braços do Teddy e eu sorri.
Iria fazer um desenho disso mais tarde. Quando acabasse a guerra. Eu iria desenhar meus amigos... quando... acabasse a guerra.
Suspirei sentindo as lágrimas voltarem, mas dessa vez elas não caíram. Eu não as deixei cair. Caminhei devagar até a cozinha e vi meus pais juntos na cozinha, os analisei por um segundo, não usavam aliança de casamento então ainda estavam na fase do namoro.
— Bom dia. — disse rouca e consciente de que meu rosto estava amassado.
E logo em seguida acariciei o peito, onde meu pai me acertou ontem. Nossa, agora estava doendo pra caralho.
— Como você está? — papai perguntou e em seguida percebeu que eu estava com dor — Desculpe por isso.
— Tudo bem, você me avisou que seria complicado te convencer — não sei exatamente porque eu menti, mas menti. Talvez não quisesse me lembrar que não falei com meu pai antes de sair da nossa realidade. Inventar mentiras alimentavam minha mente. Respirei fundo, e retomei com outro assunto — Seus filhos vão vir?
— Hã, vão sim — ele me deu uma caneca de café, e que Merlin o abençoasse, estava ótimo — Tem mais alguma coisa que nós precisamos saber sobre vocês?
— Não, era só isso.
Senti seus olhos arderem na direção da minha marca negra e sorri gentilmente sentindo que ele precisava de explicações. Já que nenhum filho seu teria essa marca... eu precisava explicar.
— Voldemort sobreviveu em forma de espírito na batalha, a horcrux da Nagini se prendeu a espada de Gryffindor quando Tio Nev cortou sua cabeça porque a lâmina já estava fragilizada...
Minha voz começou a sumir, lembrar disso ainda doía. Eu ainda sentia o peso dele em cima de mim e sua varinha rasgando minha pele várias e várias vezes até que estivéssemos naquele ciclo vicioso de dor infernal. Papai tentou me impedir de continuar, mas eu o parei: — Se seus filhos vão pisar aqui, quero que esteja seguro de nos apresentar.
"Então, por sete anos tudo ficou bem, mas uma profecia foi feita. A dor da marca negra representando Draco Malfoy veio para mim, e os pesadelos e dores de cabeça foram para o Scorpius, isso se manteve por meses até que nos sequestraram e levaram para o cemitério da família Riddle onde Voldemort precisava que tocássemos na espada para garantir sua sobrevivência.
"Foram vinte horas na companhia dele aguentando de tudo, até que chegou a Armada e nos tirou de lá, vocês o venceram de novo e ele se foi para sempre. Mas ao chegar no hospital, a marca que ele desenhou em nós apareceu como disse a profecia."
Papai se recostou na mesa e respirou fundo, aquilo parecia ter sido uma porrada na sua cara. Draco se aproximou de mim e tocou minha mão, parecia também estar entrando colapso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always - Vol.3 (Drarry +18)
FanfictionDepois dos acontecimentos de Always Vol.2, uma nova onda de crimes começa a acontecer. Lideradas pelo neto de Gellert Grindelwald, Kushim. A volta de pessoas que a muito tempo os membros da Ordem e Armada será o gatilho para que a terceira guerra br...